domingo, 27 de dezembro de 2015

Feliz 2016 e algumas hipóteses sobre a segunda metade de Supernatural

Olá pessoas!

Chegamos enfim ao último post de 2015.
E diante da maior crise da história de nosso país... ahhh... Acha que eu vou falar de crise?
Não vou ficar irritando ninguém. Afinal de contas, tem gente demais falando sobre isso.
Retrospectiva? Acredito que muita gente odeia isso. Quem quer ver, busca uma dessas emissoras de TV aberta.

Vi a promo do 4.10 de Arrow. Vi os boatos também. Ainda tenho esperança que não seja a Felicity naquela cova.

E o Zoom vai tentar capturar a Patty em The Flash. Alguns acham que Zoom é o Barry Allen da Terra 2. Pode até não ser, mas que é alguém mais conhecido do que se pensa, ah, isso é.

Mas, como vamos comemorar o ano novo, temos também os cartões personalizados.


SUPERNATURAL


GRIMM


ARROW


THE FLASH


GAME OF THRONES


FELIZ 2016


Sabem aquela ideia que eu falei sobre o que aconteceu com o Miguel na jaula em Supernatural. Eu não tinha me dado conta antes: também, com tanta coisa para fazer, não dava nem tempo de pensar.
Lúcifer tinha o receptáculo de Sam e Miguel de Adam quando os dois caíram na jaula. Castiel foi buscar Sam, mesmo que ele estava sem alma. Adam com seu corpo e alma ficou na jaula. Quando a Escuridão foi solta, rompeu a jaula dos dois. Porém Lúcifer disse que precisava de um receptáculo para sair da jaula, por isso que continuava lá depois da mesma ter rompido. Já que Miguel tinha seu receptáculo dentro da jaula, só significa uma coisa: Miguel já está fora da jaula há muito tempo e ninguém nem se deu conta disso. E usando Adam como receptáculo. Eu vou fazer essa citação quando a série voltar em janeiro. Podem salvar isso aí.

Grimm na sua promo mostrou o que pode ser o occultare libera. É uma guerra de Wesen contra a humanidade. Os wesens querem dominar o mundo e, pelo jeito, vão matar tudo que se colocar no caminho, inclusive outros wesens.
E parece que a salvação estão naquelas chaves que andavam meio esquecidas. Eu lembro que no começo da série Grimm foi citado que as chaves continham um mapa que poderia levar à Black Florest na Alemanha, onde guarda algo muito poderoso. Vamos ver se isso vai ser revelado, não é mesmo?

Era isso pessoas, vamos ver o que 2016 nos aguarda.

Fiquem com mais uma frase de Supernatural.

Também fiquem com o clipe "Dentro de Um Abraço" do Jota Quest porque, depois de um ano muito difícil para muitos, é a melhor coisa do mundo que pode acontecer: um abraço.

Até o próximo ano.

o/





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...