domingo, 18 de fevereiro de 2018

Comentários Supernatural 13.13 Devil's Bargain

Olá pessoas!

Hoje temos os comentários de Supernatural, The Flash e Arrow, além do vídeo promocional das três séries.

E depois disso?

Depois disso tem hiatus... demorou, mas apareceu...

E só teremos episódios novos na semana entre o final de fevereiro e início de março.

Até lá, estou preparando um post bem bacana para "suprir esta lacuna".

Mas, vamos voltar ao foco no post de hoje.



SUPERNATURAL

13.13 DEVIL'S BARGAIN [BARGANHA DO DIABO]

Parecia que Castiel tinha matado Lúcifer, mas não conseguiu. Quando dizem que o bichinho é tinhoso...
Lúcifer some da vista de Castiel e parece que o fato de terem tirado um pouco de sua graça está deixando Lúcifer mais humano.. literalmente... com frio, com fome e pedindo esmola com toda a arrogância que tem. Mas nessas de se "infiltrar" entre os humanos ele descobre um anjo chamado Anael que leva a vida fazendo milagre aos necessitados, em troca de alguns dólares. E antes que Lúcifer corte a sua garganta, ela oferece que Lúcifer pegue sua graça no ritmo do despacito "poquito poquito". E aquela coisa: tu me ajudas, eu te ajudo.
Como Castiel não localizou Lúcifer, ele retorna para o bunker para os Wincehsters e conta tudo o que aconteceu.
Asmodeus busca Donatello, se passando por Castiel e faz com que o profeta entregue tudo que descobrir para ele, sem que os Winchesters percebam isso.
Enquanto caçam Lúcifer, Ketch aparece "qurendo ajudá-los". E confessa estar trabalhando com Asmodeus para ganhar confiança. Mas ainda é melhor ter os inimigos vigiado de perto do que de longe. 
E com a falsa promessa da criação de novos anjos, Lúcifer sobe ao Céu e começa seu "novo reinado". É! Parece que o Diabo entende mais de política do que o Rei do Inferno.
Mas pensa que Asmodeus vai ficar para traz? Ele tem uma lâmina de matar arcanjos. Sim! Algo que vai matar literalmente o diabo. O problema? Só funciona se quem for utiliz´-la também for um arcanjo. E você pode estar pensando "temos o Miguel da Terra 2" [Sim! Sam usa essa frase!]. Mas.. como em Supernatural ninguém está realmente morto até que esteja realmente morto... Eis que surge um último arcanjo e não estou falando daquele Miguel Emo que ainda tá na jaula... Nosso Gabriel, também conhecido como Trickster está bem vivinho por sinal.

VÍDEO PROMOCIONAL 13.14 GOOD INTENTIONS



THE FLASH

4.13 TRUE COLORS [CORES VERDADEIRAS]

Ralph ganha uma nova habilidade: como ele é o Homem Elástico e o elástico pode se moldar de acordo com o que você quer, ele consegue se transformar em outra pessoa. É que nem um metamorfo, só que sem a parte nojenta de troca de pele. Ele usa essa habilidade para salvar Barry e outros meta humanos que seriam vendidos para a Forja e se transforma no capitão que faria a negociação. Mas não dá muito certo porque as orelhas começam a cair e o disfarce vai por água abaixo.
Mesmo assim, Barry consegue fazer uma fuga com todos os meta humanos, com a promessa que quando fugirem não cometerão mais crimes porque o Flash vai jogá-los de volta lá. A única que se convence é a azarada da Becky. Todos ficam sabendo naquela hora que Barry é o Flash e nisso DeVoe aparece com cadeira e tudo e usa uma coisa que parece os tentáculos do Dr. Octopus e suga a vida dos metas, menos uma: Becky que, aparentemente, é o novo "receptáculo" de DeVoe. O engraçado é que no episódio não mostrou em nenhum momento o novo corpo do Pensador se deteriorando, então o porquê da mudança? Se ele não quer o Barry para ter um corpo mais resistente, então o que ele quer?
Pedem uma apelação para Barry e Ralph aparece como DeVoe no tribunal. Se Devoe está vivo, não houve assassinato, não há porque Barry continuar preso. Barry consegue a liberdade.

VÍDEO PROMOCIONAL 4.14 SUBJECT 9



ARROW

6.13 THE DEVIL'S GREATEST TRICK [O MAIOR TRUQUE DO DIABO]

A equipe continua dividida. Mas, continuam "trocando informações e se ajudando eventualmente". Como disse em post anterior, o trio Dinah, Curtis e René não possui um líder. Então o negócio está bagunçado. Dinah vai atrás de Laurel porque quer vingança. E quase consegue matá-la, mas Lance a salva porque tem a falsa ilusão de que vai regenerar a filhinha do papai. 
Felicity consegue provar que o vídeo foi montado para incriminar Oliver. Então ele sabe que alguém do grupo dele o traiu. Poderia ser Laurel, Diaz ou Anatoly. Anatoly não é tão burro. E Laurel não tem essa capacidade. Logo, só sobrou o Diaz. Mas qual é a intensão dele de ferrar com o Arqueiro? Não se sabe ainda.

VÍDEO PROMOCIONAL 6.14 COLLISION COUSE


Era isso pessoas!

Fiquem com mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...