quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Comentários Supernatural Season Premiere 12.01 Keep Calm and Carry On

Olá pessoas!

E nossa série preferida voltou! \o/

E a pessoa quando é desatualizada... "Vou fazer o download do primeiro episódio de Arrow e The Flash e olhar tudo junto com Supernatural". The Flash e Arrow já haviam começado há uma semana, e já estavam no segundo episódio. #hell

Sim, não tenho mais tempo de ver rede social, dá nisso. 

The Flash: Barry fez a cagada burrice de voltar no tempo e salvar sua mãe. E foi feliz para sempre durante três meses. Sim, porque as consequências de voltar no tempo começaram a cobrar a conta: e foi alta. Barry teve que desfazer o processo, mas não pense que tudo voltou a ser como antes. Foi criada uma nova linha do tempo, o irmão de Cisco morreu, Iris estava brava com o pai, Diggle em Arrow tinha um menino ao invés de menina. Resumindo: mais bagunça. Então o The Flash da Terra 2 teve que dar uma lição de moral no Barry para ver que "cada vez que se faz uma cagada burrice, não se pode voltar no tempo sempre para arrumar". Esperando os próximos episódios.

Arrow: Oliver Queen não tem mais o seu esquadrão suicida time, mas não se dá conta disso. Acha que é fácil ser prefeito bonitão e arqueiro vigilante ao mesmo tempo. Ele, depois de Felicity insistir muito (até essa seguiu em frente, arrumou um namorado meio sem sal, mas gosto é gosto), Oliver começa a recrutar pessoas. E vocês imaginam o que é o treinamento do Arqueiro Verde. #revivalinthe island. Mas, precisando de uma nova equipe, digamos que nossa arqueiro precisa ser mais amigável e só assim mesmo para ter a confiança do novo esquadrão suicida time. Esperando os próximos episódios.

Vamos ao que interessa.

SUPERNATURAL

12.01 SEASON PREMIERE KEEP CALM AND CARRY ON [FIQUE CALMO E CONTINUE]

E esse tempo de espera acabou. Passou voando. E finalmente voltou a nossa série preferida.

Mas...

Mary volta a velha forma de hunter e imobiliza Dean, até entender o que está acontecendo. A emoção do reencontro entre mãe e filho não tem preço.
As frases hilárias ficam por conta dos diálogos entre Castiel e Mary, um mais alienado do que o outro. Marry porque se encontra no futuro e Cas... Cas porque é alienado mesmo.
Todos se encontram no bunker e logo Dean descobre que Sam foi sequestrado. Mary reencontra o Chevy Impala 67 e faz uma cara que Dean fica até envergonhado.

Enquanto isso, Sam e a londrina metida a Elizabeth Keen tem uma conversa nem um pouco sociável. Ela quer informações sobre eles e óbvio que Sam se recusa a dar essas informações. Ela ameaça o Winchester mais novo e Sam retruca dizendo que já foi torturado pelo próprio Diabo, nada pode ser pior.

Sam, Mary e Cas vão atrás de Sam e encontram uma das Mulheres das Letras. Dean e Castiel apanham feio que dá até vergonha de contar. Mary vem por trás dela e a apunhala pelas costas. Acaba se sentindo culpada porque assassinou alguém e não fazia isso há anos. Diz que não era essa vida que queria para os filhos. Dean compreende, mas sabe que não tem mais outra alternativa.

Em outro momento, Lúcifer, solto das patas, está indo de receptáculo em receptáculo, até achar um que suporte tamanho poder. Em temporadas anteriores, quem assiste a série sabe que Sam era o candidato ideal porque era o único que aguentaria o poder de Lúcifer. Logo, não vai ser tão fácil para o Tio Lú achar algum que preste. Enquanto isso, vai detonando todos até achar. E tem alguém seguindo ele: óbvio, Crowley,  afinal de contas, o King of Hell não quer perder seu posto.

VÍDEO PROMO 12.02 MAMMA MIA


ARROW

VÍDEO PROMO 5.03 A MATTER OF TRUST


THE FLASH

VÍDEO PROMO 3.03 MAGENTA


GRIMM

Lembrete: Grimm inicia sua sexta e última temporada só em janeiro. E, pelo que eu havia comentado em posts anteriores, provavelmente será só meia temporada.

Era isso pessoas!

Fiquem com mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...