sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Comentários Supernatural 14.11 Damage Goods

Olá pessoas!

A postagem está um pouco atrasada, mas ainda dá tempo de comentar...

Falta de tempo e passando mal por causa do calor não consigo nem abrir o computador direito.

Pois bem, vamos ao que interessa,









SUPERNATURAL

14.11 DAMAGE GOODS [DANIFICAR BENS]

Dean resolve pôr seu plano em prática... Se despede de Sam, da Xerife Donna e vai até onde sua mãe está para fazer o que precisa ser feito. Mas óbvio que Sam desconfia que tem algo errado, afinal de contas, ele é nerd. Ele liga para Mary ficar de olho e ver o que Dean está aprontando.
Nisso, aparece na cidade Nick, ex-receptáculo de Lúcifer, atrás da Mary.
Donna fica sabendo que Nick está atrás de Mary e tenta impedi-lo, mas não consegue.
Sam vai até Mary ver como Dean está...
A única maneira de deter Miguel seria Dean se enterrar vivo dentro de uma caixa que, aparentemente, é a única coisa que pode deter o arcanjo. Sam disse que Dean não deveria fazer nada sozinho, não deveria assumir toda aquela responsabilidade.
Nisso Nick sequestra Mary porque ela sabe onde o demônio que matou sua família está. Nick liberta o tal do demônio e Dean e Sam aparecem para resgatar Mary. Nick acaba matando o demônio, mas a Xerife Donna o prende por homicídio.
Sam, mesmo contrariado, disse concordar em levar o plano de Dean adiante. Mas com certeza ele vai procurar outra alternativa.

IMAGENS PROMOCIONAIS 14.12 PROPHET AND LOST



VÍDEO PROMOCIONAL 14.12 PROPHET AND LOST





THE FLASH

5.11 SEEING RED [VENDO VERMELHO]

Assim como os Winchesters, os Allens também segue o mesmo lema: não mexam com a família.
Cicada, depois de um tempo afastado, começa a atacar todos os metas humanos de uma vez. Barry, Nora e Killer Frost tentam impedir, mas Cicada acaba quebrando a coluna de Nora. Isso deixa Barry muito furioso. 
A equipe Flash descobre que tem uma lista de meta humanos que precisam de "proteção à testemunha", então resolvem juntar todos para salvá-los.
Caitlin entra em crise com Killer Frost porque ela não deixa Caitlin trabalhar com a cura meta humana, com medo de Caitlin fazer nela mesma, fazendo com que Killer Frost deixe de existir. Mas Ralph diz a Killer Frost que Caitlin nunca fará isso porque precisa dela também, já é parte sua. 
Nora vai se recuperando, afinal de contas, ela é uma velocista então vai se regenerar da coluna.
Barry ficou com tanta raiva que quase matou Cicada. Mas Nora se recuperou a tempo e o impediu.
Sherloque está investigando cada vez mais Nora. Iris percebeu e não gostou nada disso. Mandou-o parar, mas vamos dizer que Sherloque é mais esperto e teimoso que isso. E ele vai descobrir rápido o que Nora está aprontando.

VÍDEO PROMOCIONAL 5.12 MEMORABILIA


ARROW

7.11 PAST SINS [PECADOS DO PASSADO]

Agora que Oliver sabe que tem uma irmã bastarda, ele tenta de todo o jeito se desculpar pelos erros de seu pai e tenta se aproximar dela. Claro, ela como cabeça-dura dos Queens, não vai aceitar ser BBF de Oliver assim logo de cara.
Mas Oliver demostra com atitudes que é diferente do pai.
Emiko também está "montando uma equipe forçada" com René e Curtis. Ou seja, novamente duas equipes de arqueiro... afff...
Na ARGUS, estão montando o "Esquadrão Suicida" encabeçado por Diaz. Implantando microchips de realidade alternativa... Tudo sem Oliver saber... que confusão...
Oliver também dá uma entrevista a TV e o jornalista que o entrevistou é atacado, sequestrado e Oliver precisa resgatá-lo. E ele consegue. E dá novamente outra declaração, falando a verdade sobre seu pai na TV, o que faz ele ter mais credibilidade com Emiko. Vamos ver se a dupla vai vingar.

VÍDEO PROMOCIONAL 7.12 EMERALD ARCHER


Era isso pessoas!

Fiquem com mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...