domingo, 5 de julho de 2015

O Que Esperar da 11ª Temporada de Supernatural

Olá pessoas!

Sim! Já estamos no mês de julho! Agora, para as férias de inverno é um pulo. Mas, eu vou ter só a última semana mesmo, então vai passar mais rápido ainda. 

E como é início do mês, teremos post especial. Spoilers por enquanto nada. Mas semana que vem teremos a Comic Con San Diego 2015, então vários spoilers poderão surgir. E vou aproveitar a maior convenção de séries, quadrinhos e afins e vou postar tudo de novo não só de Supernatural e Grimm, mas também das outras séries que assisto, afinal, estes assuntos me interessam também, como Arrow, The Flash e Game Of Thrones. E vamos ver se Constantine dá sinal de vida.

Saint Seiya Soul Of Gold está muito legal. Miro, Shura e Afrodite foram "pra banha". Vamos ver o que vai acontecer com o resto. E Aiolos, sempre sabendo da verdade antes de todo o mundo. Mas, afinal, quem será este Andreas na verdade?


O QUE ESPERAR DA 11ª TEMPORADA DE SUPERNATURAL

São hipóteses levando em consideração aos momentos finais do último episódio Brother's Keeper da 10ª temporada. Se vai se confirmar alguma coisa disso tudo? Não sei, vai depender dos roteiristas... Mas vamos alimentando nossa imaginação enquanto isso.

Se Crowley morrer...

Temos no episódio Book Of The Damned além de Castiel recuperar sua verdadeira graça, temos Metatron fugindo com a Tábua dos Demônios. E, sendo o escriba de Deus ele sabe ler perfeitamente esta tábua. E, sendo que todo o "mal" foi libertado na Terra, quem vocês acham que vai ser o manda-chuva se Crowley morrer.

Se Crowley morrer, Metatron pode assumir seu lugar de King of Hell

Mas, se Castiel morrer...

Há essa possibilidade. Afinal de contas, apesar de ser um personagem muito importante na série, ele anda um tanto desgastado e os roteiristas adoram matar nossos personagens preferidos além dos irmãos. Só não entendo como uma bruxa que nem a Rowena conseguiu fazer um feitiço em um anjo. Ok, ela não é tão reles bruxa, mas ainda sim, um anjo perder para uma bruxa não dentro dos padrões de hierarquia. 

Castiel pode não aparecer na 11ª temporada

Mas, se nem Crowley e nem Castiel morrerem...

Cada um vai para um lado e Metatron ainda pode ser o manda-chuva das novas criaturas tenebrosas. E Crowley pode ser deserdado do trono e ter que fugir para não ser morto. Nem pelos demônios, nem pelos Winchesters. 

Tanto Crowley quanto Castiel podem sobreviver, mas...
... Metatron ainda pode assumir o controle da situação por causa da
Tábua dos Demônios.
E onde foi parar Rowena?

A Bruxa fugiu com o Livro dos Condenados e com o códex que Charlie decifrou antes de morrer. Ou seja, a megera tem a faca e o queijo na mão para fazer o que quiser. E o que será que ela quer mesmo?

Rowena pode ser bem pior do que se imagina.

E a crise de consciência de Dean?

Dean se livrou da Marca. Com isso abriu um portal que liberou tudo de ruim na Terra. Mas... Enquanto ele tinha a Marca, ele era uma máquina de luta, um caçador implacável. Mas óbvio, a Marca o estava enlouquecendo. Mas agora que ele voltou a ser somente o Dean, ele voltou a ser mais humano e os pesadelos do que ele fez enquanto tinha a Marca vão atormentá-lo. Fora o fato de carregar a culpa de ter liberado as coisas ruins. Não vai ser um re-começo fácil para ele.

Dean pode estar vulnerável sem a Marca.
E quanto a Sam?

Este também vai carregar o fardo de ter mentido para o irmão com a justificativa de salvá-lo e ter "mais trabalho ainda" a fazer. Mas, acredito que a consciência dele vai estar mais tranquila. Sam é mais obscuro do que aparenta e parece que certas coisas não o afetam tanto, mesmo sendo uma má índole. Seu papel vai ser mais consolar o irmão e ser, como sempre foi, o cérebro da dupla para achar uma solução para o que foi feito. E em Supernatural sempre se tem um jeito. 

E Sam ainda estar c@#$ndo e andando para a situação.
E agora que a Morte morreu...

Será que as pessoas vão continuar morrendo? Como vai ser isso? Meio estranho, mas talvez não mude nada. 

E o que parecia impossível aconteceu: a Morte morreu!

Agora é esperar pela décima primeira temporada e ver que tipo de criatura ou demônio foi solto nessa confusão toda.

Era isso pessoas!

Fiquem com mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...