domingo, 15 de abril de 2018

Comentários Supernatural 13.17 The Thing

Olá pessoas!

Este post segue com um pouco de atrasado, mas eu vou colocando em dia na medida do possível. Hoje teremos os comentários de Supernatural e Arrow. The Flash estava em hiatus até eu conseguir escrever esta edição, mas na próxima que deve sair esta semana, estará tudo em dia.
Também temos as fotos e os vídeos promos dos próximos.







SUPERNATURAL

13.17 THE THING [A COISA]

Apesar de ser "A Coisa", não estamos falando de palhaços. Fazia tempo que eu não dava tanta risada no início de um episódio de Supernatural. Dean sendo Dean cola papeizinhos nas costas do Sam [enquanto este dormia em cima da mesa do bunker] escrito "Chute me", "Sou um babaca", entre outras coisas, tipo ensino médio. E Sam só se dá conta quando se vê no espelho. Só os dois mesmo para esse tipo de coisa. 
Pois bem, parte dos ingredientes para abrir a fenda os Winchesters têm. Então eles vão atrás da chave de Salomão. Ela é uma espécie de joia e Dean e Sam descobrem onde ela está. Porém, os Homens da Letras [uma pequena parte que é do mal] andou invocando uma coisa de outro mundo, achando que a mesma seria a salvação. Mas, óbvio que não poderia dar certo. E os Winchesters, na sua ingenuidade, libertam a coisa. E Dean vira alvo de procriação. Mas ainda deu certo porque já que os Homens da Letras não mandaram de volta a coisa para o seu lugar, Dean e Sam o fizeram. 
Ketch andou brigando com Asmodeus [conflito de egos] e resolveu separar a sociedade [quer dizer, saiu fugido mesmo], carregando consigo Gabriel. Descobrimos porque Gabriel está fraco: Asmodeus anda injetando em si graça de arcanjo. Por isso que Lúcifer não o deteve. 
Ketch se alia aos Winchesters em troca de proteção. Gabriel fica no bunker. Sam consegue abrir a fenda e Dean leva Ketch com ele atrás de Mary e Jack. E só no próximo para saber o que houve.

IMAGENS PROMOCIONAIS 13.18 BRING 'EM BACK ALIVE



VÍDEO PROMOCIONAL 13.18 BRING 'EM BACK ALIVE



ARROW

6.17 BROTHERS IN ARMS [IRMÃOS DE ARMAS]

O Arqueiro parece que não progride. Agora está com briga interna com o Diggle. Diggle acha que Oliver não é um bom líder, por isso que a situação está do jeito que está. Em parte, sim. 
Tentaram prender Anatoly, mas tem tanta gente corrupta que ele foi logo solto. 
Os policiais que participaram da ação foram colocados sobre proteção porque Diaz estava mandando matar todos. Lance anda criando uma cobra dentro de casa. 
Conseguiram salvar os policiais, mas tudo anda confuso.
Diggle resolve sair da equipe do arqueiro. E agora é só Oliver e Felicity. Se vira nos 30 arqueiro!

VÍDEO PROMOCIONAL 6.18 FUNDAMENTALS


Era isso pessoas! Deixo para vocês mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...