domingo, 26 de abril de 2015

Comentários Supernatural 10.19 The Werther Project, Fotos Promos 10.20 Angel Heart e Comentários Grimm 4.18 Mishipeshu


Olá pessoas!

Como estão?

As séries vão indo, espero que não haja nenhum hiatus até o último episódio [meio difícil...].

Hoje temos os comentários de Supernatural, Grimm, fotos promos de Supernatural e mais alguns spoilers.



SUPERNATURAL

10.19 THE WERTHER PROJECT [A CAIXA WERTHER]

Sam descobre uma caixa mágica que contém um codex que pode decifrar o Livro dos Condenados. Porém ela tem uma armadilha criada por Magnus que leva as pessoas para outra dimensão, enlouquecendo-as e as matando depois. 
Nisso, Dean acabou nessa outra 'realidade' e acabou tendo uma conversa com Benny. Não o real Benny, mas podemos matar a saudade do personagem. Por mais que a Marca de Caim só traga desgraça, essa é a segunda vez que ela salva a vida de Dean.
Sam e Rowena tentando descobrir como abrir a caixa. Para quebrar o feitiço, era necessário sangue do legado dos Homens das Letras. Mas, pelo jeito, praticamente todo o sangue. Ainda bem que Dean acordou do transe e doou o resto do sangue que faltava para destravar a caixa. 
Finalmente pegaram o codex e Sam levou para Rowena, acorrentando-a para descobrir o feitiço que pode libertar Dean. O que me incomoda é que Dean ainda não percebeu que tem algo errado, que estão fazendo as coisas pelas suas costas. Ele não é tão tapado assim.
E sabem quais foram os 'termos' da Rowena para trabalhar com Sam? Ele precisou se comprometer a matar Crowley. Merece o prêmio de "mãe do ano".

FOTOS PROMOS 10.20 ANGEL HEART




DESCRIÇÃO DO EPISÓDIO 10.22 THE PRISONER

DEAN IS ON A RAMPAGE — When it comes to the Stynes, Dean (Jensen Ackles) decides to take matters into his own hands.  Sam (Jared Padalecki) tries to come to terms with his decision.  Thomas J. Wright directed this episode written by Andrew Dabb.

DEAN ESTÁ IRADO — Quanto se trata dos Stynes, Dean (Jensen Ackles) decide fazer justiça com suas próprias mãos.  Sam (Jared Padalecki) tenta entrar em um acordo com sua decisão. Thomas J Wright dirigiu o episódio escrito por Andrew Dabb.


VÍDEO PROMO 10.20 ANGEL HEART



GRIMM

4.18 MISHIPESHU [MISHIPESHU]

Mishipeshu é uma espécie de espírito indígena que incorpora seus descendentes e agem pelos mesmos.
É Nick! Desta vez não era um wesen.
Juliette vai a um bar e arruma confusão. Acaba presa. Nick prefere assim, pelo menos sabe onde ela está.
O Mishipeshu procurava os assassinos do pai de um rapaz descedente de indígenas. Esses assassinos mataram o pai dele na frente do rapaz, quando o mesmo tinha cinco anos. 
Com ajuda de outro nativo, eles conseguiram conter o espírito, mas não por muito tempo. Ele acabou incorporando a xerife local e fez a última vítima para terminar a vingança. 

VÍDEO PROMO 4.20 YOU DON'T KNOW JACK


Era isso pessoas!

Fiquem com mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...