domingo, 24 de maio de 2015

Comentários Supernatural Season Finale 10.23 Brother's Keeper e Comentários Grimm Season Finale 4.22 Cry Havoc

Olá pessoas!

E finalmente chegamos as Season Finales de Supernatural e de Grimm.
Uma mais surpreendente que a outra.
Mas agora, vamos ter somente spoilers até outubro, quando começam nossas séries preferidas.
Como terminou Supernatural, Arrow e Grimm, vou assistindo outras séries [que também não são muitas]. Game Of Thrones está na metade [também a temporada é curta, só 10 episódios], The Flash terminou a primeira temporada, mas não cheguei nem na metade, apesar de ter todos os episódios no computador. Então, vou assistindo conforme dá, que nem fiz no início com Arrow.
Bem, então vamos ao que interessa!

SUPERNATURAL

10.23 SEASON FINALE BROTHER'S KEEPER [GUARDIÃO DO IRMÃO]



A abertura do nosso hino começa com aquela cena do musical do episódio 10.05 Fan Fiction. simplesmente fabuloso! Claro, o restante vai no nosso rock clássico que não pode faltar!
Agora, vamos ao episódio!
Será que é possível matar a Morte! Dean Winchester provou que sim!
Vamos aos fatos. Sobre pressão psicológica e com um acordo nada aceitável, Rowena começa a traduzir o livro dos condenados. E descobre os ingredientes que precisa para remover a Marca do braço de Dean. E quem diria que a wicked witch teria um amor eterno! Não Crowley, óbvio que não é você! Mas Oskar, um menino que conviveu com a bruxa em tempos difíceis e ela acabou se apaixonando por ele. E ele foi o ingrediente final.


Dean invocou a Morte e pediu para que ela em pessoa o matasse! Mas, quem tem a Marca de Caim não morre. E tem algo mais sobre a Marca: na verdade ela é um portal que se for desfeita, abre para a Escuridão. A Marca só pode ser passada de uma pessoa para outra. Começou com Lúcifer, depois Caim e agora Dean. A Morte disse que poderia mandar Dean para um lugar onde não fosse habitado e ele poderia conviver com a Marca pela eternidade. Mas para isso também teria que matar Sam porque o mesmo nunca desistiria do irmão. Sam fez um trabalho psicológico com Dean e por fim, o Winchester mais velho matou a própria Morte, com a foice dela. 
Rowena terminou o feitiço e a Marca saiu do braço de Dean. Claro, isso teve consequências gravíssimas. A Escuridão foi solta. 
E Rowena como não é tão fraca assim, lançou um feitiço em cima de Castiel, fazendo-o matar Crowley. Ela fugiu com o codex, que dá para ler o Livro dos Condenados e também fugiu com o livro. Agora, será que Castiel matou Crowley? Ou Castiel que dançou? O que será que aconteceu com Dean e Sam? Só na próxima temporada!

Uma Paródia Supernatural feita pelo Canal do YouTube:"The Hillywood Show®"

Vale a pena assistir!


GRIMM

4.22 SEASON FINALE CRY HAVOC [CHORAR ESTRAGOS]

Nick se desesperou ao ver a cabeça de sua mãe dentro de uma caixa [Isso não lhe lembra algo? "What's in the box?" Sim! Referência ao filme Seven: Os 7 Crimes Capitais], o foco agora era achar Juliette e Diana, a filha de Adalind. Ainda bem que Trubel está de volta para ajudar.
O Rei, pai do Sean Renard, aparece para levar a menina e também despachar Juliette, já que a mesma foi últil até demais. Kenneth morre [um a menos para encher o saco]. 
Quando finalmente o Rei tenta levar Diana, o piloto é o wesen que ajudou Adalind no parto. A menina empurra o Rei para fora do helicóptero, matando-o. Provavelmente esse wesen vai devolver Diana a Adalind. Menos mal, apesar de Adalind não valer muita coisa, mas melhor com ela do que com a realeza. 
Juliette vai atrás de Nick. Ela o espanca. E quando pretende dar o golpe final, aparece Trubel e acaba matando Juliette. Foi o jeito, não tinha mais o que fazer.
Nick se desesperou, mas acredito que ele não vá culpar Trubel pela situação extrema.
Mas algo não está fechando: aquele telefonema que Trubel atendeu. Não era Nick! Mas quem era? Será que Kelly morreu mesmo [aquela cabeça não convenceu muito e não mostraram ela de perto]? Ou será que Trubel entrou em contato com aquele wesen que salvou Diana? Só na próxima temporada para sabermos.

Era isso pessoas, fiquem com mais uma frase de Supernatural. 

Até a próxima!

o/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...