terça-feira, 13 de março de 2018

Comentários Supernatural 13.14 Good Intentions

Olá pessoas!

Post super atrasado devido ao fato de eu precisar dar aula em outra escola e não conseguir ainda definir meus horários.

Vou ver se consigo colocar outro post nesta semana, mas não posso prometer com certeza.

Hoje, além dos comentário sobre o episódio, também teremos as fotos promos do mesmo.






SUPERNATURAL

13.14 GOOD INTENTIONS [BOAS INTENÇÕES]

Jack está sendo torturado para que os anjos da "Terra 2" consigam invadir a Terra 1. Ou seja, não basta destruir seu próprio território, precisam destruir o território dos outros. Mas Jack é mais durão na queda do que se pensa. Ele é jogado numa cela com Mary. Mary já entende qual vai ser a jogada e diz que se eles não conseguem torturar Jack, vão torturar Mary para fazê-lo abrir o portal. Mas Jack descobre uma falha de proteção na cela e ambos conseguem fugir.
Dean e Sam continuam esperando que Donatello descubra como abrir o portal para resgatar Mary. Porém, Donatello diz que precisam de um ingrediente estranho, o coração de duas criaturas que Castiel achou que estivessem extintas. Castiel e Dean vão atrás das criaturas e, apesar da fama de assassinos natos dessas criaturas, Dean não tem tanto trabalho para derrotar os dois. Mas as criaturas não possuem coração e é aí que descobrem que Donatello está mentindo.
No bunker, Donatello tenta fazer luta corporal com o Sam. Apesar de atingir o Winchester mais novo pelas costas, adivinha quem prendeu quem.
Quando Castiel e Dean voltam ao bunker, Donatello está preso naquela sala que os Winchesters têm, onde eles prendem todo o mundo, delirando e não falando coisa com coisa.
Então Castiel sabe que Donatello está sem alma e sendo assim, fica fácil dele ser corrompido por Asmodeus. Resumindo: Castiel usa suas habilidades angelicais e extrai literalmente o feitiço da cabeça de Doantello. Só que precisam da graça de um arcanjo para concluí-lo. Então eles irão atrás de Lúcifer. Mas temos outra opção que eles nem sabem: Gabriel.
Enquanto fugiam, Jack e Mary são encontrados por Bobby da Terra 2. Ele os acolhe mas depois os expulsa quando sabe que Jack é um nefilim. Mas o alojamento sofre um ataque de anjos, mas Jack consegue com seus poderes eliminá-los como se fossem fogos de artifício no céu. O cara é f#$@. 

FOTOS PROMOCIONAIS 13.14 GOOD INTENTIONS





VÍDEO PROMOCIONAL 13.15 A MOST HOLY MAN



THE FLASH

4.14 SUBJETC 9 [SUJEITO 9]

DeVoe continua atrás dos meta humanos do ônibus. Ralph é um deles, mas está conseguindo se virar bem e enquanto os outros não forem pegos, ele não vai arriscar a mexer com o time Flash. 
Barry retorna para a delegacia, mas o delegado dá uma "licença" para Barry porque ninguém aceita o fato dele ter matado DeVoe mesmo que "DeVoe está vivo" e ele seja inocente. 
O time Flash descobre mais uma meta humana do ônibus e esta seria a única que conseguiria bater de frente com DeVoe. Barry tenta treiná-la, mas acaba sendo rude demais com a menina. 
Como ela é metida, vai atrás de DeVoe só que desta vez ele vem preparado. Barry e Ralph aparecem, mas não conseguem impedir que DeVoe consiga seu novo "hospedeiro". Cada meta humano que ele absorveu ele também absorveu seus poderes. Só que a mente pensante de DeVoe está começando a dar sinais de loucura e psicopatia. 
Dr. Wells tentou um aparelho para inibir pensamentos, mas por enquanto também não funcionou. Barry vai ter que pensar o que ele viu na Força de Aceleração e as dicas do seu Barry do Futuro para descobrir como parar DeVoe.

VÍDEO PROMOCIONAL 4.15 ENTER FLASHTIME


ARROW

6.14 COLLISION COUSE [CURSO DE COLISÃO]

O time Arrow e o time Curtis continua dividido. Dinah quer matar a Black Siren a todo o custo. Mas Oliver quer recuperar os 70 milhões que Cayden James roubou dele. Mas o dinheiro sumiu e foi Laurel da Terra 2 quem roubou. Quentin está protegendo a meta humana em uma cabana afastada. Ele acredita que ela possa ser a sua filha. Tipo, tornar a Laurel que ele perdeu. Mas não pode.
A equipe de Curtis começa a usar tecnologia conta a equipe do Arqueiro para descobrir onde está a Laurel. O Arqueiro chega na cabana primeiro e ela exige que possa sair do país antes de devolver tudo. Dinah, Curtis e René chegam para acabar com a festa [ou começá-la, depende do ponto de vista]. Todo mundio fica se enfrentando, nem parece que já foram amigos. Oliver dá "a" surra em René. Curtis impede que Dinah cometa assassinato. 
René não está bem no hospital, Curtis encerrou qualquer tipo de parceria que poderia ter com o time do Arqueiro e tem mais gente corrupta dentro do gabinete da prefeitura. Uma assessora e o promotor [de novo]. 

VÍDEO PROMOCIONAL 6.15 DOPPELGÄNGER


Era isso pessoas!

Fiquem com mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...