domingo, 1 de fevereiro de 2015

Três Coisas Que Constantine Tem em Comum com Supernatural, Comentários Supernatural 10.11 There1s No Place Like Home e Grimm 4.10 Tribunal

Olá pessoas!

Sim! Já estamos em fevereiro! Fazer o que, o ano passa depressa.

E como é início do mês, temos o post especial e os comentários de Supernatural e Grimm.

Mas antes de falarmos das séries principais, vou comentar as outras séries que também assisto, mas de forma mais compacta. 

Aleluia! Joffrey morreu em Game Of Thrones. Não aguentava mais aquele nojentinho! Pena que sobrou para o anão a culpa. Mas é agora que a série está ficando interessante.


Arrow eu adorei o episódio misto com o The Flash. Fiquei com vontade de assistir a série. Um aluno meu até me recomendou, mas quando? Mal consigo olhar cinco! E só nos hiatus de Supernatural e de Grimm e nas minhas férias. Sem bem que Game Of Thrones estou terminando a quarta temporada e Constantine estou quase assistindo conforme vão saindo os episódios. Que sabe uma nova possibilidade?

Falando em Constantine, achei muito feio o que o John fez com o amigo dele. Ele é muito manipulador. Ainda quero ver o que de fato aconteceu com Astra.
E é sobre essa série que daremos mais ênfase hoje.

TRÊS COISAS QUE CONSTANTINE TEM EM COMUM COM SUPERNATURAL

Em um post anterior, comparei Supernatural com Grimm. Hoje comparo essas duas séries que têm bem mais coisas em comum. Apesar de rumores que Constantine seria cancelada, parece que a audiência vem subindo a cada episódio. Pelo menos a primeira temporada está garantida.

Mas, vamos ver as principais coisas que as duas séries têm em comum.


#CHAVE DE SALOMÃO

A Chave de Salomão é usada para aprisionar demônios. Dean Winchester desenha uma no porta-malas do carro para proteger as armas. John Constantine desenhou em uma garrafa para aprisionar um demônio poderoso.

John Constantine escrevendo a Chave de Salomão
em uma garrafa.

Dean Winchester colocando a Chave de Salomão
para proteger o porta-malas do Impala.


#ANJOS NÃO MUITO CONFIÁVEIS

Assim com em Supernatural, Constantine também não pode confiar em todos os anjos que encontra. 
Manny eu não sei até onde é confiável. Já Imoge, um anjo caído, se monstrou bem traiçoeiro.
Em Supernatural temos vários anjos ordinários como Zachariah, Rafael, Metatron e até mesmo Gabriel no início se mostrava arrogante.

Quem se arrisca a confiar em Metatron?

Acho que Manny é da mesma laia que Metatron.
E esses olhos amarelos lembram Azazel. Coincidência?

#SOBRETUDO MAIS FAMOSO DO "SOBRENATURAL"

Antes que me repreendam [sim Olavo, estou falando de você], ao contrário do que muitos fãs de Supernatural podem não saber, o sobretudo de Castiel foi inspirado no de Constantine. Ou seja, o uniforme oficial do nosso anjo preferido é também o uniforme oficial de John Constantine.

Separados por algo sobrenatural.

Há outras coisas em comum, mas para o post não ficar tão cansativo, vamos citar só as três mesmo.

SUPERNATURAL

10.11 THERE'S NO PLACE LIKE HOME [NÃO HÁ LUGAR COMO O LAR]

E vemos Charlie novamente na série. Ou melhor, Celeste. Calma, já explico!

Tudo começa com uma Charlie torturando pessoas para descobrir coisas. Os irmãos desconfiam que haja algo errado e vão atrás da amiga. Encontram uma Charlie totalmente diferente da nerd de sempre, inclusive dando a maior surra no Dean. Ela foje em um carro, mas logo em seguida aparece Charlie [não! Você não leu errado!] em outro carro, com toda a doçura de sempre. Será que Charlie tem uma irmã gêmea malvada? Calma! Eu já explico isso também!
Lá em Oz houve uma gurra e o mago de Oz fez um feitiço que liberou o pior lado de Charlie para vencer a guerra. São duas Charlies, mas são a mesma. O que acontecer com uma, acontece com a outra. 
E a Dark Charlie está à procura dos assassinos dos pais de Celeste, ou seja, o verdadeiro nome de Charlie.
E até desfazer essa confusão...
Acharam a parte boa de Oz [Sim! O próprio mago fez um feitiço nele mesmo para separar a parte boa da ruim, sendo que a ruim ficou em Oz]. O White Oz se matou para atrair o Dark Oz para nosso mundo, matando-o também para poder ajudar Charlie.
A Dark Charlie provocou Dean até não poder mais e Dean a espancou até Sam interrompê-lo. O problema é que Dean acabou com isso ferindo a White Charlie. Mas conseguiram unir as duas Charlies numa só. E com a passagem para Oz fechada, Charlie vai ajudar Dean com a Marca, porque está difícil de Dean se controlar.

PROMO SUPERNATURAL EPISÓDIO 10.12 ABOUT A BOY


GRIMM

4.10 TRIBUNAL

E quase mataram o Monroe. Mas um blutbad ainda sabe se defender. Nick apertou o sargento wesen até ele contar onde estava Monroe. 
Wu está reagindo bem à nova realidade wesen. Pediram para Bud "wogar" para ele e ele disse "pode fazer de novo?".
Os minutos foram tensos até a hora do resgate. Lá cada um esqueceu se distintivo e partiram para a chacina wesen. Sobrou para todo o mundo que quis fugir. E até o lado hexenbiest de Juliette colaborou.
Tudo terminado, todo mundo a salvo, Monroe e Rosalee foram escoltados até o avião, para não correrem mais riscos.
Juliette procurou o Capitão Renard. Ninguém melhor que um Zauberbiest para entender a nova hexenbiest. 

PROMO GRIMM EPISÓDIO 4.11 DEATH DO US APART


Era isso pessoas. Fiquem com mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...