domingo, 17 de março de 2019

Comentários Supernatural 14.15 Peace Of Mind

Olá pessoas!

Por enquanto o blog ainda não está atrasado. Mas para próxima postagem não posso garantir que continue com essa assiduidade porque minha menininha pode vir a qualquer momento. Por enquanto deu tempo de escrever este post. Mas se houver uma paralisação, já sabem. Dou um jeito de fazer os retroativos assim que possível.

Consegui as imagens deste episódio que havia ficado devendo, além das imagens do próximo. Também temos os comentários de The Flash e Arrow.




SUPERNATURAL

14.15 PEACE OF MIND [PAZ DE ESPÍRITO]

Depois de ter mandado Miguel para a banha, Jack anda meio estranho. Percebe-se que agora ele só possui a parte angelical e não possui a parte mais humana, já que queimou toda a sua alma matando Miguel. 
Sam não se conforma de vários hunters terem morrido sobre sua responsabilidade. Dean tenta superar o ocorrido do jeito Dean de ser: comendo!
Castiel fica preocupado com Jack. Sam para distrair, arruma um caso em Arkansas para resolver. Dean fica com Jack e o leva até Donatello para ver o estrago ocorrido em Jack.
Castiel e Sam vão parar numa cidade que parece que parou no tempo, onde todo o mundo é pacífico, que chega a ser chato. Porém o que eles descobrem, aliás, Castiel descobre, é que uma espécie de Telepata está controlando a cidade como se fosse um deus. E Sam acaba sendo afetado. Cass não é afetado por ser anjo. 
Mas tem mais gente com poderes sobrenaturais na cidade, e uma garota chamada Sunny acaba salvando a pátria. 
Dantello avalia a situação e percebe que, apesar de Jack estar sem alma, cada pessoa sem alma reage de uma maneira diferente e, aparentemente parece calmo [aparentemente].
Mas Castiel desconfia que Jack está mais afetado do que todos imaginam.

IMAGENS PROMOCIONAIS 14.15 PEACE OF MIND

Estava devendo estas imagens.




IMAGENS PROMOCIONAIS 14.16 DON'T GO IN THE WOODS




VÍDEO PROMOCIONAL 14.16 DON'T GO IN THE WOODS



THE FLASH

5.15 KING SHARK VS GORILLA GRODD 

Um dos melhores episódios da temporada. 
Finalmente precisam testar a cura meta-humana. E resolvem oferecê-la ao King Shark. Porém, por causa de um descontrole do tubarão gigante, Barry acaba injetando a cura na marra. Caitlin e Cisco não gostam dessa atitude. 
Porém Grodd escapa e precisa de uma tecnologia para dar continuidade da dominação da mente humana. Como King Shark ainda não se tornou humano ainda definitivo, ele acaba voltando a ser meta-humano para deter Grodd. Aí que vem a parte boa porque a luta entre King Shark e Gorilla Grodd foi totalmente épica, fenomenal. Também foi só o que prestou no episódio. O tubarão venceu, Grodd está preso de novo. E agora sabemos que a cura meta-humana funciona e está pronta para ser oferecida a Cidada. 

VÍDEO PROMOCIONAL 5.16 FAILURE IS AN ORPHAN


ARROW

7.15 TRAINING DAY [DIA DE TREINAMENTO]

O treinamento é para que o time do arqueiro se enquadre nos moldes da polícia. Como se eles não tivessem seu próprio método. Porém a prefeita quer que eles andem conforme a banda toca. O que fica complicado. Dinah perdeu a voz de "canário" e não quer andar fora da linha como capitã. 
Mas eles resolvem refletir um pouco e tentam encaixar seu jeito nos moldes da polícia. Isso acaba dando certo e o departamento de polícia resolve que eles devem ser uma espécie de força tarefa, serviço especial, auxiliando a por ordem em Star City.
E a pergunta que não quer calar: quem matou Diaz? Já temos a resposta: Emiko. Sim! A irmã bastarda de Oliver Queen. Mas isso foi a mando de Dante. Laurel descobriu isso, mas não tem provas suficientes para incriminá-la. 
Oliver que escolheu o nome da menina, Mia.
Indo para o futuro, Mia e William precisam descobrir o que tem numa fita k7 que Felicity deixou para eles. E como é difícil achar um gravador! Mas depois que a escutam, descobrem apenas que Felicity deixa umas coordenadas e manda os dois fugirem. E como bons filhos do Oliver Queen, eles fazem juntamente ao contrário e as coordenadas levam ao muro que cerca o Glades.

VÍDEO PROMOCIONAL 7.16 STAR CITY 2040


Era isso pessoas!

Fiquem com mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...