quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Comentários Supernatural 11.10 The Devil In The Details, Fotos Promos 11.11 Into The Mystic e Spoilers

Olá pessoas!

Post meio atrasado, mas sabe como é... Férias, viagens inesperadas, vendaval, faltou luz, etc.

Voltaram nossas séries favoritas! The Flash teve um retorno meio morno. Pela promo, esperava mais. Muitos chorões porque a Patty vai embora de Central City, vai deixar o Barry. Mas, todo o mundo sabe que o negócio do Bar é com a Iris. Mais cedo ou mais tarde a Patty iria dançar. Pelo menos vai sair em grande estilo... Também gostava da personagem, mas fazer o que... pelo menos ela não morreu.

Quem também não morreu foi a Felicity em Arrow. \o/ \o/ \o/. Mas... ficou com sequelas. Vai ficar sem o movimento das pernas. Mas... Quem está enterrado em Starling City? Alguém próximo, mas quem? Thea? É uma possibilidade... Com certeza é alguém próximo porque o Barry não se deslocaria de Central City [não que isso seja um problema, ele chega lá em poucos segundos] para o enterro de um desconhecido.

Agora, vamos a Supernatural, que voltando me deixando cair os butiá do bolso [e olha que odeio butiá].




SUPERNATURAL

11.10 THE DEVIL IN THE DETAILS [O DIABO EM DETALHES]

Lúcifer pegou o corpinho do Castiel, nos deixou sem nosso anjo preferido, não pode! 
Calma! Já explico isso!

Obviamente Sam fez a "caca" do século e caiu na jaula de Lúcifer. E obviamente, se Lúcifer fosse candidato político a qualquer cargo, venceria a eleição. Lábia tem. Ou seria um excelente advogado. Não de si mesmo... 
Lúcifer usa toda a lábia que precisa para convencer Sam a dizer sim. E Sam, como bom cabeça-dura Winchester que é, diz não. 
Depois da carnificina angelical, Castiel, a pedido de Dean, retorna para confirmar se Amara morreu ou não. E vocês sabem né, ela é dura na queda. 
Ela manda Castiel direto para onde Dean está. Dean foi atrás de Sam no inferno, obviamente,
Eles conseguem uma espécie de coleira que faz as bruxas fazerem tudo que o "mestre mandar" e Rowena cria um feitiço para colocar Lúcifer de volta na jaula. 
O problema é que só porque uma anja de décima categoria, que não faz outra coisa na vida a não ser a contagem de mortos angelicais [até uma criança de cinco anos faz isso, se bem que tenho alguns alunos no sexto ano que...] conseguiu diminuir a autoestima do nosso anjo favorito. E isso deu um m#$@ão.
Rowena consegue executar o feitiço e todos saem da jaula. Sim! Aí que entra o m#$@ão. 
Sam e Dean saem com o Impala e vão embora, preocupados com o que irão fazer a respeito de Amara e se Lúcifer pode ainda ser uma opção.
Crowley e Rowena continuam no covil do Rei do Inferno e Castiel retorna. Mas... Não é Castiel e sim Lúcifer que conseguiu convencer Castiel a dizer sim para obter um receptáculo e sair da Jaula.
E a Rowena achando que ia se dar bem com o Tio Lú. Ele só torceu o pescoço dela... literalmente.
Lúcifer disse que Miguel estaria num canto da jaula. Mas ele tinha Adam. Ele já tinha um receptáculo. Se isso era o único requisito para escapar, como que Miguel não teria já saído de lá? Se Miguel ou o que aconteceu com ele não for mencionado, vai ser o furo da temporada. 
E agora com Amara e Lúcifer soltos, não quero nem ver o que vai acontecer!

FOTOS PROMOS 11.11 INTO THE MYSTIC






DESCRIÇÃO OFICIAL DO 11.12 DON'T YOU FORGET ABOUT ME



Oops, não é bem isso...


KIM RHODES RETURN AS SHERIFF JODY MILLS- Sam (Jared Padalecki) and Dean (Jensen Ackles) drop in on Jody Mills (guest star Kim Rhodes), Claire (guest star Kathryn Newton) and Alex (guest star Katherine Ramdine) after receiving a panicked phone call from Claire. She believes the recent murders in town are supernatural and wants the boys’ help. However, Sheriff Mills tells Sam and Dean that Claire has been getting into trouble lately as she’s been attacking normal people and accusing them of being monsters. Stefan Pleszczynski directed the episode written by Nancy Won.


O RETORNO DE KIM RHODES COMO XERIFE JODY MILLS - Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) vão ao encontro de Jody Mills (atriz convidada Kim Rhodes), Claire (atriz convidada Kathryn Newton) e Alex (atriz convidada Katherine Ramdine) após receberem uma ligação desesperada de Claire. Ela acredita que os recentes assassinatos que vêm acontecendo na cidade são sobrenaturais e pede pela ajuda dos rapazes. Entretanto, xerife Mills diz a Sam e Dean de que Claire está no meio de problemas, atacando pessoas normais e as acusando de serem monstros. Stefan Pleszczynski dirigiu o episódio escrito por Nancy Won.

Xerife Mills de volta a Supernatural.
PROMO SUPERNATURAL 11.11 INTO THE MYSTIC



GRIMM

PROMO 5.07 EVE OF DESTRUCTION

 


ARROW

PROMO 4.11 A.W.O.L




THE FLASH

PROMO 2.11 THE REVERSE-FLASH RETURNS




Era isso pessoas!

Fiquem com mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...