segunda-feira, 11 de março de 2019

Comentários Supernatural 14.14 Ouroboros

Olá pessoas!

Agora sim estamos de volta com nosso blog. Se por acaso houver atraso nas próximas postagens, é porque minha filha nasceu, aí né gente, sem condições de estar atualizando no momento. Pode vir essa semana ou semana que vem... Então vocês vão ter que ter um pouco de paciência...

Fiquei sabendo essa semana que Arrow vai acabar... A oitava vai ser a última temporada, terá somente dez episódios e acabará até dezembro deste ano... Vamos sentir saudades....

Agora vamos aos comentários das nossas séries.



SUPERNATURAL

14.14 OUROBOROS 

Ouroboros é aquele símbolo que mostra uma serpente comendo a própria cauda.

Não parecia um episódio bom, mas o final...

Dean, Sam, Jack, Cass e Rowena investigam uma série de assassinatos ondes os órgãos humanos são devorados e os olhos das vítimas arrancados...Demoram um pouco para descobrir que há um semi-deus por trás disso e que usa os olhos das vítimas para enxergar seu destino. O cara não é fácil de eliminar... Mete porrada em todo o mundo...Inclusive consegue bater a cabeça de Dean várias vezes contra a parede... Castiel quase morre, mas Jack usa sua alma para salvá-lo. Castiel fica bravo com Jack porque ele está queimando sua alma e isso pode levá-lo a morte. Dean fica desacordado e é levado ao bunker... Quando acorda percebe que Miguel fugiu de sua mente e entra em desespero. O desgraçado do arcanjo mata todo o mundo no bunker e usa como receptáculo a Rowena. Rowena não aceitaria ele, mas o desgraçado utilizou a bondade que Rowena criou, ameaçando matar todos. Agora Miguel quer ser Cavaleiro do Zodíaco. Priva o olfato... Faz sentir dor... Deixa cego... Para o Saga de Gêmeos, não? Mas Jack compra a briga e, digamos que o Nefilim não fica para trás, aliás, luta de igual para igual... Dá uma surra em Miguel e ainda o tira de Rowena, salvando-a e o que sobra da graça de Miguel pega para ele, se recuperando totalmente. Cena épica do episódio.
Mas... o meu medo é que aquilo não seja "resto de graça" e sim "resquício" de Miguel que poderia assumir Jack a qualquer momento. E sendo Jack mais forte que muito arcanjo.. Isso daria m****. Ou Billie não entende nada de destino também...

Vou ficar devendo as imagens do episódio 15. Não achei em lugar nenhum. Achei do episódio 16 e não do 15, tem cabimento? Se achar essa semana, edito o post.


VÍDEO PROMOCIONAL 14.15 PEACE OF MIND



THE FLASH

5.14 CAUSE AND XS [CAUSA E XS]

Temos um destaque maior para Nora porque Barry entra na Força de Aceleração para completar o antídoto meta-humano. Porém Cicada está na cola do time Flash e Nora tenta consertar as coisas. Ela só volta 52 vezes a linha do tempo para ajeitar tudo. Depois dizem que o Barry que faz cagada na linha do tempo.
E nada resolve até que Sherloque consegue ver uma luz no fim do túnel e diz para Nora desacerar um pouco e dar o ritmo certo que o plano deve ser executado.
Barry, quando volta, tem aquele discurso sobre mexer na linha do tempo, os efeitos que isso causa, que não pode entrar em desespero e blá blá blá.
Só sei que agora a cura meta-humana está quase pronta e vamos ver se vai funcionar.

VÍDEO PROMOCIONAL 5.15 KING SHARK VS GORILLA GRODD


ARROW

7.14 BROTHERS & SISTERS [IRMÃOS E IRMÃS]

Como disse no post anterior, Felicity está grávida e já é sabido que é uma menina... Mas ela ainda não conta para Oliver Queen. Laurel da Terra 2 tá mais boazinha do que de costume e aconselha Felicity a não fazer besteira se tratando de Diaz.
A Equipe Fantasma da ARGUS [que mais parece o esquadrão suicida] vem a conhecimento de Oliver e Felicity. Oliver até que entende a situação mas Felicity não.Tudo para pegar Dante que, segundo o que Diggle diz, é dez vezes pior que Diaz.
Oliver tentar ajudar Emiko na sua vingança. Mas, a irmã bastarda de Oliver está aliada com Dante. Por que a família do Oliver nunca presta?
A Equipe Fantasma é desligada, Diaz volta para Slabside, Diggle perde seu emprego na ARGUS [ou ele ou a Lyla iam para a rua... Acho que ela ganha mais que ele, então...].
Felicity conta a Oliver que está grávida e ele nem fica faceiro né.
Alguém taca fogo literalmente em Diaz dentro da prisão, mas não mostram quem foi.
Nas visões futuristas, Mia resolve aceitar ajuda de William e todos estão tentando achar Felicity. Claro, há o velho drama familiar da família Queen, mas no fim todo o mundo se apoia.

VÍDEO PROMOCIONAL 7.15 TRAINNING DAY


Era isso pessoas!

Fiquem com mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...