domingo, 8 de fevereiro de 2015

Spoilers Supernatural e Grimm e Comentários Supernatural 10.12 About a Boy e Grimm 4.11 Death Do Us Apart

Olá pessoas!

É! Minhas férias estão acabando! Estou acelerando todas as séries que posso para estar com tudo em dia, pois o tempo vai ser curto depois. 

Em Game Of Thornes, Tyrion pediu um duelo como forma de julgamento. Se vencer está livre. Aquele anão não é bobo. Mas, será que vence?

Sim! Resolvi começar a assistir The Flash. E é muito show. É parecido com Arrow em algumas coisas.

E Arrow está também cada vez melhor, ainda mais depois da "ressurreição" de Oliver Queen.


Definitivamente John Constantine não bate bem das ideias. Os Winchesters fazem de tudo para manter demônios longe e o cara vai lá e invoca um para lhe incorporar? Esse é meio sequelado mesmo.


Bem, hoje temos fotos promos do 4.13 de Supernatural, vídeo promo do 4.13, vídeo promo do 4.12 de Grimm além dos comentários dessas séries. 

SUPERNATURAL

10.12 ABOUT A BOY [SOBRE UM GAROTO]

E Dean volta há ter 14 anos. Só na aparência porque o raciocínio continua o mesmo.
Pessoas voltam a ser adolescentes depois de uma luz brilhante.
Sam não acredita no que vê quando encontra o "Dean teenager". E a Marca não está com ele nessa nova versão.
Descobrimos que quem está fazendo toda essa bagunça é a Bruxa Má do conto Hansel and Gretel. Não sabe quem são? Claro que sabem! Aqui eles são conhecidos por João e Maria, conto dos irmãos Grimm [Não Nick Burkhardt! Não chegou a sua vez ainda].
E quem diria que o Hansel matou a própria irmã e comeu o coração dela. Como os contos de fadas distorcem as coisas. Por isso que odeio fadas.
No fim Dean voltou a sua forma original, com direito a Marca de Caim de volta. E levou a Bruxa Má dos Doces para a fogueira. Literalmente!
Mas com isso descobriram que Rowena anda soltinha por aí aprontando das suas. Não vai levar muito tempo para descobrir qual é seu parente mais próximo, não é Fergus?

FOTOS PROMOS SUPERNATURAL 10.13 HALT & CATCH FIRE




VÍDEO PROMO SUPERNATURAL 10.13 HALT & CATCH FIRE



DESCRIÇÃO DO EPISÓDIO 10.14 THE EXECUTIONER'S SONG

THE RETURN OF CAIN — Dean (Jensen Ackles), Sam (Jared Padalecki) and Castiel (Misha Collins) deal with Cain’s (guest star Timothy Omundson) return. Crowley (Mark Sheppard) and Rowena (guest star Ruth Connell) continue to grow closer but when Crowley bails on plans with his mother to help the Winchesters, Rowena lets him have it. Phil Sgriccia directed this episode written by Robert Berens.

O RETORNO DE CAIM — Dean (Jensen Ackles), Sam (Jared Padalecki) e Castiel (Misha Collins) lidam com o retorno de Caim (Ator convidado Timothy Omundson). Crowley (Mark Sheppard) e Rowena (atriz convidada Ruth Connell) continuam a ficar mais próximos, mas quando Crowley acha planos com sua mãe seus planos para ajudar os Winchesters, Rowena lhe permite. Phil Sgriccia dirigiu o episódio escrito por Robert Berens.

Fonte: WinchesterHome

Será que a Marca de Caim tem devolução?


GRIMM

4.11 DEATH DO US APART [ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE]

E mais uma vez um wesen é confundido com um fantasma. Electro iria morrer de inveja!
Juliette pede ajuda a Renard sobre seu "probleminha" e ele a manda procurar uma bruxa chamada Henriquietta. E a mulher é pior que a mãe do Capitão e Adalind juntas.
Hank, Nick e Wu investigam o caso de um homem que foi eletrocutado e queimado até os ossos. 
Wu recupera um cartão de memória de uma câmera de vídeo que estava com a vítima, já que ele pertencia a um grupo de caça-fantasmas [Não Ghostfacers! Não estou falando com vocês, esse é outro departamento] denominado Ghost Seekers. Nick descobre que esse caso tem relação com um casal que foi morto da mesma maneira uns anos antes. O "homem corrente elétrica" morre e fica tudo bem. 
Nick ainda não sabe a nova condição da sua amada. E não sei quando ele vai saber.

VÍDEO PROMO GRIMM 4.12 "MARÉCHAUSSÉE"


Era isso pessoas!

Fiquem com mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...