domingo, 29 de janeiro de 2017

Comentários Supernatural 12.09 First Blood e Grimm 6.03 Oh Captain My Captain

Olá pessoas!

Nossas séries estão de volta!

Também teremos as fotos promocionais de Supernatural 12.10 Lily Sander Has Some Regrets e vídeos promos das nossas séries.

The Flash: Barry não sabe se caga ou desocupa a moita [se bem que de cagada ele entende bem] em relação a contar ou não o que ele viu quando viajou rapidamente para o futuro. Acaba contando porque não consegue fazer mais nada enquanto não abrir o bico. Então Cisco tem a ideia de vibrar com Barry para ver exatamente o que aconteceu neste momento e anotar todas as notícias da presente data para tentar evitar todos esses eventos, alterando o futuro e impedindo a morte de Iris. Se vai dar certo? Não sei. Mas, parece que HR não é tão santo quanto aparenta... E quando é que algum vez alguma versão do Dr. Wells não escondia alguma coisa?

Arrow: Laurel não é vestígio do Flash Point, na verdade é a Black Mermaid [by Felicity] da Terra 2, que eu nem lembrava mais desta versão meta-humana que aprisionaram em Star L.A.B.S. Logo, ela tenta se passar pela Laurel original, mas digamos que não tem paciência para isso. E é óbvio que só traz transtorno para a equipe do Arqueiro. Finalmente Curtis se convence que é melhor Nerd do que lutador e desenvolve um equipamento para capturar a Laurel fake. 


SUPERNATURAL

12.09 FIRST BLOOD [PRIMEIRO SANGUE]

Segundo Crowley, quando Castiel pergunta o que fazer para achar os Winchesters, ele diz "tenho pena do idiota". Ou seja, quem resolveu prender os Winchesters se deu muito mal. E pior que é verdade. Dean e Sam apelam para Billie, a ceifeira, para se "fazerem de mortos" e escaparem da prisão. Castiel procura Mary e ambos não sabem o que fazer. Como nem fazem ideia de onde os irmãos estão, começam a caçar para passar o tempo. Dean e Sam escapam e armam uma armadilha no meio de uma floresta para pegar "a tropa de elite" que quer a cabeça, os rins ou qualquer parte do corpo deles. O presídio que os irmãos estavam pertence a parte secreta do governo, por isso ficou difícil a localização deles. Eles escapam, deixando os soldados vivos. Cas e Mary recorrem aos Homens das Letras Britânicos que têm "espiões" em tudo que é lugar e usam um satélite para rastrear os irmãos. Ketch termina o serviço sujo. 
Como Dean e Sam fizeram um pacto com Billie, um Winchester teria que morrer, mas Castiel mata Billie e diz\ que não vai deixar nenhum Winchester morrer, que o mundo precisa deles. Momento #fofurinha para nosso anjo favorito.

FOTOS PROMOS 12.10 LILY SANDER HAS SOME REGRETS




VÍDEO PROMOCIONAL 12.10 LILY SANDER HAS SOME REGRETS


GRIMM 

6.03 OH CAPTAIN, MY CAPTAIN [OH CAPITÃO, MEU CAPITÃO]

Nick obviamente continua foragido. O Capitão ainda quer sua cabeça. Então Nick tem a "brilhante" ideia de usar aquele feitiço de hexenbiest e se transformar no Capitão Renard para "dizer a população que vai desistir d cargo de prefeito e que Nick é o melhor policial da corporação". Ele consegue e Sean fica furioso. Os dois se encontram como "velhos irmãos gêmeos" e começam a brigar, não chegando a lugar nenhum. Resumindo, eles entram em um acordo, tudo fica como está, Nick fica com Kelly e Adalind e Sean fica com Diana. Adalind não gostou muito, mas foi o que deu para fazer. Porém, Nick não volta a sua forma original e todos ficam preocupados já que o feitiço nunca foi usado em um Grimm. Porém, Diana sem querer consegue reverter a situação. Mas ela não gosta nem um pouco de ver sua mãe abraçada com um Grimm. E vocês sabem o quanto ela é temperamental e que se for contrariada o que é capaz de fazer. Afastem os bonecos dela!

VÍDEO PROMOCIONAL GRIMM 6.04 EL CUEGLE


THE FLASH

VÍDEO PROMOCIONAL 3.11 DEAD OR ALIVE [NÃO É MÚSICA DO BON JOVI]


ARROW

VÍDEO PROMOCIONAL 5.11 SECOND CHANCES


Era isso pessoas!

Fiquem com mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...