domingo, 11 de outubro de 2015

Comentários Supernatural Season Premiere 11.01 Out Of The Darkness Into The Fire e Spoilers Supernatural

Olá pessoas!

E foi dada a largada da 11ª temporada de Supernatural... E para os que insistem que a série deveria ter acabado na 5ª temporada... A gente mais que dobrou a meta... E esse foi um péssimo trocadilho [só os fortes entendem].

Temos, além dos comentários da season premiere, descrição do episódio 11.03 Bad Seed e também as fotos e o vídeo promocional do 11.02 Form and Void.





SUPERNATURAL

SEASON PREMIERE

11.01 OUT OF THE DARKNESS INTO THE FIRE [FORA COM A ESCURIDÃO, PARA O FOGO]

"Whoa, thought it was a nightmare,
Lo, it's all so true,
They told me, "Don't go walking slow
'Cause Devil's on the loose."

Better run through the jungle,
Better run through the jungle,
Better run through the jungle,
Woa, Don't look back to see"

[Creedence Clearwater Revival, Run Through The Jungle]


E não poderiam ter escolhido música melhor para o início desta temporada. 

Pelas fotos, eu tinha dito que essa temporada seria tensa. E eu estava certa!

O episódio não começa exatamente de onde parou, mas alguns minutos ou horas depois, com flashes back, deixando a gente ainda mais curiosa.
Aparece uma mulher que "salva" Dean do que parece ser a escuridão. E descobrimos que ela é "a Marca em pessoa". Sim, a representação humana [nem tão humana assim] da Marca que Dean carregava no braço, a de Caim.
Com a Escuridão a solta, as pessoas enlouquecem [literalmente]. Aparentemente alguma espécie de vírus da escuridão atingiu algumas pessoas e é bem contagioso. Porém, depois de algum tempo enraivecidas, essas pessoas morrem. E, como tudo é novo, ninguém sabe como lidar com isso.
Nem Crowley acreditava que essa Escuridão existia. 




Aliás, falando na desgraça, parar variar, quando Castiel tentou matá-lo, ele abandonou sua casca e saiu à francesa, como sempre faz, covarde do jeito que é. Procura um outro corpo para possuir rapidamente e manda seus capangas fazerem uma vistoria onde está sua casca para poder retornar. 
Castiel não está totalmente enfeitiçado. Ele ainda detém algum controle de si mesmo.
Deixou os anjos o capturar para que não faça mais besteira. Porém, acho que isso não foi uma boa ideia,
Dean e Sam salvam um bebê [uma menina coisa mais fofurinha] e uma policial local.
Porém, Sam acaba contaminado com o tal vírus da Escuridão ou sei lá o nome disso.
E descobrimos que a fofurinha não é tão fofurinha assim: a menina carrega a Marca de Caim no peito. Eu sei que é bizarro o que vou dizer, mas seria essa menina uma "reencarnação da Marca"? 
E Dean, para variar, escondendo mais coisas sobre a Escuridão do que realmente disse. 
Sam tentando resgatar o lema "saving people, hunting things, family bussiness", principalmente na parte do "saving people" que não andaram praticando muito nas últimas temporadas. 
Mas, estou ansiosa para saber como Sam vai lidar com seu problema e o que vai acontecer com Castiel.

DESCRIÇÃO OFICIAL DO EPISÓDIO 11.03 BAD SEED

JENSEN ACKLES DIRECTS  — While Rowena (guest star Ruth Connell) tries to consolidate her power to protect herself from the Winchesters, Sam (Jared Padalecki) and Dean (Jensen Ackles) search for a missing baby connected to the Darkness.  Meanwhile, Castiel (Misha Collins) struggles to heal and Crowley (Mark Sheppard) tries to find a way to use the Darkness for his own personal gain.  Jensen Ackles directed the episode written by Brad Buckner & Eugenie Ross-Leming.


JENSEN ACKLES DIRIGE — Enquanto Rowena (atriz convidada Ruth Connell) tenta consolidar seu poder para se proteger dos WInchester, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) procuram por um bebê desaparecido conectado com a Escuridão. Enquanto isso, Castiel (Misha Collins) luta para se curar e Crowley (Mark Sheppard) tenta achar uma maneira de usar a escuridão a seu favor. Jensen Ackles dirigiu o episódio escrito por Brad Buckner & Eugenie Ross-Leming.


Rowena voltando a ativa.

FOTOS PROMOS 11.02 FORM AND VOID


 


VÍDEO PROMO 11.02 FORM AND VOID




PROMO ARROW 4.02 THE CANDIDATE



PROMO THE FLASH 2.02 FLASH OF TWO WORLDS




Era isso pessoas! Fiquem com mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...