terça-feira, 29 de maio de 2018

Alguns Spoilers Supernatural 14ª Temporada e Comentários The Flash Season Finale

Olá pessoas!

Terminamos a última temporada de Supernatural e agora vamos ao "the big hiatus" até o início de outubro. Em quanto isso, vou assistir outras séries, como por exemplo, La Casa de Papel, que não é tudo aquilo que dizem. Parece novela brasileira. Nunca vi gente tão burra: tanto a polícia quanto os que estão roubando a Casa da Moeda da Espanha só fazem gauchada. Nem o que se diz "Professor" é tão esperto assim. Tá certo que já vi séries piores, mas essa está longe de ser a melhor. 
Estou esperando para ver também a segunda temporada de 13 Reasons Why que, apesar de ser para adolescente, ainda tem uma história coerente. Stranger Things é outra que, depois de duas temporadas, quero ver a terceira. American Horror Story estou louca para ver a oitava temporada, sem bem que a melhor até agora foi a quarta (e um pouco da quinta com a Lady Gaga sendo a Lady Gaga na versão vampira). E Gameo Of Thrones só ano que vem.

Agora, vamos ao que interessa.



SUPERNATURAL

Claro! A última temporada recém acabou e não temos também vários debates e teorias por enquanto (só na Comic Con San Diego em julho que saberemos mais). O que já sabemos é que Supernatural continuará sendo exibida na quinta-feira na CW e que o número total de episódios passará a ser apenas 20. Anteriormente, haviam divulgado que seria 13 episódios, caso fosse a última temporada. A data de estreia também está prevista para o dia 11 de outubro deste ano. Apesar das informações virem do SpoilerTV, não são oficiais ainda. Então, vamos aguardar essas informações se confirmarem (ou não).

Próxima temporada de Supernatural poderá ter apenas 20 episódios.


THE FLASH

SEASON FINALE 4.23 WE ARE THE FLASH [NÓS SOMOS O FLASH]

Deixou um pouco a desejar. Realmente deixaram para o final a cereja do bolo.
E sim! Eu não guardo fisionomias. Não percebi que a garota do casamento do Barry e a que pagou o café do Ralph e do Cisco era a mesma pessoa. 
Enfim, apesar de terem mostrado Barry escrevendo esquisitamente depois de sair da força de aceleração, não disseram para que servia tudo aquilo. Eu deduzo [pelo que vi do episódio mesmo] que quele código era só a manifestação do que seria a humanidade sendo "reiniciada". Tanto suspense para pouca coisa.
Mas como Barry derrotou DeVoe? Como eu já tinha dito, DeVoe consegue controlar a lógica, mas não a emoção. Então, com a ajuda de Cecile [que já estava quase parindo], Barry entra na cabeça de DeVoe para encontrar sua parte boa. Mas acaba encontrando Ralph vivo. A parte boa de DeVoe já havia morrido há muito tempo, mas DeVoe precisava de Ralph para se manter. E Barry precisava levar Ralph para o túnel da sua salvação e um negócio tosco desse deu certo.
Barry estava na cabeça de DeVoe, DeVoe perseguia o time Flash. Disse que só não "coletou" Barry porque esperava a hora certa de adquirir a super velocidade para trafegar no presente, passado e futuro. Meio confuso. 
Depois que Ralph recuperou sua mente e corpo, DeVoe ainda tentou criar uma alma virtual, mas Marlize acabou com a farra. 
A máquina de DeVoe também foi desligada a tempo e ninguém ficou insano. Quer dizer.. Wells estava ficando insano, mas Marlize contruiu algo que recuperou sua mente. Não aquela que tinha 7 PhDs, mas a que Wells valorizou nos últimos tempos: a da emoção.
Então todo o mundo comemorou a chegada de Jenna Marie West e aparece aquela garota estranha de novo. Na verdade ela é bem conhecida, mas ela veio de outro tempo: ela é Nora West-Allen, resumindo... Como todo o mundo já teorizava, ela é a filha de Barry e Iris que, assim como o pai, é velocista e fez a mesma cagada de viajar no tempo e pelo jeito não consegue mais voltar, o que pode ter bagunçado a linha do tempo de novo.  Agora só na quinta temporada para saber.

Nora West-Allen, filha de Barry e Iris.

Era isso pessoas!

Fiquem com mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...