quinta-feira, 2 de março de 2017

Comentários Supernatural 12.13 Family Feud e Grimm 6.07 Blind Love

Olá pessoas!

Carnaval já foi, agora só restam as contas para pagar.

The Flash: Quando digo que Barry é f#$@! Barry, Julian, Caitlin e Cisco foram para Terra 2, na Cidade dos Gorilas, resgatar o Dr. Wells da Terra 2. Grodd propõe para que Barry lute contra Solovar, que é o líder na Cidade dos Gorilas porque "os gorilas querem ir para Terra 1". Mas na verdade, Solovar não queria invadir Terra 1 porcaria nenhuma, quem quer voltar "ao lar" é Grodd. Momento que Barry derrota Solovar [luta super-hiper-mega f#$@!], quem assume a liderança da Cidade dos Gorilas é Grodd. Barry, Dr. Wells, Julian, Cisco e Caitlin conseguem retornar. Mas Grodd consegue outra pessoa que costuma abrir fendas interdimensionais: A Cigana da Terra 19. 

Arrow: Thea sabe que Susan está tramando contra Oliver e pede a Felicity que invada o computador da jornalista. Ela então descobre um dossiê do arqueiro. Felicity joga na rede, a pedido de Thea, que Susan não tem credibilidade, que as notícias que dá não tem fonte segura. Resultado: ela é demitida. Será que ninguém da equipe do arqueiro tem cérebro para desconfiar que Prometheus tem informante dentro da polícia e/ou da prefeitura e/ou pode estar num destes setores "trabalhando a paisana"? Porque tudo que é dito no gabinete do prefeito ou dentro da polícia de Star City Prometheus fica sabendo.


SUPERNATURAL

12.13 FAMILY FEUD [FEUDO FAMILIAR]

Sempre a família. Mary continua trabalhando para os Homens das Letras Britânicos sem que seus filhos saibam. Crowley trancafiou Lúcifer no seu primeiro receptáculo [aquele interpretado por Mark Pellegrino, que é o mais f#$@]. 
Enquanto isso, Dean e Sam vão caçar um fantasma que anda matando professores. Sim! Nem minha categoria está protegida disso! Começar a carregar sal dentro da bolsa. 
Mas, investigando mais a fundo descobrem que o fantasma está relacionado com a embarcação que afundou há muitos anos, na qual Gavin Macleod deveria  estar. Quem é esse? Filho do Crowley. 
Logo descobrem que a fantasma [tinha que ser mulher] era a namorada de Gavin. Resumindo: se Crowley não tivesse salvado o filho do naufrágio, nada disso teria acontecido. E a única solução, já que os ossos da bonita estão não sei quantos metros no fundo do mar é que Gavin entre naquele navio, Rowena logo concorda com a ideia, só para se vingar de Crowley. Sim! Porque ele a fez matar Oskar, o único que Rowena amou de verdade na sua vida. Família é família!
No fim, Mary decide contar a Dean e Sam que está trabalhando para os engomadinhos Homens das Letras Britânicos. E óbvio que nenhum dos dois gosta da ideia.

FOTOS PROMOCIONAIS 12.14 THE RAID




VÍDEO PROMOCIONAL 12.14 THE RAID



GRIMM

6.07 BLIND LOVE [AMOR CEGO]

Nick se apaixona por Rosalee, Adalind se apaixona por Monroe, que se apaixona por Eve que se apaixona por Nick. Wu se apaixona por uma mulher que nunca viu e Hank se apaixona por ele mesmo. Sim! Isso é o que um Wesen louco das ideias é capaz de fazer. Ele cuspiu [super-hiper-mega nojento e cheio de bactérias] nas taças que serviria para a mesa de Monroe, já que era seu aniversário e resolveu comemorar com os amigos em um hotel. Rosalee não foi afetada porque não bebeu o espumante porque está grávida. Logo, Rosalee era a única que conseguiu entender o que estava acontecendo e acabar com o wesen antes que todo o mundo se matasse.
O cara que queria o cargo de Capitão na polícia de Portland resolveu sequestrar Diana para conseguir o que queria. Coitado! Sean nem se preocupou muito quando a filha sumiu. Diana quando acordou, fez a festa. Jogou o cara para tudo que é lado, até ele ligar para Sean e pedir para buscá-la antes que morresse. Se meteu com a wesen errada.

VÍDEO PROMOCIONAL 6.08 THE SON ALSO RISES


THE FLASH

VÍDEO PROMOCIONAL 3.14 ATTACK ON CENTRAL CITY


ARROW

VÍDEO PROMOCIONAL 5.15 FIGHTING FIRE WITH FIRE



Era isso pessoas!

Fiquem com mais uma frase de Supernatural

Até a próxima!

o/



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...