domingo, 3 de maio de 2015

Top Frases de Castiel Parte 2, Comentários Supernatural 10.20 Angel Heart e Grimm 4.19 Iron Hans

Olá pessoas!

Mês de maio está aí e com ele mais um post especial do mês. Depois do sucesso do Top 10 Melhores Frases de Castiel, resolvemos repetir a dose e fazer a segunda edição.

Também temos os comentários de Supernatural e de Grimm.

E Arrow está ficando cada vez mais imprevisível. Será que Oliver Queen vai virar do mal? Acho que não, para mim como ele é experiente no assunto "faz de conta que aceito", acho que está tramando alguma coisa.

Game Of Thrones está também cada vez mais imprevisível [e alguma vez foi previsível?] e cada vez mais interessante. Não é à toa que é sucesso.

Mas agora, vamos aos fatos.





TOP FRASES DE CASTIEL SEGUNDA EDIÇÃO


#"Eu nunca vou me acostumar..."


#"Eu tinha minha lâmina angelical..."


#"Parou a alguns quilômetros daqui inexplicavelmente..."


#"Uma vez eu menti e traí você e seu irmão..."


"Eu percebi que seus nomes falsos são normalmente nomes de músicos populares."



SUPERNATURAL

10.20 ANGEL HEART [CORAÇÃO DE ANJO]

Nesse episódio temos a chatinha da Claire. Temos também a mulher do Castiel, digo, do Jimmy Novak, Amelia. E temos a primeira raça de anjos comedores de almas. Não no sentido "impuro" da expressão.
E claro que Dean e Sam precisam ajudar a adolescente rebelde sem causa a achar sua mãe.
No fim a coitada morre salvando a sua filha.
Mas Claire mata sua primeira criatura, o que já a torna bem-vinda ao clube dos hunters. 

FOTOS PROMOS 10.21 DARK DYNASTY




DESCRIÇÃO OFICIAL 10.23 SEASON FINALE BROTHER'S KEEPER 

SUPERNATURAL SEASON FINALE — Dean (Jensen Ackles) makes a shocking decision regarding the Mark of Cain that would change not only his life, but Sam’s (Jared Padaleck) too.  Meanwhile, Crowley (Mark Sheppard) and Rowena (guest star Ruth Connell) face off and Castiel (Misha Collins) gets caught in the middle.  Phil Sgriccia directed this episode written by Jeremy Carver.

SEASON FINALE DE SUPERNATURAL — Dean (Jensen Ackles) toma uma decisão chocante sobre a marca de Caim que poderia mudar não somente sua vida, mas a vida de Sam (Jared Padalecki). Enquanto isso, Crowley (Mark A. Sheppard) e Rowena (atriz convidada Ruth Connell) se enfrentam e Castiel (Misha Collins) fica no meio.  Phil Sgriccia dirigiu o episódio escrito por Jeremy Carver.

Fonte: WinchesterHome

Reta final de Supernatural

VÍDEO PROMO 10.21 DARK DYNASTY




GRIMM

4.19 IRON HANS [IRON HANS]

E a casa caiu para Nick Burkhardt. Juliette descobriu que o bebê que Adalind espera é dele. E ele também descobriu isso. E com o surto psicótico que a nova Hexenbiest anda, essa situação não é das melhores.
Iron Hans é um acampamento wesen para mostrar aos adolescentes wesens que estão começando a vogar [se é que isso é um verbo] pela primeira vez. Mas a filha do dono do acampamento já é mais selvagem e quer tudo da moda antiga, ou seja, caçando humanos. 
Claro que quem descobriu isso foi o Monroe e Nick resolveu o assunto. Só não resolveu sua situação de pai de um pseudo-Grimm_Zauberbiest. Sim! É um menino!

VÍDEO PROMO 4.21 HEADACHE


Era isso pessoas! Deixo para vocês mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...