domingo, 21 de maio de 2017

Comentários Supernatural 12.21 There's Something About Mary

Olá pessoas!

Nossas séries estão chegando na reta final. 

The Flash: O time The Flash tenta apagar a memória de Barry para Savitar, que é um remanescente do futuro, não saiba o que estão fazendo. Isso funciona, mas Barry esquece que é noivo de Iris, que é um velocista entre outras coisas. No fim Killer Frost aparece forçando o time a recuperar a memória de Barry, e Nevasca vira um pouco Catlin para ajudar. E o plano perfeito vai para o brejo.

Arrow: Oliver descobre alguns podres de seu pai graças ao Prometheus. Eles investigam tudo e descobrem também os rolos de Prometheus. Oliver usa a mesma psicologia de Prometheus e consegue finalmente detê-lo. Mas, isso pareceu muito fácil... Acho que Prometheus ainda não "terminou o serviço".


SUPERNATURAL

12.21 THERE'S SOMETHING ABOUT MARY [HÁ ALGO SOBRE MARY]

Dean fica todo desconfiado sobre o fato de Mary ter ligado e depois não atender as ligações de retorno. Os Winchesters descobrem também que os hunters andam sendo assassinados. Eilen morre por causa de um cão do inferno. E quando a gente pensa que Crowley não pode ser mais "son of a bitch'... Bingo! O King of Hell se supera!
Crowley está trabalhando para os Homens das Letras Britânicos há anos. E eles se julgam tão corretos, pedindo ajuda para o Rei do Inferno. E querem julgar os Winchesters por "atos ilícitos". 
Lúcifer, por causa da "armadilha de Crowley" acabou drenando o poder do Rei do Inferno e assumindo o controle de vez. E como Crolwey não é só o King of Hell, ele também consegue escapar na hora decisiva e possui o corpo de um rato. Crowley Houdini. 
Os Britânicos fazem uma lavagem cerebral em Mary, colocando-a contra os próprios filhos. Vamos ver como reverter isso.

FOTOS PROMOCIONAIS 12.21 THERE'S SOMETHING ABOUT MARY




VÍDEO PROMOCIONAL 12.22 WHO WE ARE e 12.23 ALL ALONG THE WATCHTOWER


THE FLASH

VÍDEO PROMOCIONAL 3.22  INFANTINO STREET


ARROW

VÍDEO PROMOCIONAL 5.22 MISSING


Era isso pessoas!

Fiquem com mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...