domingo, 18 de outubro de 2015

Comentários Supernatural 11.02 Form and Void, Promos 11.03 The Bad Seed, Arrow e The Flash

Olá pessoas!

E não é à toa que Crowley é o personagem mais "son of a bitch" de Supernatural. Mas, depois vemos isso.

Hoje temos os comentários sobre o episódio 11.02 Form and Void, descrição do 11.04 Baby, vídeo promo do 11.03 The Bad Seed e promos Arrow e The Flash.





SUPERNATURAL

11.02 FORM AND VOID [FORMATO E VAZIO]

Dean levou Jenna para a casa da avó dela. Ela e a pequena "escuridão" chamada Amara.
Sam está piorando, mas não desiste da cura.
E a pequena Amara já mostra para que veio, fazendo os brinquedos rodarem no seu quarto, lembrando a pequena Diana de Grimm.
Sam confronta uma ceifeira que manda o recado: acabou a folia dos Winchesters morrerem, irem para o céu, inferno ou purgatório. Qualquer um dos dois que morrer agora que o "big boss" dos ceifeiros foi eliminado vai parar no vazio, onde não tem volta.
Mas, como Sam não é e nunca foi burro, a ceifeira deixou escapar que ele estava "impuro biblicamente". Resumindo: vamos procurar o que é impureza bíblica e como eliminá-la. E nada como o óleo sagrado para dar conta do recado.
Em outro lugar, Jenna liga para Dean por causa de Amara. A avó dela chama uma padre exorcista e adivinha quem aparece? Crolwey na maior cara de pau.
Ao chegarem lá, os dois tem um papo pessoal enquanto Jenna, sem alma, mata a avó degolada. Sim! A pequena Amara estava com fome e digamos que ela não curte muito leite com achocolatado.
Dean deixa Amara e Crowley escaparem. Na verdade, Dean está apegado em Amara e isso vai dar m#$%@. 
Castiel é torturado pelos anjos. Hannah aparece e também tenta arrancar informações, ou melhor, fazer Cas entregar os Winchesters. Ele não o faz e no fim todo os anjos do recinto morrem, menos Cas.
E Crowley? Ele deu de papá para Amara. E no jeito Crowley de ser.

FOTOS PROMOS 11.03 THE BAD SEED





DESCRIÇÃO OFICIAL 11.04 BABY

NOBODY PUTS BABY IN A CORNER — Seen entirely from the point of view of the Impala, Sam (Jared Padalecki) and Dean (Jensen Ackles) go on a road trip to fight monsters and demons.  Thomas J. Wright directed the episode written by Robbie Thompson (#1104).


NINGUÉM DEIXA A BABY DE LADO — Visto inteiramente do ponto de vista da Impala, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) saem em uma viajem para lutar contra  monstros e demônios. Thomas J. Wright dirigiu o episódio escrito por Robbie Thompson.


Baby é a protagonista dessa história.


VÍDEO PROMO 11.03 THE BAD SEED


ARROW

VÍDEO PROMO 4.03 RESTORATION




THE FLASH 

VÍDEO PROMO 2.03 FAMILY OF ROGUES



Era isso pessoas.

Deixo para vocês mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...