domingo, 12 de março de 2017

Comentários Supernatural 12.14 The Raid e Grimm 6.08 The Son Also Rises

Olá pessoas!

Semana começando com chuva por aqui. Também, depois do calor quase infernal [sem ofensas Crowley], um pouco de frio não faz mal a ninguém.

The Flash: Grodd conseguiu, através da Cigana, ir para Terra 1. E foi uma invasão de Gorilas em Central City. Ninguém sabia até então o que fazer para deter Grodd. Barry cogitou a ideia de matar o gorila, mas vamos combinar, ele não é Oliver Queen. Então, como Solovar tem uma rixa com Grodd, nada mais justo que os dois gorilas que resolvam. Solovar leva todos de volta para Terra 2 e Grodd fica na ARGUS. Tudo resolvido, até que Wally busca algo na lanchonete para Jesse e dá de cara com Savitar...

Arrow: Depois que vazou que o Arqueiro Verde poderia ser o responsável pela morte do detetive Malone, não resta dúvidas que Oliver Queen está num beco sem saída. E se lembram quando eu disse que Prometheus era alguém infiltrado na delegacia ou na prefeitura? Pois é, está em ambos. É o Promotor Adrian Chase. Tipo a "pose" de bom moço que ele faz chega a dar nojo. E Oliver se viu obrigado a acusar o Arqueiro pela morte de Malone. Agora não saberemos vão fazer a respeito disso.


SUPERNATURAL

12.14 THE RAID [A INVASÃO]

Não! Raid não é o veneno para mosquito, que diz que mata  até o mosquito da Dengue. 
Mary, trabalhando ainda para os Homens das Letras Britânicos, ela resolve mostrar a "base" deles a Sam. Por que a Sam? Óbvio que Sam é muito mais influenciável que Dean. Basta lembrar que ele dormia com a demônio Ruby. Mary está tentando recrutar os filhos para trabalharem para os Homens das Letras Britânicos, na falsa promessa de que não haverá num futuro não muito distante, coisas para serem caçadas e garantir a aposentadoria. Já Ketch prefere usar outro tipo de persuasão para convencer Dean do mesmo. Porém a base dos Homens das Letras é atacada por um ninho de vampiros, entre eles o Alfa. E, quando o sapato aperta, eles não sabem como se resolve do jeito "rústico" as coisas. Fora que um dos recrutas era um traidor. Se Mary e Sam não estivem lá, todos estariam mortos. Dean e Ketch também correm para a base. Sam já foi convencido a trabalhar com os Homens das Letras. Ele mesmo vai tentar convencer Dean, que provavelmente nunca vai fazer ou vai levar bem mais tempo para se convencer.

FOTOS PROMOCIONAIS 12.15 SOMEWHERE BETWEEN HEAVEN AND HELL



VÍDEO PROMOCIONAL 12.15 SOMEWHERE BETWEEN HEAVEN AND HELL 



 GRIMM

6.08 THE SON ALSO RISES [O FILHO TAMBÉM SOBE]

Eve é atacada pela aquela coisa do outro mundo pelo espelho e acaba inconsciente dentro da loja de Monroe e Rosalee. Eles a levam para o hospital e Nick fica o tempo todo ao lado dela, até a mesma acordar e poder dizer o que está havendo.
Hank e Wu investigam um caso cientistas que quiseram dar uma de Frankenstein e  acabaram misturando wesen na história. O filho de um dos cientistas morreu e para trazer o rapaz a vida novamente, eles pegaram partes de outros corpos para substituir pelas que não funcionavam mais [acho que está mais para Dr. Benton]. Porém o jovem acaba virando uma aberração [já como esperado] e resolve atacar todos os cientistas que estavam envolvidos nisso. Prisão para quem conseguiu sobreviver.
Sean, através de Diana, descobre o que Eve viu no túnel. Ele manda para alguém na Áustria para descobrir o que significa.

VÍDEO PROMOCIONAL 6.09 TREE PEOPLE



THE FLASH

VÍDEO PROMOCIONAL 3.15  THE WRATH OF SAVITAR



Era isso pessoas!

Fiquem com mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...