domingo, 7 de fevereiro de 2016

Simpatia por Lúcifer, Comentários SPN 11.12 Don't You Forget About Me, Fotos Promos 11.13 Love Hurts e Comentários Grimm 5.07 Eve Of Destruction

Olá pessoas!

Início do mês vocês já sabem, sempre post especial.

E começam a surgir teorias sobre quem poderia estar enterrado naquele túmulo em Arrow. Felicity obviamente não é mais. Mas Thea está adoecendo por causa do Poço de Lázaro. Logo, poderia ser uma opção. E talvez aquele que a Felicity diz para Oliver matar não seja Damian Darhk e sim Malcom Merlyn. 

Em The Flash estou tentando saber quem é o Zoom na verdade. Dá a impressão que possa ser o Barry da Terra 2, afinal de contas, cada um tem um sócia em cada uma das Terras. 

Tudo isso é loucura, mas vai que dá certo?

SIMPATIA POR LÚCIFER

Além de ser um "Son of a Bitch" como Crowley, ele mantém sua lábia a tal ponto que você não consegue odiá-lo por completo.


Ao contrário da sua versão na quinta temporada da série, ele consegue ser mau e adorável.


Ele se mantém quieto. Claro, seu objetivo é muito maior e sabe que não pode levantar suspeitas. Mas parece que anda curtindo o que a Terra tem a lhe oferecer.


Mas não se engane. Lúcifer é o pai da mentira. E sua intenções nunca serão as melhores.


SUPERNATURAL

11.12 DONT' YOU FORGET ABOUT ME [NÃO ESQUEÇA DE MIM]

Sim! Isso é o nome da música do Simple Minds. Mas não é sobre isso que vamos falar.

Vemos novamente a Xerife Mills, Claire e Alex. Claire está virando uma hunter nata. Alex não serve para a coisa. E Mills precisa lidar com duas adolescentes a beira de um ataque de nervos. E Dean e Sam participam dessa reunião de família. 
Como eu já imaginava pelas fotos promos, a criatura da vez são vampiros. Um que seguiu Alex por vingança. Mas, nada que Dean e Sam não tirem de letra, com Claire dando uma mãozinha.
É um episódio bem light comparado com o último.

FOTOS PROMOS 11.13 LOVE HURTS




DESCRIÇÃO OFICIAL 11.14 THE VESSEL

LUCIFER (AS CASTIEL) SENDS DEAN BACK IN TIME – Hoping to find a weapon powerful enough to defeat Amara (guest star Emily Swallow), Dean (Jensen Ackles) convinces “Castiel,” (Misha Collins) who is still Lucifer, to send him back in time to the last reported sighting of the Hand of God. Lucifer sees the potential in getting his hands on this weapon so goes along as Castiel and sends Dean to 1944 to the fated submarine mission that sunk the Hand of God. Meanwhile, continuing his charade with Sam (Jared Padalecki) while they wait for Dean’s return, Lucifer plans his next move. Written by: Robert Berens , Directed by: John Badham.

LUCIFER (COMO CASTIEL) ENVIA DEAN DE VOLTA NO TEMPO - Na esperança de encontrar uma arma poderosa o suficiente para derrotar Amara (atriz convidada Emily Swallow), Dean (Jensen Ackles) convence "Castiel," (Misha Collins) que ainda é Lúcifer, para enviá-lo volta no tempo para quando a Mão de Deus foi vista por último. Lucifer vê o potencial em obter as mãos sobre esta arma, então como Castiel, e envia Dean a 1944 para o submarino que naufragou junto com a Mão de Deus. Enquanto isso, continuando a sua charada com Sam (Jared Padalecki), enquanto esperam para o retorno de Dean, Lúcifer planeja sua próxima jogada.Escrito por: Robert Berens, Direção: John Badham

Será que veremos novamente Eliot Ness?
VÍDEO PROMO 11.13 LOVE HURTS


GRIMM

5.07 EVE OF DESTRUCTION [VÉSPERA DA DESTRUIÇÃO]

Um trocadilho com o nome Eve, a nova identidade de Juliette.
Alguém andou fazendo lavagem cerebral na loira mais falsa que nota de três reais.
Nick ainda quis bater com ela de frente, para saber qual é a da Hexenbiest. Sim! Ela não perdeu seus poderes e parece que aprendeu a aperfeiçoá-los. 
Bem, voltando aos Wesens em geral, o Conselho Wesen foi destruído por um dos membros do Occultatum Libera. 
É! Parece que essa sociedade que não quer mais ser secreta está vindo com tudo!


VÍDEO PROMO 5.09 STAR-CROSSED


ARROW

VÍDEO PROMO 4.13 SINS OF THE FATHER


THE FLASH

VÍDEO PROMO 2.13 WELCOME TO EARTH-2


Era isso pessoas!

Fiquem com mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...