domingo, 20 de setembro de 2015

#Supernatural #DallasCon 2015 e Spoilers Grimm.

Olá pessoas!

Faltam 17 dias para a 11ª temporada de Supernatural e estão todos na expectativa.

Mas... Por enquanto, para aumentar nossa curiosidade, os spoilers estão sumidos nesta semana. 

Para compensar, temos as fotos da #DallasCon 2015, convenção de Supernatural.

Também temos alguns spoilers de Grimm.










SUPERNATURAL

# DALLAS CON 2015

No último final de semana aconteceu a #DallasCon, Convenção de Supernatural. 
Estavam presentes Jensen Ackles, Jared Padalecki, Misha Collins, Mark Sheppard, Richard Speight Jr, Matt Cohen, Rob Benedict, Alaina Huffmann [Abaddon], Tyler Johnson [Samandriel], Travis Aaron Wade [Cole], Ryth Connell [Rowena], Kathryn Newton [Claire Novak] e Gil McKinney [Henry Winchester]. 
Seguem as fotos.








GRIMM

#SPOILERS GRIMM

Por que, exatamente, há tantos Wesen em Portland? Essa pergunta crucial irá definir o tom da quinta temporada de Grimm, revelou o cocriador da série James Kouf. “É a ascensão dos Wesen e lá é onde as coisas vão acontecer,” acrescenta David Greenwalt. “Mas, ao mesmo tempo, nós teremos os nossos bons e velhos episódios, com Nick [e sua turma] resolvendo as coisas.” Você vai ter que perdoar o Detetive Burkhardt se ele estiver um pouco distraído, afinal, sua mãe e sua namorada morreram de forma violenta em sua casa, e a mãe do seu filho terá momentos angustiantes antes de dar a luz. Parece que o relacionamento de Nick e Adalind irá dar uma acalmada após o nascimento da criança. “Ela encontrará uma outro lado de si,” disse Kouf. “Que é o Nick”, acrescenta Greenwalt.

Outras grandes notícias: Realmente voltaremos a ver um pouco mais sobre a mitologia das chaves. Ou, como Greenwalt disse, “nós vamos explicar essa porcaria!” Entre os Wesen da nova temporada estão o Monstro do Lago Ness e o rei dos ratos.

5ª Temporada de Grimm começa tensa!


Fonte: GrimmBR

Era isso pessoas!

Fiquem com mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...