sábado, 15 de abril de 2017

Comentários Supernatural 12.17 The British Invasion e Grimm 6.13 The End

Olá pessoas!

The Flash e Arrow estão em hiatus... e longo hiatus... querem matar a gente? Agora que Adrian Chase foi desmascarado e Catlin virou Nevasca? Afff...

Pelo menos Supernatural não entrou em hiatus... não por enquanto...

Como é Páscoa, temos os cartões de Feliz Páscoa estilo tradicional e estilo Supernatural.



SUPERNATURAL

12.17 THE BRITISH INVASION [INVASÃO BRITÂNICA]

A supervisora de Mick [como uma supervisora dessas não precisamos de inimigos] resolveu entrar em contato com o mesmo para ver como andam as coisas com os homens das letras na América. Mick só envia relatórios. Juntos com o Winchesters, descobrem onde Kelly está e Dagon também. Com a ajuda de Eillen. Dean consegue pegar Kelly e Sam e Mick vão atrás de Dagon. Mas sabem como é, Dagon é que nem Azazel, então não é tão fácil deter. No fim das contas, ambas conseguem escapar. Um outro homem das letras é morto.
Então a supervisora de Mick o mata porque o acha incompetente. 
Enquanto tudo acontecia, Mary dormiu com Ketch. Que coisa nojenta! Se o Dean descobre, deserda a própria mãe. E esse son of a bitch foi designado a dar cabo dos irmãos Winchester.

HAPPY EASTER


FOTOS PROMOCIONAIS 12.18 THE MEMORY REMAINS 


VÍDEO PROMOCIONAI 12.18 THE MEMORY REMAINS


GRIMM

6.13 SERIES FINALE THE END [FINAL DE SÉRIE O FIM]

Último episódio da última temporada. Nunca mais veremos Grimm. E, apesar dos episódios conturbados, a série teve um final digno. Depois da coisa ter matado Hank e Wu na delegacia [Sim! Chamo de "coisa" porque aquele nome é ruim de escrever], ela começa a perseguir Nick por todo o canto. 
Eve descobre que a "vara do Harry Potter" na verdade é um pedaço de um grande cajado que foi repartido em 100 partes e que quando todas estiverem reunidas, o cajado será invencível. Pois bem, advinha com quem estão as outras 99? 
Porém, não sei porque a coisa não pode pegar o pedaço que falta à força, tem que "pedir com jeitinho". E nick tem que dar por livre espontânea vontade. Mas, digamos que essa livre e espontânea vontade custa a vida de Sean, Adalind, Rosalee, Eve e Monroe. E por pouco Trubel. 
Nick está disposto a desistir, apesar de Trubel tentar detê-lo. Daí, para finalizar com chave de ouro aparecem os fantasmas da Tia Marie e de Kelly para ensinar que Nick tem que vencer a criatura na raça mesmo. E com a ajuda de todos os Grimms que apareceram na série, a coisa é derrotada, o cajado é totalmente recuperado, mas fica com Nick. De repente abre uma fenda, igual a que abriu quando o espelho abriu para aquele mundo que Nick e Eve estiveram e quando Nick o ultrapassa, volta do zero, como se nada tivesse acontecido. Eve, Rosalee, Monroe, Adalind, Sean, Hank e Wu estão todos vivos. O cajado volta junto e a coisa não consegue fazer a passagem. Tudo está salvo. 
E se passam 20 anos, Kelly está crescido e muito parecido com o pai, tendo um ótimo relacionamento com Diana. E como eu já havia relatado em posts anteriores, Kelly herdou a herança Grimm. Mas ambos caçam wesens, como seus pais. E terminou.
Comentários final: por que não mostraram os trigêmeos da Rosalee? Que sem graça!

FELIZ PÁSCOA

  
Era isso pessoas!

Fiquem com mais uma frase de Supernatural.

Até próxima!

o/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...