domingo, 6 de dezembro de 2015

7 Pessoas/Coisas que Existiram/Existem Fora de Supernatural e Comentários 11.08 Just My Imagination

E veja quem vai aparecer...
Olá pessoas!

Chegamos ao último post especial do ano. E acreditem! Ainda consigo escrever coisas inéditas!

Só um pequeno comentário de Arrow e The Flash. Adorei os dois últimos episódios. Se você assiste Arrow e não assiste The Flash, precisa ver o 2.08 de The Flash para entender o 4.08 de Arrow. Se você assiste The Flash e não assiste Arrow, precisa assistir o 4.08 de Arrow para saber o que aconteceu no episódio 2.08 de The Flash. Ou seja, um episódio é a continuação do outro, em séries diferentes. Acho que é a primeira vez que isso acontece entre séries e foi incrível! 
Série excelentíssimas. 
Mas calma! Supernatural foi meu primeiro amor e vai ser sempre eterno!
Esse final de semana temos a CCEX [Comic Con Experience], Convenção de Quadrinhos e Séries aqui no Brasil. E quem já está em São Paulo, participando da Convenção é nosso anjo Castiel Misha Collins! Simplesmente perfeito! Posto as fotos semana que vem, se possível.

Lembrando que Grimm estava em hiatus e teremos os comentários semana que vem.

Vamos ao que interessa.



7 PESSOAS/COISAS QUE EXISTIRAM/EXISTEM FORA DE SUPERNATURAL

#7 ELIOT NESS

EPISÓDIO: 7.12 TIME AFTER TIME


Eliot Ness (19 de Abril de 1903 - 16 de Maio de 1957) foi um agente do Tesouro Americano conhecido como um detetive insano . Casado com Betty Ness, teve um filho chamado Robert Eliot Ness. Em 1926, Eliot Ness era líder de uma equipe de agentes federais apelidada de "Os Intocáveis", notabilizada pela participação na prisão do gângster Al Capone, que morreria em 1947, e em diversos casos de investigação de crimes durante a Lei Seca. Em 16 de Maio de 1957, Eliot Ness morreu de um ataque cardíaco, com uma dívida de 9.000 dólares, resultado de um investimento numa empresa que inventara uma fórmula, que não deu certo, para evitar falsificação de cheques.

#6 SAMUEL COLT

PRIMEIRA VEZ CITADO: 1.20 DEAD MAN'S BLOOD



Samuel Colt (Hartford, 19 de julho de 1814 - 10 de janeiro de 1862) foi um armeiro, inventor e industrial dos Estados Unidos da América. Ele revolucionou os processos de fabricação, em 1836, ao estabelecer uma fábrica de pistolas (com design próprio) a partir de peças intercambiáveis. Sua esposa foi sua herdeira Elizabeth Colt.

#5 DOCTOR PHIL

EPISÓDIO: 7.05 SHUT UP DR. PHIL



Phil McGraw (Vinita, Oklahoma, 1 de setembro de 1950) é um psicólogo dos Estados Unidos que tornou-se conhecido do grande público ao participar nos programas de Oprah Winfrey como consultor de comportamento e relações humanas. É conhecido por Dr Phil.
Formou-se em psicologia na Universidade do Texas e, após alguns anos a exercer a actividade de psicólogo e terapeuta, fundou a companhia "Courtroom Sciences" (que tinha como objectivo ajudar os advogados a defender os seus casos em tribunal usando a psicologia). Foi nessa altura que conheceu Oprah. A apresentadora estava a braços com um processo judicial e contratou a Courtroom Sciences para a ajudar a vencer a causa. A partir daí, o psicólogo tornou-se presença assídua nos programas da "mulher mais poderosa dos EUA". Em 2002, Phil lança o seu próprio programa de televisão. Nesse mesmo ano é considerado pela revista People como uma das figuras mais intrigantes do ano. McGraw é autor de seis best-sellers do New York Times. Os seus livros já foram publicados em 37 línguas. No filme Disaster Movie, sua sátira se chama "Dr. Phil da Mãe". Também fez uma pequena aparição no filme Scary Movie 4 ao lado de Shaquille O'Neale na serie Os Simpsons participou em uma das historias da Treehouse of Horror XVII de 2006.

#4 H.P. LOVECRAFT

EPISÓDIO: 6.21 LET IT BLEED



Howard Phillips Lovecraft (Providence, Rhode Island, 20 de agosto de 1890  — Providence, Rhode Island, 15 de março de 1937) foi um escritor estadunidense que revolucionou o gênero de terror, atribuindo-lhe elementos fantásticos que são típicos dos gêneros de fantasia e ficção científica.
O princípio literário de Lovecraft era o que ele chamava de "Cosmicismo" ou "Terror Cósmico", que se resume à ideia de que a vida é incompreensível ao ser humano, e de que o universo é infinitamente hostil aos interesses do homem. Isto posto, as suas obras expressam uma profunda indiferença às crenças e atividades humanas. H.P Lovecraft originou o ciclo de histórias que posteriormente passaram a ser categorizadas no denominado Cthulhu Mythos e também desenvolveu o fictício grimório Necronomicon, supostamente vinculado ao astrônomo e ocultista britânico do século XVI, John Dee. Ao decorrer de suas criações, Lovecraft produziu um panteão de entidades extremamente anti-humanas com as quais, nas suas histórias, geralmente os seres humanos se podem comunicar através do Necronomicon.

