terça-feira, 22 de maio de 2018

Comentários Supernatural Season Finale 13.23 Let the Good Times Roll

Olá pessoas!

Pois é... passou rápido, mas terminou a 13ª temporada de Supernatural.

Surpreendendo e deixando os hunters ansiosos pela próxima temporada como sempre. 

Já não posso dizer o mesmo do final de Arrow. Mas deixo para os comentários sobre a série para fazer as críticas... 

Já The Flash está em seu penúltimo episódio e tem algumas coisas que também quero contestar.

Ou seja, hoje rende pano para a manga...




SUPERNATURAL

SEASON FINALE 13.23 LET THE GOOD TIMES ROLL [DEIXE OS BONS TEMPOS ROLAREM]




Bem, depois de um acordo onde geralmente só Lúcifer que não cumpre, Tio Lú e Miguel conseguiram atravessar a fenda de Terra 2 para Terra 1. Lúcifer, esperto do jeito que é, foi até Jack para convencê-lo a "recomeçar", "fugir deste lugar baby". E Jack, na sua ingenuidade, quase aceita. Mary e Bobby encontram uma das habitantes de Terra 2 morta. Lúcifer, a pedido de Jack, a ressuscita. Mas ela disse que viu os olhos vermelhos brilhantes de quem a matou. 
Miguel chega para acabar com a raça de Sam, Dean e Castiel, mas eles conseguem fugir, com o Impala cantando pneus.
Miguel chega ao bunker e Jack descobre do que sei pai é capaz.
Mas, como o Diabo não ama nem o próprio filho, ele rouba a graça de Jack para se fortalecer. Quando se desloca com Jack, Sam acada indo junto com ele.
Num momento de insanidade e sem o apoio de Castiel, Dean finalmente, depois de anos, diz Sim para Miguel. E o pior é que é o Miguel da outra Terr,a bem pior que o nosso [que já era ruim].



Dean diz que quer assumir o controle, então ele vai atrás de Lúcifer e os dois partem para a briga. É uma pancadaria e Dean deixa cair a espada que matará Lúcifer. Mas Sam a alcança e Dean literalmente mata o Diabo.



Todos acham que finalmente acabou, mas Miguel assumiu o controle de Dean e saiu por aí, como se fosse tudo normal.
E só na próxima temporada para ver a versão de Dean Winchester como Miguel.

IMAGENS PROMOCIONAIS SEASON FINALE 13.23 LET THE GOOD TIMES ROLL




THE FLASH

4.22 THINK FAST [PENSE RÁPIDO]

Quando a equipe Flash achou que estava um passo a frente... andou uns 10 passos para trás.
Barry treina Cisco e Caitlin para ajudarem no resgate dos reféns de DeVoe que ele fez enquanto se passava por Diggle e entrou dentro da Argus para roubar o Nuclear. Sim! Ele roubou um meta-humano e o colocou no bolso. Há alguns atritos, Barry não quer matar seus amigos... mi, mi, mi...
Cecile está incorporando as pessoas além de ler a mente delas e isso começa a ficar meio bizarro. 
De nada adianta o plano de Barry dar certo e ele conseguir detonar um satélite de DeVoe porque o vilão utiliza o próprio satélite da StarLabs para terminar o serviço.
Caitlin descobre também, depois de reviver uma memória com a ajuda de Cisco, que "já nasceu Killer Frost". Alguém explica isso também?
Iris vai atrás de Marlize para convencê-la a convencer DeVoe a parar com o plano, ou pelo menos, ajudar a equipe Flash.
Mas, cadê aquela guria que escrevia aquelas coisas estranhas que Barry escrevia quando voltou da força de aceleração? Por que ninguém mais tocou nesse assunto ou tentou decodificar aquilo? Nem mesmo o próprio Barry? Pra que mostrar aquela pessoa se no final da temporada não via servir para nada? Talvez queiram deixar a emoção toda para o final, mas se omitirem esse dado, o final da série vai ficar muito a desejar.

VÍDEO PROMOCIONAL SEASON FINALE 4.23 WE ARE THE FLASH


ARROW

SEASON FINALE 6.23 LIFE SENTENCE [SENTENÇA DE VIDA]

Pior final de temporada de Arrow. Aliás, pior temporada de Arrow. Por favor, troquem o roteirista chefe senão não sei o que vai ser da 7ª temporada.
Oliver Queen fez um acordo com Amanda Watson de que se ele se entregar e confessar que é o Arqueiro Verde, ela promete que não vai prender o resto da corja do time. E Oliver precisa servir a cabeça de Diaz com chazinho e biscoitos para o FBI. 
Claro que Diaz já sabe parte do plano, então resolve chantagear Lance, usando a Blac Siren. Na primeira tentativa de pegar Diaz, a equipe do Arqueiro caiu numa emboscada, o que parecia ser totalmente evidente quando Diaz entregou a Anatoly o endereço de onde deveria estar. Mas Felicity sempre dá um jeito. Oliver começa a pedir desculpas a todos, como se estivesse se despedindo. 
Na segunda tentativa, Lance é ferido gravemente, Oliver vai atrás de Diaz, consegue copiar seu pen drive, mas Black Siren o atira de um prédio ao mar. Até parece que o cara ia morrer do "tombinho". Por fim, como a cabeça de Diz não foi servida com chazinho e bolinho, Oliver é preso em uma prisão de segurança máxima. Lance morre durante a cirurgia. E Diaz continua solto.
O que esperar de Arrow? Nem sei agora porque tá virado numa bagunça mesmo. 

Era isso pessoas!

Fiquem com mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima.

o/



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...