sábado, 16 de fevereiro de 2019

Comentários Supernatural 14.13 Lebanon

Olá pessoas!

Finalmente chegou o tão esperado episódio 300 de Supernatural e com o retorno de Jeffrey Dean Morgan. \o/

Esse episódio, além de ser especial, foge um pouco daquele suspense que estamos acostumados a ver toda a semana, mas vale muito a pena assistir.

Também temos os comentários de Arrow e The Flash. 




SUPERNATURAL

14.13 LEBANON

Dean e Sam estão atrás de um cara que caçou um hunter e levou suas relíquias. Eles recuperam todas as relíquias do amigo e descobrem mais outras que podem ser úteis e resolvem levá-las todas para o bunker.
Porém, enquanto param no meio do caminho, uma adolescente de bosta consegue roubar o Chevy Impala 67. Não! Você não leu errado! Uma adolescente de bosta leva o bebê do Dean. E o Dean nem fica p%$@ com isso!
Mas, como são melhores investigadores que o FBI, logo descobrem onde foi parar o carro com todos aqueles artefatos. A adolescente de bosta e mais alguns amiguinhos dela já tinham tirado tudo do porta malas do Impala pra fora e ficaram mexendo. Até liberar um fantasma de palhaço [coitado do Sam]. Mas tudo é resolvido e eles retornam ao bunker. No meio de toda aquela parafernália descobrem uma pérola que realiza seu desejo do coração. Resolvem usá-la para tirar Miguel da mente de Dean. Porém, esse não é o desejo do coração de Dean. O desejo é o pai de volta!
E quando menos esperamos, aparece ele... John Winchester, no estilo hunter de ser. É muita emoção para pouco episódio!
Mas dessa vez a frase "ninguém está morto até que esteja realmente morto" não se aplica porque o John que vemos nesse episódio é do ano de 2003. Ou seja, houve uma quebra na linha do Flash Point [quem disse que só Barry Allen bagunça a linha do tempo?]. A parte mais emocionante é quando ele reencontra Mary. Agora a família está perfeita!
Dean e Sam vão comprar algo para a janta para comemorar esse dia, mas percebem que há algo errado. Pessoas que os conheciam não os conhecem mais. Sam é um advogado palestrante e Dean é procurado pelo FBI. Sim! Bagunçaram a linha do tempo... Isso significa que nunca houve guerra com Lúcifer, com Miguel, Deus ou Amara e Mary pode desaparecer a qualquer momento. Para piorar, Castiel [na versão servo do Senhor] e Zacariah [versão 2003, então também não se aplica "ninguém está morto até que esteja realmente morto"] aparecem para ver porque a linha do tempo está bagunçada. Zacariah morre de novo, não durou nem quatro falas. Sam manda Castiel para longe.
Todos se reúnem depois da janta e resolvem quebrar a pérola para voltar tudo ao normal. John disse que sempre vai pôr Mary em primeiro lugar. A tristeza de Mary comove, depois de ter John de volta, ter que deixá-lo de novo é muito complicado. Ao contrário de The Flash, tudo volta ao normal na linha do tempo e John apenas acredita que teve um sonho bom.
E ninguém também se deu conta que se a linha do tempo fosse alterada, Miguel não estaria na cabeça de Dean, nem para comentar isso... Esquecem de tudo mesmo...

Agora Supernatural vai entrar em hiatus e só retorna em março, depois do aniversário do Jensen.

THE FLASH

5.13 GOLDFACE [FACE DOURADA]

Nunca fui de falar mal da Iris porque nunca tinha nada contra, mas nesse episódio ela anda brincando com o perigo. O que ela tinha que se meter na casa do Cicada? Tá se achando meta humana? E mesmo que fosse, o Cicada drena os poderes do mesmo... Perdeu a noção das coisas... Quase foi pra banha...
Ralph e Barry vão atrás de um equipamento que pode ajudar a capturar Cicada, trazendo a cura meta humana dele. Porém está sendo vendido no "mercado negro", então precisam ir disfarçados. Mas Barry é meio lesado e não sabe disfarçar que nem o Ralph e acaba mais atrapalhando do que ajudando. 
Eles acabam conhecendo um meta humano como Goldface e o acabam capturando. 
Nora conversa novamente com Thawne e ele diz que Sherloque está na cola dela e que ela precisa mudar o foco dele para outra coisa.
Só que os casamentos de Sherloque sempre foram com a mesma mulher, porém de versões de Terras diferentes. E então Nora descobre a versão da sua esposa nessa Terra e coloca ela no caminho de Sherloque que descobre que essa versão é meta humana. Ou seja, por enquanto Nora conseguiu o que quer.

Assim como Supernatural, The Flash entra em hiatus e só retorna em março. 

ARROW

7.13 STAR CITY SLAYER [ASSASSINO DE STAR CITY]

Parece que temos um serial killer em Star City. Mas antes... Oliver entra em discussão com o filho para saber porque ele foi expulso da escola. E o guri manda chamar os avós pois quer morar com eles.
O possível serial killer começa a manda bilhetes anônimos a todos os vigilantes: René, Dinah, Laurel e Diggle. Laurel está fora de Star City. Curtis se une aos vigilantes para saber quem está  agindo. Descobrem que as vítimas, além dos bilhetes em comum [sim! Houveram mais pessoas assassinadas da mesma forma] havia uma alta taxa de mercúrio no sangue, ou seja, foram dopadas. Dinah, Curtis, René e Diggle invadem a casa do assassino e Dinah acaba sendo ferida por ele. E sabem quem é o bonito? Aquele covarde que puxava o saco do Oliver em Slabside. Se lembram que ele fugiu de lá né? Agora anda "fazendo justiça com as próprias mãos". E resolve ir até a casa de Oliver e acaba dopando a todos também. Depois de uma conversa estilo drama mexicano, num momento de conseguir alguma reação [já que este mercúrio paralisa as vítimas] Oliver acerta uma garrafa na cabeça dele e acaba com a festa.
Dinah vai para o hospital, mas não sabem se ela perdeu a voz de "canário" já que foi atingida na garganta.
Curtis aceita um  novo emprego em Washington e deixa a ARGUS e a equipe do arqueiro.
Oliver, William e Felicity fazem exames para saber se estão bem já que foram dopados e Felicity descobre uma coisa interessante que foi dizer o que é no final desse comentário.
Indo para o futuro, Zoe, Dinah, Roy e William retornam ao que era a antiga base do arqueiro para descobrir pistas e acabam encontrando duas pessoas por lá que acabam aprisionando eles.
Depois de uma discussão, todos conseguem se soltar e as revelações surgem: o rapaz é filho de Diggle e acreditem... a garota se chama Mia Smoak. Ou seja... Filha de Felicity.
Resumindo: temos baby a bordo...

Pelo mesmo motivo de Supernatural e The Flash, Arrow também entra em hiatus voltando em março.

Era isso pessoas!

Deixo para vocês mais uma frase e Supernatural.

Até a próxima!

o/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...