domingo, 29 de maio de 2016

Comentários das Season Finale Supernatural 11.23 Alpha e Omega e Grimm 5.21 e 5.22 The Beginning Of The End Part 1 e 2

Olá pessoas!

Chegamos ao final de Supernatural e Grimm. Agora, só em outubro. Aguentamos até lá. E tenho bastante coisa para fazer, então não vou cortar os pulsos desta vez.

Em Grimm foi lançado dois episódios juntos. Semana que vem, além da volta do post especial, comentarei Arrow e Game Of Thrones.

Em The Flash, Barry vence a corrida contra Zoom. Ele usa o mesmo truque de Zoom de criar ele mesmo em outro espaço de tempo. E volta ao passado para salvar  sua mãe porque não suporta a dor de perder os dois. Não quero nem saber o que vai acontecer. Aliás quero, mas só em outubro.


SUPERNATURAL

11.23 SEASON FINALE - ALPHA AND OMEGA [ALFA E OMEGA]




Final nada previsível. Como Chuck está morrendo e tudo pode se acabar, Sam e Dean tem a brilhante ideia de matar Amara para haver equilíbrio no Universo.
Para isso, precisam utilizar a luz, já que Amara é a escuridão. E, para isso, a melhor energia de luz possível são as almas. Castiel vai até o céu, mas os anjos não querem ajudar, querem morrer com dignidade.
Crowley tem seu estoque de almas saqueado. É a crise atingindo até o inferno.
Então, Billie [que não é o Billie Joe], a ceifeira, aparece e resolve ajudar porque não está afim de ceifar o próprio Deus. E é claro que ceifeiros lidam diretamente com almas. Então eles recolhem todas as almas que precisam numa espécie de bomba criada por Rowena, colocada dentro de Dean, já que ele tem mais "afinidade" com Amara.
Do outro lado do continente, em Londres, encontramos uma Mulher das Letras, Toni, que está de olho em Dean e Sam e parece enfurecida, a ponto de atravessar o oceano para caçá-los.
Dean vai para "a forca" e Sam, Crowley, Chuck, Cas e Rowena terminam bebendo num buteco barato. 
Dean dá uma de Dr. Phil e convence a Amara a deixar a birra de lado e perdoar Chuck pelo que ele fez a ela porque são família.
Ela se convence disso e acaba salvando Chuck da morte. Chuck tira a bomba de Dean. Chuck e Amara resolvem dar um tempo de tudo e fazer uma longa viagem. E se tratando de viagem de Deus...
E a louca de Londres invade o Bunker, expulsa Castiel e tem um papo particular com Sam. E dá um tiro nele, já que o negócio dela é ser direta. Mas, para variar, não mostra se ela acertou ele ou não [hellatus].
Amara promete dar a Dean o que ele sempre quis, a partir daquilo que ela refletiu. E quando Dean se dá conta, encontra Mary Winchester. Sim! Mommy is back!

GRIMM 

5.21 THE BEGINNING OF THE END - PART 1 [O INÍCIO DO FIM - PARTE 1]

Nick está possuído [não literalmente] e não pode ver Renard n sua frente. Hank é sequestrado pela Garra Negra. Mas na verdade, isso foi um pretexto para tirar Eve e Trubel da MA. 
Bonaparte, um wesen esquisito que, ao que tudo indica, é um zauberbiest, um dos mais feios que já vi, colocou um anel de "Cinderela" em Adalind, matou todo o mundo e torturou Meisner até Renard ter piedade do mesmo.
Quando Evy, Trubel e Nick se deram conta do que estava acontecendo, já era tarde. 
Nick perde a cabeça e ataca Renard na delegacia. Acaba sendo preso e vê a marca da GN na parede. 

5.22 THE BEGINING OF THE END - PART 2 [O ÍNICIO DO FIM - PARTE 2]

Como a polícia anda tomada por wesens, querem tirar Nick da delegacia para fazerem o acerto de contas. 
Rosalee está grávida! Vamos ter uma misturinha de fuchsbau com blutbad. 
Trubel e Eve descobrem para onde levaram Nick e formam uma equipe de resgate junto com Monroe e Wu. 
Aí a briga fica bonita: Eve versus Bonaparte. Ele ainda leva a melhor porque acerta um pedaço de vidro e Eve. 
Nick atira em todos os wesens da delegacia. Trubel ajuda.
Todos vão para a casa de Nick.
Bonaparte força Adalind a dizer onde Nick mora. Adalind convence a filha Diana a dar um recado a Nick [já que mistura pura de hexenbiest da menina com sangue da realeza deu um poder inimaginável]: que Boanaparte estava a caminho.
Nick consegue curar Eve com a vara de Harry Potter... Tá! Com a vara mágica, porém, parece que ela deixa de ser uma hexenbiest e fica desorientada.
Nick envia Rosalee, Trubel, Eve/Juliette, Monroe, Hank e Wu para o túnel secreto. O Grimm fica para dar cobertura. 
Nick surrou tantos wesens que perdi a conta. E não morreu graças à vara mágica.
Bonaparte apareceu, junto com Renard e tentou matar Nick. Mas Renard, controlado por Diana, enfiou uma espada em Boanparte, matando-o. Sim! Bonaparte quase matou Adalind, a filha só quis proteger a mãe e matou dois coelhos com uma cajadada só.
Mas Nick olhou a situação sem entender o que aconteceu.

GAME OF THRONES

VÍDEOS PROMOS

6.05 THE DOOR



6.06 BLOOD OF MY BLOOD


Era isso pessoas!

Semana que vem post especial.

Fiquem com mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...