domingo, 8 de maio de 2016

Comentários Supernatural 11.19 The Chitters e 11.20 Don't Call Me Shurley e Grimm 5.18 Bad To The Bone e 5.19 Taming Of The Wu

Olá pessoas!

Eu sei que este post anda super-hiper-mega atrasado!

Mas estou em final de módulo no meu curso da pós, terminando trimestre, prova, recuperação para tudo que é lado. Se bem que vocês alunos, se estudassem e prestassem mais atenção nas minhas aulas não precisariam fazer recuperação e poupariam meu trabalho um pouco. E não venham dizer que minhas provas são difíceis, se abrissem o caderno antes da prova, já acertariam a metade. Ou se estudassem a semana inteira também.
Este mês vou ficar devendo o post especial do mês por causa da falta de tempo, mas garanto ele no próximo mês.

Bem, The Flash o Barry perdeu os poderes dele por causa do Zoom. E agora tem que se virar do jeito que dá. 
Em Arrow, a Laurel morreu. E uma Canário fake assumiu o lugar, mas o Oliver Queen deu um jeito nela. 


SUPERNATURAL

11.19 THE CHITTERS [OS TREMIDOS]

Isso porque as pessoas contaminadas lá pela criatura tremiam sem parar fora outras coisas como orgias que faziam. 
Um casal de hunters é envolvido nesta situação, isso porque o irmão de um deles havia morrido por causa da "chiadeira". Dean e Sam até veem uma possibilidade de aumentar o time, já que desde a morte de Bobby e a possessão de Lúcifer em Castiel, o time anda desfalcado. Mas, eles sabiam a hora de parar. Caso resolvido, caso encerrado, férias para sempre.
O problema é que os Winchesters nunca conseguiram parar e cada vez que arrumam uma coisa, bagunçam outra. Mas... sinceramente... Isso já é a vida deles.

11.20 DON'T CALL ME SHURLEY [NÃO ME CHAMO SHURLEY]

Lembrando para os desinformados que Shurley é o sobrenome do profeta Chuck. E sim! Temos o profeta Chuck neste episódio. E sim! Ele é o que suspeitamos desde temporadas anteriores: Deus.
E então ninguém melhor que Rob Benedict para fazer um "Deus caricato", que gosta de boa música, violão, cultura.
Mas também se mostrando um Deus que não está se importando muito com certas realidades e está fugindo da briga. E quem deu lição de moral nele? Metatron. Quem diria! O escriba de Deus dando um sermão daqueles!
E finalmente Chuck/Deus aparece para os Winchesters! E quero ver o que vai acontecer!

GRIMM

5.18 BAD TO THE BONE [MAU AO OSSO]

Não! Não é a música do George Thorogood. 
Mas, existe um wesen que adora um ossinho. Mas, não espera as vítimas "morrerem e entrarem em decomposição" para usufruí-los. E o pior: nem era para ele, era para os pais que estavam velhos demais para conseguir comida por conta própria. É muita bizarrice: até para o mundo Wesen.
Adalind vê sua filha. E Renard pressiona-a para que fique do lado dele, do lado da Garra Negra.
O wesen chupador de ossos morre em um acidente, dando menos trabalho para Nick e Hank. Mas quem acaba dando trabalho é Wu, já que "está com uma doença wesen".

5.19 TAMING OF THE WU [DOMESTICAÇÃO DO WU]

Bem, os sintomas de Wu são mais constantes. ele procura Rosalee e Monroe e, com uma espécie de poção para fazer lembrar das coisas, Wu acaba descobrindo o que está acontecendo com ele. Ele é infectado pela doença "lycanthropia". Hank chega a filmar para Wu ter certeza do que está acontecendo com ele. Resta saber se isso tem cura!
Para piorar, Adalind foge com Kelly para a Garra Negra. Isso não é boa coisa.



Bem, hoje era isso!

Fiquem com mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...