sábado, 24 de fevereiro de 2018

Personagens que Morreram em Supernatural... #sóquenão

Olá pessoas!

Pois é, fazia tempo que eu não postava um desses posts especiais, mas anda faltando inspiração...

Mas quando ela aparece, temos que agarrar essa oportunidade!

E devido a acontecimentos recentes em Supernatural, pensei em escrever este post. 

Continuem lendo que vão entender o porquê.





PERSONAGENS QUE MORRERAM EM SUPERNATURAL... #SÓQUENÃO

Pois é... todo o mundo morre em Supernatural. Dean e Sam que o digam. E olha que eles nem vão entrar na lista porque perdermos as contas de quantas vezes isso aconteceu.
O problema é continuar morto! Estou nos últimos tempos repetindo a seguinte frase "Nada está morto em Supernatural até que esteja realmente morto". E foi pensando nisso que resolvi listar alguns desses personagens que vão para o além [além, inferno, céu, purgatório, vazio, Terra 2, etc...] e retornam para contar como foi.

Vai ver que é por isso que está dando essa bagunça!

ROWENA

E quem pensou que a bruxa havia se ferrado no final da 12ª temporada, se enganou [e quem não?]. Quando você nem lembra mais da pessoa, ela ressurge das cinzas... literalmente.
Lúcifer havia matado a bruxa ruiva como qualquer bruxa deve morrer: queimada. Mas antes, como o próprio disse, esmagou seu crânio. Mas.. ela bruxa né... das antigas.. Ela criou um feitiço que, caso ela morra, ela volta a vida de novo. E aparece nos momentos mais inoportunos.



ARTHUR KETCH

Levou um tiro no meio da testa da Mary Winchester. Bem merecido. Fazia parte do Homens das Letras Britânicos, mas era o mais 'son of a bitch' deles. Mas... ele andou tendo um intensivo com a Rowena e usou a mesma técnica da bruxa. E queria se passar por 'o irmão gêmeo do bem, Alexander'. Vamos aos fatos: essa história de irmão gêmeo não cola mais.



CASTIEL

Sim! Até nosso anjo preferido não escapa. Nas temporadas anteriores, ele explodiu, afundou no rio, mas voltava na mesma temporada ou até no mesmo episódio. Mas na 12ª temporada, Lúcifer deu um jeito de matar nosso anjo preferido, com direito as marcas pretas das asas no chão. Os fãs estavam quase entrando de luto, mas no início da 13ª temporada, graças ao chamado de Jack, que o acordou do vazio, ele conseguiu voltar. É Cas, nem você escapou dessa lista.



GABRIEL/TRICKSTER

Sim! A última novidade de Supernatural. Mais um que o diabo em pessoa mandou para outra dimensão [Não! Não estou falando do Saga de Gêmeos]. Mas, isso foi no final da 5ª temporada. E agora, no último episódio comentado da 13ª temporada, ele é a 'little bitch' de Asmodeus. 
A pergunta que não quer calar é: onde Gabriel se enfiou durante 8 temporadas?



MARY WINCHESTER

Essa quebrou o recorde! Ela morreu no primeiro episódio da primeira temporada. E se manteve morta. Até o último episódio da 11ª temporada. Ou seja, ela passou 10 temporadas morta! E, levando em consideração que ela já havia morrido há 22 anos na primeira temporada, ela já estava morta a mais de 30 anos. E está muito bem para quem passou 'tanto tempo fora', apesar de estar presa agora na 'Terra 2'.



Era isso pessoas! Espero que vocês tenham gostado dessa lista.

Fiquem com mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...