domingo, 5 de abril de 2015

Feliz Páscoa, Rowena x Crowley, Comentários Supernatural 10.17 Inside Man e Grimm 4.15 Double Date

Olá pessoas!

Já estamos em abril. Ou seja, quatro meses deste ano já se passaram.

Hoje, além dos comentários de Supernatural e de Grimm, temos o post especial do mês, fotos e vídeo do próximo episódio de Supernatural. Além, claro, dos cartões personalizados de Feliz Páscoa.

Mas, continuando...




FELIZ PÁSCOA

Como não pode faltar todo o ano, temos os cartões de Feliz Páscoa. Um para os hunters, obviamente. Outro para quem não é hunter.

Seguem os dois.




TRÊS COISAS QUE MOSTRAM QUE ROWENA É PIOR QUE CROWLEY

Tal mãe, tal filho. Neste caso, acho que a mãe aqui pode ser muito pior. Se vocês acham que Crowley "tem a quem puxar", acho que você pode estar enganado: ela pode ser pior do que se imagina.

#3 ELA MANIPULA OS DEMÔNIOS DE CROWLEY

Ela manipulou na cara dura os capachos do "King of Hell". E o pior: ninguém diz não a mãe do "King of Hell". E se prevalece disso para conseguir o que quer.



#2 ELA FINGIU QUE DEAN A ESPANCOU...

... só para que o filho tivesse pena dela. Mas, digamos que nesse caso Dean abriu os olhos de Crowley para saber o que significa realmente família.



#1 ELA MANIPULA O PRÓPRIO REI DO INFERNO...

... e pelos motivos mais fúteis possíveis. Se faz de vítima o tempo todo e de mãe arrependida. Ela é tão dissimulada que até o próprio Crowley parecia acreditar nela por um instante. Imagina o que ela vai aprontar daqui por diante.



SUPERNATURAL

10.17 INSIDE MAN [HOMEM DE DENTRO]

Pois é, conseguimos matar a saudade de Bobby. E, apesar de ele achar que está meio enferrujado, muito pelo contrário, continua muito esperto. 
Sam e Castiel querem ajudar Dean com a Marca, mas estão fazendo isso escondido. Eles pedem ajuda a Bobby para abrir o portal do Céu, retirar Metraton de lá e fazê-lo colaborar. 
Castiel rouba a graça de Metatron, da mesma forma que o escriba fez com ele, tornando Metatron humano. E muito vulnerável. E Sam atira na perna dele, obrigando a abrir o bico. 
Segundo Metatron, talvez não haja forma de remover a Marca de Caim. Talvez precise meter Lúcifer na jogada. Mas, quem vai tirar ele da jaula?
Rowena indignada com Dean, se enche de feitiços e procura o Winchester mais velho. Devido à Marca, as bruxarias de quinta da mãe do Rei do Inferno não funcionam e Dean sai ileso.
Já que não conseguiu o que queria, ela mesma se mutila para dizer oa filhinho que Dean a agrediu. Mas, obviamente o Rei do Inferno tem lá suas dúvidas e procura Dean para saber o que realmente aconteceu. Dean diz para Crowley o que significa família e Crowley bota sua mãe para correr.
Castiel leva Metatron para descobrir onde anda sua verdadeira graça. Sam ainda tenta pensar em um plano para salvar Dean, Segundo Rowena, a Marca é só uma maldição que precisa ser removida, mas não se sabe como. Caim deu a Marca a Dean, Será que o único jeito é transferindo a outra pessoa? Ou será que vamos precisar de Lúcifer? Será que são as únicas opções que temos?

FOTOS PROMOS EPISÓDIO 10.18 BOOK OF THE DAMNED




VÍDEO PROMO 10.18 BOOK OF THE DAMNED


GRIMM

4.15 DOUBLE DATE [ENCONTRO DUPLO]

Temos um wesen que não é homem nem mulher. Na realidade, são os dois. E tem crise bipolar ainda.
Mas, como quem tem a ficha suja é o cara, então precisam prender ele e não ela. 
Rosalee e Monroe ajudam Nick com uma poção para manter o wesen no sexo masculino. Na verdade ele usava isso como um jeito de roubar homens que se atraiam pela parte feminina. 
No fim Nick consegue prender o sujeito.
Juliette está com problemas com sua nova condição e a rejeição de Nick. Ela procura Sean para pedir abrigo.
Adalind não gosta nem um pouco da ideia de estar grávida de Nick e quer "outro pai" para a criança. Obviamente ela procura Viktor, mas já é tarde, ele não está mais em Portland. 
Cada vez mais confusão, quero só ver no que vai virar. E quando será que vai nascer o Grimmexenbiest?


VÍDEO PROMO 4.17 HIBERNACULUM


Era isso pessoas! Fiquem com mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/ 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...