domingo, 25 de janeiro de 2015

Comentários Supernatural 10.10 The Hunter Games, Promo SPN 10.11, Descrição SPN 10.13, Con San Francisco e Comentários Grimm 4.09 Wesenrein

Olá pessoas!

E como anda a vida?

Eu andei doente essa semana, mas estou melhorando.

Hoje temos bastante coisa sobre as nossas séries favoritas. 
Fotos promos do 10.11 de Supernatural, vídeo promo do 10.11, descrição do 10.13.
Temos também os comentários de Supernatural e Grimm que finalmente saíram do hiatus.




SUPERNATURAL 

10.10 THE HUNTER GAMES [JOGOS DE CAÇADOR]

Temos muitas variações nesse episódio. Dean tem consciência de que é um psicopata por causa da Marca de Caim. Castiel se arrisca trazendo Metatron para o bunker para resolver a questão Dean/Marca de Caim. 
Castiel também tenta resolver seu relacionamento conturbado com Claire. Mas sinceramente? Achei isso meio tapa buraco no episódio. Isso para mim já estava encerrado.
E Rowena está se saíndo pior que a encomenda. Ela quer arranjar o lado dela, isso é óbvio. Mas ela está fazendo isso da maneira mais tosca possível. E o pior: está dando certo! 
Rowena resolveu usar o velho método da intriga e manipulação para conseguir o que é. Ou Crowley é muito tapado e não enxerga o óbvio ou ele quer ver até onde a "mamãe querida" quer chegar. Se bem que às vezes Crowley se faz de louco para passear de ambulância e muitas vezes não é tão experto quanto aparenta.
Dean ficou torturando Metatron fisicamente para saber como se livrar da Marca. E Metatron o torturou psicologicamente. Mas não adiantou muito, praticamente não saíram da estaca zero. 
Sam acha que Dean precisa aprender a conviver com a Marca para a mesma não tomar conta dele. 
Mas, até agora não sei no que isso vai dar.

FOTOS PROMOS DE SUPERNATURAL 10.11 THERE'S NO PLACE LIKE HOME




VÍDEO PROMO DE SUPERNATURAL 10.11 THERE'S NO PLACE LIKE HOME


DESCRIÇÃO OFICIAL DE SUPERNATURAL 10.13 HALT & CATCH [PARADA E CAPTURA]

GHOSTLY CONNECTION — A ghost starts killing people through various electronic devices.  Sam (Jared Padalecki) and Dean (Jensen Ackles) discover who was killed and why this ghost is seeking revenge on a group of college students but what they can’t figure out is how he’s doing it.  With three dead, the brothers must stop the ghost before he claims his next victim.  John Showalter directed this episode written by Eric Charmelo & Nicole Snyder.

CONEXÃO ESPECTRAL — Um fantasma começa a matar pessoas através de vários aparelhos eletrônicos. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) descobrem quem foi assassinado e o motivo deste fantasma estar buscando vingança contra um grupo de colegiais, mas o que eles não imaginam é como ele está fazendo isso. Com três mortos, os irmãos tem que parar o fantasma antes que ele faça sua próxima vítima. John Showalter dirigiu o episódio escrito por Eric Charmelo & Nicole Snyder.


Será que é um poltergeist? 


CONVENÇÃO SUPERNATURAL SAN FRANCISCO 2015

Estiveram na Convenção Jensen Ackles, Jared Padalecki, Misha Collins, Mark Sheppard, Felicia Day, Matt Cohen, Rob Benedict, Osric Chau, Richard Speight Jr.






GRIMM

4.09 WESENREIN [ESSENCIALMENTE PURO]

Monroe foi sequestrado! Coitado! Todos os Grimmisters ficaram em pânico!
Juliette tenta entender o que está acontecendo com ela, mas fica com receio de contar a Nick por causa da confusão do sequestro do Monroe. 
Wu está lidando com a realidade Wesen. Parece não acreditar muito ao mesmo tempo em que sabe que tudo aquilo é a resposta que ele procurava. Mas... É o que temos para hoje!
Monroe foi sequestrado pelos wesens que não aceitam sobre nenhuma hipótese casamento entre wesens de espécies diferentes. 
Ele tentou fugir, mas está muito debilitado.
Nick está correndo contra o tempo para ajudar seu melhor amigo.
Mas é melhor ele correr, por que o "julgamento" de Monroe já começou.

VÍDEO PROMO GRIMM 4.10 TRIBUNAL


Era isso pessoas!

Fiquem com mais uma frase de Supernatural. Semana que vem, teremos o segundo post especial do ano. Sim! Já estamos no segundo!

Até a próxima!

o/



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...