domingo, 21 de junho de 2015

Comentários Os Vingadores II - A Era de Ultron

Olá pessoas!

E agora começou o meu "hiatus". Isso porque assisti ao último episódio de Game Of Thrones e, tendo Grimm, Supernatural, Arrow e The Flash em dia, todas as minhas séries estão paradas!
João Neve John Snow morreu em Game Of Thrones. E o que vai ser a patrulha da noite sem ele? Sansa Stark e Theo Greyjoy pulam de um muro, não sei se morrem também. Daenerys Targaryen volta ao início se encontrando com o povo Dothraki. Aria fica cega, e não se sabe porque. Stannis Baratheon também morre pela espada de Brienne. E a Rainha Cersey é obrigada a andar nua pelas ruas de Porto Real para cumprir sua punição por ter confessado seus pecados [não todos] e o povo atirando tudo que se possa imaginar nela. Ou seja, tá todo o mundo perdido na série. Só ano que vem para sabermos o resto.
OS VINGADORES II - A ERA DE ULTRON

Bem, sem séries para assistir, vamos nos atracar nos filmes.
Assisti ao filme Os Vingadores II - A Era de Ultron. E sinceramente? Esperava bem mais, ainda mais depois do primeiro filme que foi muito bom. Pelos comentários que li, a maioria das pessoas achou o filme o máximo, mas eu não vi nada de interessante. Só o final se salva mesmo. 
Thor sem graça, Tony Stark não parecia tão inteligente e os demais prefiro não comentar. Ou, em função de assistir muitas séries eu estou ficando muito exigente ou realmente faltou algo. Não sei se vou ver o último filme da trilogia.

Era isso pessoas, espero que semana que vem tenha algum spoiler da 11ª temporada de Supernatural.

Fiquem com mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...