sábado, 19 de dezembro de 2015

Comentários Supernatural 11.09 O Brother Where Art Thou e Grimm 5.05 The Rat King

Olá pessoas!

Eu sei! Post super-hiper-mega atrasado de novo!

Mas, enfim, praticamente de férias agora também. 

Então teremos o post de hoje e amanhã teremos o oficial da semana.

Então, vamos por partes!



SUPERNATURAL

11.09 O BROTHER WHERE ART THOU [ONDE ESTÁ VOCÊ IRMÃO?]

"...mas Sam acha que precisa voltar para a jaula e que isso é uma mensagem divina. Já disse: acho que é um aviso que Lúcifer e Miguel estão quase saindo da jaula e que há uma ligação entre os três pelo fato de todo o mundo ter estado no mesmo lugar por muito tempo". [Padilha, 2015, post 220]

Sim! Estou me auto-citando! Por quê? Já vão saber...

Olha... Eu nunca achei que Sam fosse burro! E que fosse burro ao extremo!

Sam, com a teoria "preciso voltar para jaula porque lá é meu lugar", vai ao extremo, aliás, como qualquer Winchester ou até Campbell faria: resolver ter um "encontro com o tinhoso" e pede ajuda a Crowley e Rowena para isso. 
Dean vai atrás de Amara em busca de respostas, já que ela faz uma chacina para chamar a atenção do Todo Poderoso. Porém, o affair entre os dois se confirma, mais por parte dela. Tipo... Amara se apaixonou por Dean [Óbvio! Qualquer mulher heterossexual neste mundo se apaixonaria!]. Mas, isso nos deixa confuso porque Amara não tem apenas sentimentos ruins ou talvez não seja a pior coisa que existe, talvez só a mais poderosa sem saber ao certo o que fazer. 
Sam, Crowley e Rowena vão até a jaula e a bruxa faz um feitiço para Lúcifer não puxar Sam para dentro da jaula e os dois ficam dialogando, Lúcifer se mostrando totalmente irônico e sem fazendo o tempo todo. Só Sam que não queria ver o óbvio: não era Deus lhe mandando uma mensagem, porque se até agora Ele não se coçou com a irmã solta por aí, não iria ser para Sam que faria algo. Com Amara a solta e como alguns demônios já haviam suspeitado, houve uma rachadura na jaula, o suficiente para Lúcifer entrar em contato com Sam. E ele precisa de um "receptáculo" para sair da jaula. E já que Sam foi burro o suficiente para chegar perto da jaula e permitir que Lúcifer o coloca-se-o lá junto... Só quero saber quando Miguel vai se manifestar também, afinal, os dois estavam presos lá... A não ser que Lúcifer conseguiu fazer algo com o Miguel... "tenso"...

Depois desse episódio, Supernatural entra em hiatus, retornando só em janeiro de 2016.

VÍDEO PROMO 11.10 THE DEVIL IN THE DATAILS



GRIMM

5.05 THE RAT KING [O RATO REI]

Sim! Podem existir ratos gigantes! Que surgem de wesens ratos menores que se amontoam e formam o maior. E claro que Nick tem que ir a fundo na lenda para descobrir isso. 
Mas, isso só acontece quando esses "ratos" são ameaçados. Mas, como você sabe, matou, não interessa o motivo, é crime. Menos para um Grimm policial em Portland. 
Fora que no hospital um bando de wesens quase matou Trubel. Mas Nick e Meinster conseguiram salvá-la. Meinster é o wesen que ajudou Adalind com Diana. 
Agora, vamos ver o que Trubel tem a dizer sobre essa confusão toda!

Era isso pessoas!

Fiquem com mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/


  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...