sexta-feira, 2 de junho de 2017

Comentários Supernatural Season Finale 12.23 All Along The Watchtower

Olá pessoas!

Nossas séries já acabaram... Todas elas... E todas elas teve morte... Gente morrendo para tudo que foi lado... Pura matança!

The Flash: Não foi a Iris quem morreu. Alguns chegaram a colocar essa teoria no internet e foi confirmada. H.R usou seu simulador facial e se passou por Iris. Se sacrificou em troca do bocão que abriu para Savitar. Um personagem digno [embora alguns não gostassem dele] do início ao fim.
Iris deu um tiro em Savitar pelas costas [só assim mesmo] para salvar Barry. Porém, a força de aceleração ficou sem um velocista e Barry se sacrificou para ficar lá e manter tudo estável. Até quando? 
Killer Frost não é mais Killer Frost. Nem Caitlin. Nem sabe o que é, mas ela continua uma meta humana, porém menos malvada. Ela ainda ajudou Barry no final. Esperar pela quarta temporada agora.

Arrow: Oliver contou com a ajuda de Nissah, Slade, Malcom e um outro louco lá para salvar sua equipe e seu filho. Mas Chase é mais louco do que se pensa. Ele encheu a ilha Lian Yu com explosivos interligados ao comando de vida dele. Resumindo: se Chase morre a ilha faz boooommmm! E não tem jeito de sair da ilha já que Chase destruiu o avião que Oliver chegou e o dele ele mesmo desmontou. Mas Chase tem um barco e tenta fugir. Felicity, Curtis, Rene, Dinah, Diggle, Nissah, Slade, Thea, Lance e a mãe do filho de Oliver Samantha, ficam todos juntos presos na ilha. Oliver descobre que seu filho está no barco. Oliver briga com Chase que fica ameaçando William. Oliver recupera o filho, mas o 'son of a bitch' [eu sei, é um termo usado em Supernatural, mas aqui o cara tá merecendo] deu um tipo na própria cabeça fazendo booooommmm na ilha toda, riscando ela do mapa. Pergunta: será que o time Arrow escapou? Só na sexta temporada para saber...


SUPERNATURAL

SEASON FINALE 12.23 ALL ALONG THE WATCHTOWER [TUDO AO LONGO DA TORRE DE VIGIA] 

Tradução by Google.


Agora vamos finalizar nossa lista de chacina deste post. 
Mas... vamos aos fatos...
Dean e Sam procuram por Castiel e Kelly agora que sabem que Tio Lú tá soltinho das patas. Crowley quer ajudar, mas Dean e Sam o deixam fora disso. Pelo menos por um tempo.
Kelly está quase dando a luz. O Nefilim já dá sinais de seu poder, deixando escapar um pouco de sua graça que vira um portal para um mundo alternativo [Barry, você andou alterando a linha do tempo de
Supernatural também?]. Neste mundo alternativo, Dean e Sam não existem... John morreu há muito mais tempo e não chegou a se casar com Mary que ainda está viva. Bobby e Rufus também estão vivos e o mundo vive em guerra. Foi legal ver Bobby de novo, mesmo que seja um "sósia da Terra 2". Lúcifer faz sua primeira vítima: Rowena. Perdemos a ruivinha, virou churrasquinho. Sobrou só o cabelo. Dean e Sam tem a ideia "brilhante" de aprisionar Lúcifer nesse mundo alternativo.
Mary fica junto de Kelly, acompanhando-a em seu momento final.
Lúcifer aparece. Todos sabem que não vai ser fácil encarar o próprio diabo. Dean, Sam e Crowley conseguem levar Lúcifer para o outro lado do mundo alternativo. Castiel vai junto. Crowley faz sua macumba feitiço para fechar o portal. Mas, para o feitiço dar certo, é necessário que alguém morra. E Crowley, num ato de sacrifício, dá sua vida para ferrar Lúcifer. Todos saem do portal, Castiel ainda fica na beirada e morre como o falso Jay Garrick na segunda temporada de The Flash [faltou originalidade hein?] Sim! Nosso anjo preferido morreu! Não pode! #WeLoveCass!!! 
Só que Lúcifer consegue voltar da fenda. Mary o empurra de volta, mas acaba caindo junto e o portal finalmente se fecha. 
E o "príncipe mestiço" nasceu. E quem achou que seria um anjinho bonitinho, se enganou feio. Que coisa mais medonha... Um filhote de cruz credo com deus me livre. Tem a imagem aí embaixo, ou melhor, um meme para rir bastante. Agora vamos esperar a décima terceira temporada... E vamos ficar de luto pelo Castiel até lá.



FOTOS DO EPISÓDIO SEASON FINALE 12.23 ALL ALONG THE WATCHTOWER.





Era isso pessoas!

Semana que vem vou ver o que vou escrever... Vou arranjar alguma coisa, não se preocupem.

Fiquem com mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...