sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Comentários Supernatural 11.06 Our Little World, Grimm 5.02 Clear and Wesen Danger e spoilers Supernatural e Grimm

Olá pessoas!

Eu sei que este post está super-mega-hiper atrasado. Mas sabem como é vida de professora final de último trimestre.

Bem, teremos os comentários de Supernatural e de Grimm, além de alguns spoilers de nossas séries favoritas.

Vamos logo ao que interessa que tá atrasado!!!!!



SUPERNATURAL

11.06 OUR LITTLE WORLD [NOSSO MUNDINHO]

E quando pensamos em Escuridão, ela se torna mais complexa do que aparenta. É uma personagem ao mesmo tempo perigosa e ingênua porque ficou tanto tempo enclausurada que muita coisa é nova para ela. E ela está admirando isso.
E, para piorar a situação [se tratando de Supernatural sempre tem como algo ruim piorar], Dean está tendo um "pseudo-affair" com a Amara. Sim! Desde que ela escapou, parece que Dean está encantado com ela e a recíproca se aplica. Ela ainda tem uma justificativa: Dean foi a primeira coisa que viu depois que saiu. Foi "amor" à primeira vista. Mas, e Dean? O que ele esconde? Por que essa atração também? Digamos que é meio estranho e confuso.
E como desgraça é pouco, Miguel e Lúcifer estão se revirando dentro da jaula e algo me diz [e a todos os hunters também] que eles sairão desta jaula até o final da temporada. E quem vai se enrabar com isso? Sam que, pelo que se percebe, já está sentindo os "sintomas" dessa loucura toda.
Castiel achou Metatron e vamos dizer que ele é praticamente um inútil sem sua graça, da pior espécie de humano que poderia se tornar. Bem típico da personalidade dele, afinal de contas. Mas, depois de boas surras, Castiel conseguiu arrancar uma coisa dele: Amara é irmã de Deus e o Todo Poderoso para fazer o mundo em que vivemos teve que abrir mão da família. 
Foi somente eu que percebi, ou essa frase "abrir mão da família" ainda vai dar m#$%@?

DESCRIÇÃO OFICIAL 11.08 JUST MY IMAGINATION

RICHARD SPEIGHT, JR. DIRECTS; NATE TORRENCE GUEST STARS — Sam (Jared Padalecki) is shocked when his childhood imaginary friend Sully (guest star Nate Torrence) makes an unexpected appearance. Sam can’t understand why he’d see Sully now but what’s even more surprising is that Dean (Jensen Ackles) can see him, too. Flashbacks reveal young Sam’s friendship with Sully and why he needed him. Richard Speight, Jr. directed the episode written by Jenny Klein.

RICHARD SPEIGHT JR. DIRIGE, NATE TORRENCE COMO ATOR CONVIDADO — Sam (Jared Padalecki) fica surpreso quando o seu amigo imaginário de infância Sully (ator convidado Nate Torrence) aparece pra ele inesperadamente. Sam não vê o porque de ver Sully agora mas o que é ainda mais surpreendente é que Dean (Jensen Ackles) também consegue vê-lo. Flashbacks revelam a amizade do jovem Sam com Sully e a razão que o levou a precisar dele. Richard Speight, Jr. dirigiu o episódio escrito por Jenny Klein.

"Gabriel" vai dirigir o 8º episódio da 11ª temporada. Já imaginam
o que vai acontecer, não é?
FOTOS PROMO 11.07 PLUSH



Agora estão misturando Supernatural com Grimm. Só se os Winchesters
estão resolvendo um caso em Portland.

VÍDEO PROMO 11.07 PLUSH


GRIMM

5.02 CLEAR AND WESEN DANGER [LIMPO E WESEN PERIGOSO]

Limpo pelo fato das cenas dos crimes serem apagadas.
Nick precisa aprender a conviver com Adalind e seu filho Kelly. Digamos que ele se sente completamente estranho em relação a isto. E quem não se sentiria?
A polícia de Portland se depara com um Wesen bem perigoso. E Nick estando afastado fica complicado de detê-lo. O Wesen, cujo deixou aquelas marcas estranhas que Nick viu quando Chávez desapareceu, tinha uma cúmplice que deixou bem claro que nenhum Grimm poderia deter o que está por vir.
O que será que está por vir? Deve ser algo muito grande, talvez algo que nem a realeza pode interferir.

VÍDEO PROMO 5.04 MAIDEN QUEST



ARROW

VÍDEO PROMO 4.07 BROTHERHOOD


THE FLASH

VÍDEO PROMO 2.07 GORILLA WARFARE


Era isso pessoas!

Até a próxima!

Fiquem com mais uma frase de Supernatural.

o/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...