domingo, 24 de abril de 2016

Comentários Grimm 5.17 Inugami e Fotos Promos Supernatural 11.20 Don't Call Me Shurley

Olá pessoas!

Último post do mês de abril. Sim! O tempo passa muito rápido!

Pois bem, hoje temos, além dos comentários de Grimm, algumas fotos promos do episódio 11.20 Don't Call Me Shurley de Supernatural, confirmando a aparição de Rob Benedict como Chuck. Resta saber se será só como profeta ou "algo a mais". 

The Flash saiu do hiatus. E ficamos sabendo um pouco sobre a história de Jay Garrick, ou melhor, Hunter Solomon. Mas, de onde tirou o nome Jay Garrick? Será que era o pai dele, que também era velocista e acabou com a mãe dele? Coincidências a parte... Barry não age muito com inteligência às vezes. E pior: se ferra muito por causa disso.
Que Hunter é o grande vilão ficou evidente, que aquele Jay Garrick que era outra versão de outro tempo de Zoom que só enganou a Caitlin também nunca existiu. Mas, o que ele vai fazer com a biomédica, já que a raptou? Provavelmente quer que ela encontre a cura de sua doença.


SUPERNATURAL

FOTOS PROMOS 11.20 DON'T CALL ME SHURLEY



Mostrando o retorno de Chuck.

VÍDEO PROMO 11.19 THE CHITTERS

GRIMM

5.17 INUGAMI

Inugami é uma espécie de guardião de wesen que se vinga e protege este wesen e sua família. E é isso que Nick e Hank precisam lidar. Nada muito complicado comparado com o fato de digerir Eve dormindo com a assessora de campanha de Renard e sabendo que Adalind voltou a ser hexenbiest. 
E como desgraça nunca vem desacompanhada, Wu foi mordido pelo projeto de lobisomem wesen, e parece que contraiu a doença também, só não se deu conta disto.
E parece que Kelly pode ter puxado os Grimms. Pelo olhar do pequenino, parece que viu Adalind wogar. E para manter a família unida, Diana retorna para o pai. Só confusão.


VÍDEO PROMO 5.19 THE TAMING OF THE WU


ARROW

VÍDEO PROMO 4.19 CANARY CRY


THE FLASH

VÍDEO PROMO 2.19 BACK TO NORMAL


GAME OF THRONES

VÍDEO PROMO 6.01 THE RED WOMAN


Era isso pessoas!

Semana que vem temos nossas séries de volta e o post especial.

Fiquem com mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...