segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Comentários Supernatural 12.07 Rock Never Dies

Olá pessoas!

Final de ano sabem como é, começa a atrasar tudo. Mas aos poucos as coisas vão se normalizando.

Supergirl: Sim! Começou o big crossover envolvendo as quatro séries. Se bem que o envolvimento da história no caso da série Supergirl acontece só no final do episódio.

The Flash: Central City é invadida por alienígenas. Logo, Cisco e Barry viajam para Terra 19 para busca Kara, a Supergirl, que é alienígena de Kripton, para ajudá-los com os invasores. Eles também reúnem a equipe do Arqueiro e as Lendas do Amanhã para um treinamento estilo Oliver Queen.

Arrow: Oliver, Thea, Ray, Sarah e Diggle foram abduzidos pela nave alienígena que criou uma realidade alternativa. Logo, todos tiveram que lutar contra as próprias lembranças e contra o que poderia ser um final feliz para poder escapar.  

Legends Of Tomorrow: praticamente focaram na Supergirl, no The Flash e no Arqueiro. Todo o mundo partiu pra cima dos aliens. Conseguiram mandá-los de volta para seu lugar.

Agora, precisamos falar sobre Supernatural..


SUPERNATURAL

12.07 ROCK NEVER DIES [ROCK NUNCA MORRE]

Nada melhor do que Lúcifer como Vince Vicente, rockeiro "da hora" para atiçar os rokeiros de plantão. Mas claro que Lúcifer sempre tem a pior das intenções. 
Ele fez um show para um público fechado para começar a carnificina. Mas óbvio que os Winchesters, Castiel e Crowley foram atrás dele. Não durou muito a festa de Lúcifer... Seu receptáculo não aguentou muito tempo. Mas ele viu o que uma pessoa pública pode virar um deus e com isso ele consegue manipular quem ele quiser [e ainda ser venerado por isso].

FOTOS PROMOS 12.08 LOTUS



 VÍDEO PROMO 12.08 LOTUS




THE FLASH

VÍDEO PROMO 3.09 THE PRESENT



ARROW

VÍDEO PROMO 5.09 WHAT WE LEAVE BEHIND



Era isso pessoas! Fiquem com mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...