domingo, 17 de maio de 2015

Comentários Supernatural 10.22 The Prisoner, Spoilers Supernatural Season Finale e Comentários Grimm 4.21 Headache

Olá pessoas!

Séries chegando ao final. Terminei de assistir Arrow. Muito show o final da terceira temporada. The Flash, em compensação, estou fazendo o download dos episódios, mas não cheguei nem na metade.
Achei que o anão de Game Of Thrones ia dessa para outra desta vez, mas ainda não chegou sua vez de morrer na série. Sim! O autor da série adora matar personagens.

Semana que vem temos os comentários da Season Finale de Supernatural e de Grimm. Enquanto o final, não chega vamos aos comentários dos penúltimos episódios.

Temos também as fotos promos da Season Finale de Supernatural e olha só quem resolve aparecer? "Oh Death!".



SUPERNATURAL

10.22 THE PRISONER [O PRISIONEIRO]

Quase chorei com o funeral da Charlie! Muito triste ver uma hunter [Sim! Ela já poderia e merecia ser considerada assim] ter um final desses. E tudo culpa do Sam, querendo ou não, isso é fato inegável. 
Bem, agora que Dean sabe metade da novela [ele nem suspeita da Rowena] está p#%* com isso. Sam recebeu o último e-mail da Charlie com a decodificação do código para ler o Livro dos Condenados. Só que a Rowena, que vale tanto quanto o Crowley ou menos ainda. disse que só vai traduzir quando Sam cumprir sua parte no acordo: matar o "king of hell". Isso que dá confiar em uma bruxa. Ainda mais quando ela é mãe do Crowley.
Dean vai atrás dos Stynes para vingar a Charlie. Eles descobrem o bunker dos Winchesters. 
Dean quase vira cobaia para experimento dos Frankensteins. Mas, digamos que a Marca de Caim no braço de Dean mais ajuda do que atrapalha. Fez a "limpa" na casa dos Stynes e acabou com o resto no bunker antes que eles queimassem tudo [isso e me lembrou o trailer da Tia Marie em Grimm, coitado do Nick]. 
Sam tentou matar Crowley adivinha com o quê? Com um saquinho de bruxa! Agora me diz: da onde se mata um demônio com saquinho de bruxa, mesmo sendo da Rowena? É óbvio que não é assim que se mata o Rei do Inferno! Às vezes os roteiristas me fazem cair os butiá do bolso. E olha que não gosto de butiá!
E para finalizar a confusão, Dean ainda deu uma surra no Castiel. Agora vamos ver se isso pode piorar: pode, se a Morte aparece no último, com o sua foice, imagina no que isso pode dar. 

FOTOS PROMOS EPISÓDIO 10.23 SEASON FINALE BROTHER'S KEEPER






VÍDEO PROMO SEASON FINALE 10.23 BROTHER'S KEEPER



GRIMM

4.21 HEADACHE [DOR DE CABEÇA]

Sabe quem era nosso Jack, The Ripper? Capitão Sean Renard. Como isso? Não é só em Supernatural que espíritos maus possuem pessoas. E como Renard praticamente morreu e a mãe hexenbiest dele fez macumba, oops, digo, feitiço para ele voltar dos mortos, ele trouxe consigo o espírito do primeiro assassino em série que se sabe, a lenda que não é tão lenda assim. 
Só que para despossuir o Capitão, Rosalee e Monroe criaram uma poção que faz a pessoa parecer morta. E atiraram com balas de borracha para Jack ter certeza que Sean morreu. E isso deu certo! Mas, não seria mais fácil ter feito um exorcismo? Se bem que com wesens não sei se tem o mesmo efeito. 
Kelly Burkhardt, mãe do Nick, caiu na armadilha e trouxe Diana, a filha de Adalind consigo até a casa de Nick. Lá aguardava Juliette e a tropa de Kenneth. Pegaram Diana e mataram Kelly, colocando a cabeça dela numa caixa de presente para Nick. 
Mas, uma coisa me intrigou, mesmo com a cabeça de Kelly ali. Não mostraram a Kelly de perto para a gente ter certeza de que era ela. Ou é erro de script ou tem algo aí. A menina é Diana mesmo.
Mas, só sei que Nick está inconsolável. E antes que me esqueça: Trubel retornou, muito mais ágil do que se esperava, uma Grimm quase melhor que Nick. E ela deu uma sondada na casa de Nick antes de Kelly aparecer. Será que Kelly e Trubel estavam juntas? Só na Season Finale para discutirmos isso.

Era isso pessoas!

Fiquem com mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...