domingo, 19 de abril de 2015

Comentários Supernatural 10.18 Book Of The Damned, Descrição 10.21 Dark Dynasty e Comentários Grimm 4.17 Hibernaculum

Olá pessoas!

Como estão? Já passamos da metade do mês de abril, temos feriado prolongado, oh moleza!

Game Of Thrones voltou com tudo semana passada. Vazou o primeiro episódio e já consegui olhar ele nesta semana. 
Em Arrow, aparentemente Thea morreu. Se isso se confirmar [Arrow tá que nem Supernatural, todo o mundo morre, depois volta], o Oliver vai ficar sem chão.
Apareceu o genérico [ou "gêmeo mau", como queiram] do The Flash. Eu desconfio que seja o Dr. Wells. Esse cara está aprontando alguma e algo me diz que aquele acidente com o acelerador de partículas não foi bem um acidente.

E finalmente começou o novo anime de Saint Seiya, Soul of Gold. Muito bom! Só sobre os cavaleiros de ouro. E envolvendo Asgard junto, isso é a infância recuperada. Esperando o próximo episódio. Os episódios de Soul of Gold são quinzenais. 

Hoje, temos os comentários do 10.18 Book of the Damned, alguns spoilers de Supernatural e também os comentários de Grimm.


SUPERNATURAL

10.18 BOOK OF THE DAMNED [LIVRO DO CONDENADO]


Melhor episódio até agora, senão um dos melhores. 
No início parecia Arrow, capuz e uma espada nas costas. Mas era só a Charlie tentando fugir.
Charlie encontra o Livro dos Condenados, feito de pele e escrito com sangue de uma freira. Ele contém feitiços poderosos que podem fazer ou desfazer feitiços. E pode ser completamente maligno. 
Dean finalmente vê uma esperança para curar a Marca de Caim. O problema é traduzir a coisa, já que ninguém sabe que dialeto ou código tem ali.
Mas, existem outros interessados no livro, como os Stynes que, por sinal, foram duros na queda.
Castiel continua com Metraton e a sonsice dele. Sabe aquela pessoa que você fica com tanta raiva a ponto de querer socá-la de baixo para cima? Pois é, essa pessoa se chama Metatron. Vai ser chato assim no inferno [Crowley "Não manda esse son of a bitch aqui pra baixo não!"].
E Castiel conseguiu sua graça de volta. E no melhor estilo.


Mas Metatron fugiu com a Pedra dos Demônios. Ele vai fazer alguma coisa relacionado a Dean com essa Pedra. Isso vai dar m*$%@.
Depois que um dos Stynes veio até os Winchesters atrás do livro, Dean mandou Sam queimá-lo. Eu pensei comigo que, esse livro por ser tão poderoso, não poderia ser tão facilmente queimado. 
Mas Sam queimou outro livro. Os Stynes sabem disso. Mas Dean não. Dean percebeu que o livro é perigoso. E mal sabe ele que Sam anda fazendo mais coisas pelas suas costas do que imagina. 
E Charlie, para descontrair, fez o que achei que só existia aqui. 


E como o livro é praticamente intraduzível, adivinha a quem Sam pediu ajuda? A Rowena. E é óbvio que ela não vai fazer nada de graça. E, temos quase certeza que não vai cumprir aquilo que prometeu. E quando eu disse, nos post passado, que Rowena estava se unindo a Sam por causa dos feitiços do livro. Só não imaginei que a proposta partiria do próprio Sam.



DESCRIÇÃO DO EPISÓDIO 10.21 DARK DYNASTY

THE WINCHESTERS MEET THE STYNES — Dean (Jensen Ackles) and Sam (Jared Padalecki) investigate a bizarre murder and realize the killer bears the same tattoo as those from the Styne family.  Eldon Styne (guest star David Hoflin) attacks Dean and a brutal fight ensues.  Meanwhile, Castiel (Misha Collins) acts as referee when Charlie (guest star Felicia Day) and Rowena (guest star Ruth Connell) are forced to work together on the Book of the Damned.  Crowley (Mark Sheppard) discovers his mother is missing and knows she’s up to something so he turns to an old enemy for help.  Robert Singer directed this episode written by Eugenie Ross-Leming & Brad Buckner.


OS WINCHESTER CONHECEM O  STYNES —  Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) investigam um assassinato bizarro  e se dão conta que o assassino tem a mesma barba e tatuagem da família Styne. Eldon Styne ( ator convidado David Hoflin)  ataca Dean e uma violenta luta começa. Enquanto isso, Castiel (Misha Collins)  atua como “Juiz” (Apaziguador) quando Charlie (atriz convidada Felicia Day)  e Rowena (Atriz convidada Ruth Connell) são forçadas a trabalhar juntas em um Livro dos Condenados. Crowley (Mark A. Sheppard) descobre que sua mãe está sumida e ele sabe que ela está tramando algo, então ele pede ajuda a um velho inimigo.  Robert Singer dirigiu o episódio o episódio escrito por Eugene Ross-Leming & Brad Buckner.


Castiel tomando conta para Charlie e Rowena não arrancarem os
cabelos? Isso vai ser engraçado!

VÍDEO PROMO 10.19 THE WERTHER PROJECT


GRIMM

4.17 HIBERNACULUM [HIBERNACULUM]

Pelo jeito não são só os ursos que hibernam. Existem alguns tipos de wesen que fazem o mesmo. E Nick se depara com um deles. É parecido com uma serpente, mas precisa hibernar para não morrer. Fora isso é inofensivo. Porém, com frio no auge do inverno pode ser fatal.
Na verade, Nick, Monroe, Hank e Wu encontram o seu centro de hibernação. Tiram só o suspeito com ficha suja e deixam o resto lá dormindo que nem bebês.
Juliette está com transtorno de personalidade. Ela dormiu com o Renard. Não! Você não leu errado! Ela dormiu com o Capitão! Só porque brigou com o Nick não precisa ir ao extremo. E tentou matar Adalind com seus poderes de Hexenbiest. Até aí nem julgo, afinal, essa bem que merece, 
E só agora que Monroe e Rosalee descobriram a nova condição de Juliette. E ficaram horrorizados. Claro que eles vão pesquisar um jeito de reverter essa situação, mas dizem que não há como. Mas Henrikietta foi bem objetiva: por enquanto não há jeito. No caso, precisamos ver até onde vai esse poder para ver se isso se reverte sozinho ou se há outra possibilidade. O jeito é esperar que Juliette não faça mais estragos.

VÍDEO PROMO 4.19 IRON HANS


Era isso pessoas! Fiquem com mais uma frase de Supernatural. 

Até a próxima!

o/



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...