sexta-feira, 26 de maio de 2017

Comentários Supernatural 12.22 Who Are You

Olá pessoas!

Nossas séries estão na reta final.

The Flash: Para finalizar a "bazuca" que vai prender Savitar na força de aceleração, eles precisam de muita energia e ela só é possível na ARGUS. E como Lyla não quis entregar educadamente, Barry resgatou Snart para essa missão. E a ARGUS teve a cara de pau de colocar aquele Meta-Tubarão gigante como cão de guarda. Vendo o sacrifício de Barry, Lyla acabou entregando a energia de boa vontade. Mas o boão do H.R entregou onde Iris estava, no caso Terra 2. E Savitar ficou com ela até o momento certo. Colocaram a bazuca para funcionar, mas a Pedra Filosofal [roubada do Harry Potter pelo Draco Malfoy] impediu que Savitar caísse na armadilha. Resumindo, ele acabou matando Iris. Mas.. como ninguém tá morto até que apareçam corpos e sepulturas...

Arrow: sequestro coletivo. Adrian Chase sequestrou todo o mundo que envolva a vida pessoal e profissional do Arqueiro. Curtis, Rene, Dinah, Detetive Lance, Felicity, Thea, Diggle, inclusive Amanda e William [ex-namorada de Oliver e seu filho]. E Oliver precisa de ajuda. Logo, ele recruta Malcom Merlyn, Nissah e também Slade. Sim! Slade! Por quê? Porque o 'son of a bitch' do Chase levou todo o mundo para Lian Yu, a ilha em que Oliver passou cinco anos no inferno. Se bem que ele não passou bem cinco anos naquela ilha porque ele foi para Hong Kong, para a Rússia, até passou uns tempos em Star City.


SUPERNATURAL

12.22 WHO ARE YOU [QUEM NÓS SOMOS]

A CW liberou os dois últimos episódios juntos. Mas vou comentar separado porque tem mais graça.
Depois da lavagem cerebral que fizeram na Mary e ela e Ketch deixarem Sam, Dean e Toni pressos dentro do bunker com pouquíssimo ar, só sobrou pensar num jeito de sair. Depois de algum tempo pensando, Dean achou uma arma perfeita: uma Multiple Grenade Launcher ou um modelo parecido. E pensa que aquele negócio faz um estrago... Acabou com a parede do bunker e voou um destroço que arrebentou a perna do Dean. 
Bem, todos saíram. A Mary do mal foi atrás da Xerife Mills. 
Quando finalmente os Winchesters estavam livres, lembraram de ligar para todos os hunters que conheciam, dizendo que os Britânicos os queriam. Lembraram do Garth e em seguida da Mills. Foram atrás dela. Chegaram lá viram Mary amarrada e Mills machucada. Ou seja, Mills conseguiu derrubar Mary. ela suspeitou que havia algo errado, achou que Mary estivesse possuída. Mas lavagem cerebral é novo para ela. Então, reuniram o que sobrou dos hunters na casa de Mills. Sam e esses hunters armaram uma emboscada para pegar os Britânicos. Dean ficou com Toni para eles recuperarem Mary. Dean entrou numa espécie de "transe" e acabou entrando na mente de Mary, conseguindo reverter a lavagem cerebral. 
Sam matou todo o mundo dos Britânicos. A chefona deles morreu e os Winchesters ficaram sem saber que a "bonita" trabalhava com o Crowley. 
Ketch chega bem na hora inapropriada e pega Dean desprevenido e mesmo assim os dois quase se quebram a pau. Mas quando Ketch aponta uma arma para Dean, Mary salva a pátria. Ou melhor, "seu bebê". Por fim, Mary defere um tiro na cabeça de Ketch. Um a menos.
Quando Sam sai do alojamento Britânico, ele finalmente descobre que Lúcifer está à solta e acha que Crowley morreu. Agora bateu o desespero.

 FOTOS 12.22 WHO ARE YOU




THE FLASH

VÍDEO PROMOCIONAL 3.23 SEASON FINALE FINISH LINE


ARROW

VÍDEO PROMOCIONAL 5.23 SEASON FINALE LIAN YU


Era isso pessoas!

Fiquem com mais uma frase de Supernatural (clique na imagem para ampliar).

Até a próxima!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...