#3 MALLEUS MALEFICARUM

EPISÓDIO:  3.09 MALLEUS MALEFICARUM



O Martelo das Bruxas ou O Martelo das Feiticeiras (título original em latim: Malleus Maleficarum) é uma espécie de manual de diagnóstico para bruxas, publicado em 1487, dividindo-se em três partes: a primeira ensinava os juízes a reconhecerem as bruxas em seus múltiplos disfarces e atitudes; a segunda expunha todos os tipos de malefícios, classificando-os e explicando-os; e a terceira regrava as formalidades para agir "legalmente" contra as bruxas, demonstrando como processá-las, inquiri-las, julgá-las e condená-las. Institoris e Sprenger oferecem um guia passo a passo sobre como conduzir o julgamento de uma bruxa, desde a reunião de provas até o interrogatório (incluindo técnicas de tortura). Mulheres que não choravam durante o julgamento eram automaticamente consideradas culpadas de bruxaria.

#2 CRISS ANGEL

EPISÓDIO: 4.12 CRISS ANGEL IS A DOUCHEBAG



Christopher Nicholas Sarantakos (Long Island, 19 de dezembro de 1967), mais conhecido como Criss Angel, é um mágico/ilusionista, ator e músico estadunidense. Já teve vários projetos relacionados ao ilusionismo e à música, mas sua maior produção é a série televisiva Criss Angel Mindfreak, exibido no canal A&E Network, na qual é protagonista.

#1 ROBERT JOHNSON

EPISÓDIO: 2.08 CROSSROAD BLUES



Christopher Nicholas Sarantakos (Long Island, 19 de dezembro de 1967), mais conhecido como Criss Angel, é um mágico/ilusionista, ator e músico estadunidense. Já teve vários projetos relacionados ao ilusionismo e à música, mas sua maior produção é a série televisiva Criss Angel Mindfreak, exibido no canal A&E Network, na qual é protagonista.
O mito popular recorrente sugere que Johnson vendeu sua alma ao diabo na encruzilhada das rodovias 61 e 49 em Clarksdale, Mississippi, com seu violão e uma garrafa de whisky adulterado, quando um bend escandaloso de uma gaita cromada, era o diabo. Tomou seu violão e afinou um tom abaixo, devolveu para Johnson e tocou como toca nas gravações, e fez isso em troca da proeza para tocar guitarra.

SUPERNATURAL

11.08 JUST MY IMAGINATION [APENAS MINHA IMAGINAÇÃO]

Depois de três longas temporadas, ele finalmente retornou: o episódio tosco da temporada. 
Não é um dos mais toscos, mas tem muitas características da tosquice.
O episódio em si é sobre assassinatos de amigos imaginários. Não! Você não leu errado! É isso mesmo! Assassinatos de amigos imaginários. E como bizarrice em Supernatural nunca vem sozinha, quem pede socorro é o amigo imaginário de Sam, Sully. Sim! Você leu isso e melhor nem repetir. 
E Dean também pode ver este amigo imaginário de Sam. Aí vocês já podem ter noção das piadas que Dean faz a partir de então. Esses amigos imaginários são zannas, criaturas do bem que ajudam crianças a terem autoconfiança. 
Mas, Sully é o mais "normal" deles. Podemos encontrar o Brilhinho, que é uma mistura de homem, unicórnio e glitter e ainda a versão imaginária da "Pequena Sereia". 
É muita coisa para processar.
E quem era a serial killer de amigos imaginários? Uma garota que perdeu a irmã por descuido de Sully e resolveu se vingar. Dean usa seu papo psicológico de vingança não leva a nada [mas se matarem o Sam, ele vai até o inferno, purgatório, céu, escuridão, Marte, onde for até pegar o desgraçado].
No final da contas, tudo dá certo, mas Sam acha que precisa voltar para a jaula e que isso é uma mensagem divina. Já disse: acho que é um aviso que Lúcifer e Miguel estão quase saindo da jaula e que há uma ligação entre os três pelo fato de todo o mundo ter estado no mesmo lugar por muito tempo. 

FOTOS PROMOS 11.09 O BROTHER WHERE ART THOU





VÍDEO PROMO 11.09 O BROTHER WHERE ART THOU




ARROW

VÍDEO PROMO 4.09 DARK WATERS



THE FLASH

VÍDEO PROMO 2.09 RUNNING TO STAND STILL




Era isso!

Fique com mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...