domingo, 3 de janeiro de 2016

Quatro Maiores Burradas de Sam Winchester

Olá pessoas!

E já estamos em 2016! Ano bissexto (não podemos esquecer do Fantasma Bissexto que pode aparecer este ano), Olimpíadas e Eleição Municipal. Ou seja, tudo para abafar os problemas do país. 

Mas, vamos ver os outros atrativos. As nossas séries retornam a partir do dia 19 deste mês. 
Enquanto elas não voltam, a gente fica meio entendiada. E meio sem assunto também.

Então, vamos ao primeiro post especial de 2016.




QUATRO MAIORES BURRADAS DE SAM WINCHESTER

E logo ele que é para ser o cérebro da dupla. Ok, Dean Winchester fez muita coisa errada, mas Sam quer quebrar o recorde.

#4 MATAR A LILITH

Já não era burrice suficiente tomar sangue de demônio e obedecer a um, a pior foi não ouvir o próprio irmão e dar crédito a Ruby. Dean ainda tentou impedir que Sam matasse Lilith porque ela era o último dos 66 selos. Mas, cabeça dura de John Winchester como é... 
Resultado: deu margem para a burrada de número 3.

Sam não ouviu ninguém [somente a Ruby], matou a Lilith e deu no que deu.

#3 DIZER SIM A LÚCIFER

Ele achou que era a melhor ideia dizer sim para o "Príncipe do Mal", que poderia controlá-lo e jogá-lo sem nenhum problema dentro da jaula. Mas, ele esqueceu que seu "receptáculo" teria que ir junto, que Castiel ao tirá-lo de lá ia ficar sem a alma, que iria se incomodar por causa disso, que afetaria seu psicológico quando a alma voltasse, e assim vai né... Fora que isso está trazendo consequências para a 11ª temporada.

E Sam caiu junto com o seu irmão Adam e os dois se ferraram na jaula.

#2 FAZER PACTO COM ROWENA

"Filho de peixe, peixinho é". E é óbvio que Rowena é tão confiável quanto Crowley. E confiar em uma bruxa e, ainda por cima, escondendo isso do irmão. E como desgraça nunca vem sozinha: isso custou a vida de Charlie, quase custou a vida de Castiel e a bruxa levou a melhor. Fora que o fato de tirar a marca do braço de Dean libertou a Escuridão. Plano perfeito!

Quem brinca com fogo, acaba se queimando ao invés de queimar a bruxa na
fogueira. 

#1 ACHAR QUE DEUS ESTAVA CHAMANDO

Essa merece um troféu! Anúncios da jaula de Lúcifer era um chamado de Deus para voltar de onde saiu. Que esse era o seu destino. Se nem a irmã caçula de Deus consegue a atenção Dele, você achou mesmo que Sam Winchester, receptáculo de Lúcifer, que é só mais um entre tantos mortais, iria conseguir essa façanha?
Com essa Sam merece honra ao mérito da burrice por abraçar essa história. 
Resultado: vai ter que dividir cama com seu novo colega de quarto.

Bem-vindo colega de quarto!

Se você perceber, praticamente uma deu sequência para que a outra acontecesse. Tudo meio interligado. Acho que até para interligar burrices precisa ser inteligente.

Era isso pessoas, primeiro post do ano, assim que possível trago spoilers e outras coisas sobre Supernatural.

Fiquem com mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...