sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Supernatural Comentários 14.09 The Spear

Olá pessoas!

A partir de agora nossas séries vão entrar em hiatus... Até porque final de ano todo o mundo dá uma pausa.

E o blog também vai dar uma pausa, ficando só os cartões de Natal e Ano Novo. 

Mas... enquanto essas datas festivas não chegam...





SUPERNATURAL

14.09 THE SPEAR [A LANÇA]

Quando eu disse que havia algo de errado com o Dean...
Havia um plan oque parecia perfeito... Ketch conseguiu o ovo que vai aprisionar Miguel, Dean e CAss vão atrás da lança que pode matar Miguel... Garth infiltrado para dar informações... Mas, em Supernatural nada é bom de mais para dar certo...
O fato de Garth ter tomado a graça de Miguel o deixou vulnerável e também deu total acesso de sua mente ao arcanjo, que agora estava um passo a frente dos Winchesters.
Cass e Dean conseguem a lança... Encontram Kaia da outra Terra que diz que se não houver devolução, Dean está morto...
Jack e Sam vão atrás do ovo, mas Miguel chega primeiro... Derrete o ovo e nocauteia Sam, levando consigo Jack...
Dean e Cass vão atrás de Jack.. Sam chega primeiro e mata alguns pelo caminho... Ele liberta Jack e todo o mundo vai atrás de Miguel... Dean tenta matar Miguel com a lança, mas  em questão de segundos não temos mais Dean... Agora temos Miguel de volta ao receptáculo de Dean.
Miguel diz que abandonou Dean de propósito para dar sequência no seu plano e deixou uma fresta para poder voltar... Resumindo: Miguel ovamente está no comando, a lança foi destruída também e ninguém sabe o que fazer... E para deixar nós hunters ainda mais p#$%s, o episódio termina num estalar de dedos, como se todos fossem explodidos... E o próximo episódio só pela metade de janeiro... Haja pressão até la´...

THE FLASH, ARROW, SUPERGIRL

5.09, 7.09, 4.09 ELSEWORLDS

Vou comentar tudo junto já que é uma coisa só!

Bem, começando em The Flash...

Oliver acorda na casa de Barry e vê que está casado com a Iris. Como assim? E para piorar, ele é agora um velocista... Que mundo é esse?
Ele vai para a StarLabs e tenta explicar que ele é o Oliver Queen e não o Barry Allen. Mas tá difícil de acreditar...Ele busca Barry Allen, que agora é Oliver Queen, em Star City e, como o time Flash pensa que os dois estão dementes, coloca eles na prisão. 
Enquanto isso O Monitor está "fazendo testes" para ver se a nossa Terra suporta uma crise, já que na Terra 90 [afinal, quantas Terra existem?]. O time Flash acaba acreditando nos dois e todos precisam combater um robô gigante chamado Amazo, que copia as habilidades de outros metas...
Para provar que Oliver é Barry e Barry é Oliver, eles viajam até a Terra 38 para buscar a Supergirl. Ela acaba indo com eles até a Terra 1, que agora tá virada numa confusão. Cisco vibra e vê o que está acontecendo e coloca Barry e Oliver na jogada.
Pausa para o momento vingança do Barry atirando flechas no Oliver.
Oliver percebe que a vibração de Cisco os leva até Gotham City.
Em Arrow, todos vão até Gotham City e Oliver diz que Batman é um mito, que não exsite. Barry já fica empolgado... eles encontram Kate Kane, uma prima de Bruce Wayne que resolve ajudá-los. eles acham John Deegan, quem fez a confusão toda...Ele está num asilo, mas acaba soltando todos os loucos, arrumando distração para nossos heróis. Kara consegue o livro que manipula a realidade, mas acaba o perdendo.
Aparece a Batwoman para ajudar um pouco a equipe.
Já em Supergirl, John Deegan altera a realidade de novo. Desta vez Kara está presa, Oliver e Barry são vilões e Deegan vira o Superman. Mas um Superman malvado. Tudo torto de novo. Com a ajuda de Cisco, Barry e Arrow voltam a Terra 38 para buscar Clark para ajudar. Em seguida, aparece Louis Lane [interpretada pela Juliette de Grimm, Elizabeth "Bitsie" Tulloch] acompanhada de mais dois da Terra 38 para ajudar nos reforços, que a  coisa ficou sinistra. 
Por fim Barry e Kara correm ao redor do planeta para desacelerar o tempo para que Oliver possa acertar o livro com uma flecha e destruí-lo. Depois de tanta confusão, tudo se acerta e todo mundo volta para suas Terras. 

Era isso pessoas!

Fiquem com mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...