domingo, 4 de janeiro de 2015

10 Episódios Menos Assistidos de Supernatural

Olá pessoas!

Esse é o primeiro post de 2015. Eu estou de férias, mas não poderia deixar meus fãs na mão (são poucos, eu sei... Bem poucos... Mas valorizo cada um deles!).

Como Supernatural e Grimm andam parados devidos aos hiatus, só tenho o post especial do ano para hoje.




10 EPISÓDIOS MENOS ASSISTIDOS DE SUPERNATURAL

Temos os episódios mais assistidos, mas tem aqueles que não foram tão bem assim.
O por quê? Alguns até podemos achar uma justificativa, já outros...

Castiel e o Retorno do 'Cara da Pizza'
Bruxas de Supernatural que Realmente se Parecem com Bruxas

1ª TEMPORADA: 1.21 SALVATION

Resumo:  Sam tem a premonição de uma família sendo atacada da mesma forma que a sua, então ele, Dean e John partem para Salvation (Iowa), com a esperança de salvar aquela família e de finalmente matar o demônio. No entanto, Meg ameaça matar todos os amigos de John, um por um, se ele não lhe entregar a Colt.

Data de exibição: 27/04/2006.

Audiência: 3.26.



Por que foi o menos assistido? Sinceramente? Não sei! Pra mim esse é um dos melhores episódios da primeira temporada. Não entendi porque essa baixa na audiência.

2ª TEMPORADA: 2.22 DEMONS ON THE LOOSE PART TWO

Resumo: Dean vende sua alma para um demônio da encruzilhada (Ona Grauer) em troca da ressurreição de Sam, mas com a condição de que ele terá apenas um ano de vida. Ellen chega na casa de Bobby, e lhe dá um mapa de Wyoming que Ash tinha deixado no Roadhouse antes de morrer. A pesquisa revela que Samuel Colt criador da arma Colt criou uma armadilha gigante de demônio usando linhas ferroviárias e que mostra que no centro da armadilha existe um velho cemitério de vaqueiros. Azazel força Jake ir até lá, já que ele não pode entrar. Dean, Sam, Ellen e Bobby estão lá esperando por ele, mas Jake consegue tempo suficiente, forçando Ellen a por uma arma na cabeça e pedindo para todos abaixarem suas armas, para usar a Colt como uma chave para abrir um mausoléu. Sam, então atira em Jake a sangue frio. As portas do mausoléu começam a se abrir, então eles percebem que são as portas do Inferno. Vários demônios escapam e um deles quebra uma parte da linha de ferro da armadilha do diabo, permitindo Azazel entrar. Enquanto Ellen, Sam e Bobby tentam fechar a porta, Dean toma a Colt para enfrentar Azazel. Infelizmente, o demônio os pega de surpresa e toma a arma. Sam larga Ellen e Bobby na tentativa de fechar as portas, para salvar Dean, mas Azazel o deixa imóvel e pergunta a Dean se o que voltou foi "cem por cento o puro Sam". Azazel se prepara para matá-lo, mas o espírito de Jonh escapa do inferno e o agarra. Esta distração permite que Dean pegue a Colt e dispare um tiro no coração do demônio para, finalmente, matá-lo. Bobby e Ellen conseguem fechar as portas, e John some.

Data de exibição: 17/05/2007

Audiência: 2.72



Por que foi o menos assistido? Não houve hiatus entre a parte I e II. Então... Alguns se decepcionaram com a parte I...

3ª TEMPORADA: 3.13 GHOSTFACERS

Data de exibição: 24/04/2008

Audiência: 2.22.



Por que foi o menos assistido? Levando-se em consideração que este foi o episódio mais tosco da temporada, essa audiência é totalmente justificável.

4ª TEMPORADA: 4.19 JUMP THE SHARK

Resumo: Sam e Dean recebem a ligação de um garoto de 19 anos chamado Adam, alegando ser filho de John Winchester. Eles vão atrás do suposto meio-irmão.

Data de exibição: 30/04/2009

Audiência: 2.70



Por que foi o menos assistido? Acho que muita gente não deve ter gostado do Adam.

5ª TEMPORADA: 5.13 THE SONG REMAINS THE SAME

Resumo: Anna reaparece após ter sido aprisionada no céu, dizendo que conseguiu escapar. Castiel não acredita e pede a ela que fique longe dos irmãos. Anna faz uma viagem de volta ao passado. Dean, Sam e Castiel também voltam ao passado, para proteger a vida de Mary e John, e fazer com que a existência da família Winchester não desapareça.

Data de exibição: 04/02/2010

Audiência: 2.28



Por que foi o menos assistido? Bem, se fosse aqui no Brasil, diríamos que seria por causa do Carnaval, se bem que os hunters não gostam muito dessas "festas nativas". Foi o último antes de um hiatus de mais de um mês... Pode ter prejudicado por isso...

6ª TEMPORADA: 6.19 MOMMY DAREST

Resumo: Sam, Dean, Bobby e Castiel localizam Eve numa cidadezinha do Oregon. Eles descobrem que os cidadãos foram transformados em demônios, mas surpreendentemente, parece que todos estão morrendo. Quando eles finalmente encontram Eve, ela decide torturar os irmãos, tomando a forma da mãe deles, Mary Winchester. Dean mata Eve. Mais tarde, Castiel e Crowley se encontram revelando que Castiel anda trabalhando com ele e não o matou.

Data de exibição: 29/04/2011

Audiência: 1.96



Por que foi o menos assistido? Ninguém gostou de ver Eve como Mary Winchester. Afinal de contas, com a mãe não se brinca!

7ª TEMPORADA: 7.09 HOW TO WIN FRIENDS AND INFLUENCE MONSTERS e 7.12 TIME AFTER TIME

Resumo 7.09: Sam, Dean e Bobby irão tornar-se caçadores no sentido mais verdadeiro da palavra, quando eles acamparem num parque nacional em Nova Jersey para localizar uma criatura que está atacando pessoas na floresta. Os moradores da cidade afirmam que é o demônio de Jersey, Dean está emocionado em achar um restaurante chamado Biggerson's na cidade, mas fica desolado quando descobre que o sanduíche especial parece estar fazendo as pessoas ficarem loucas. Chegando à fabrica que produz a carne do sanduiche, Sam, Dean e Bobby descobrem que essa carne é produzida por leviatãs tornando pessoas que comem essa carne assim em monstros. Dick Roman(Ator Convidado James Patrick Stuart), O chefe dos leviatãs, faz uma visita a fábrica para ver o andamento da produção. Bobby tenta espionar a fábrica de mais perto e é capturado. Sam e Dean vão atrás para o resgatar e na fuga deles da fábrica Dick Roman acerta um tiro na cabeça de Bobby.

Resumo 7.12: Sam e Dean esbarram com o Deus do Tempo (Ator Convidado Jason Dohring), que manda Dean de volta a 1944, onde ele é imediatamente detido por ninguém menos que o primeiro e único Eliot Ness (Ator Convidado Nicholas Lea). Enquanto tenta descobrir como recuperar seu irmão, Sam está surpreso com o reaparecimento de uma velha amiga.

Data de exibição: 18/11/2011 e 13/01/2012

Audiência: ambos com 1.55




Por que foram os menos assistidos? O primeiro acho que pelo fato de alguns não gostarem desse negócio de autoajuda. Já o segundo, não faço ideia. Até porque Eliot Ness era um ótimo hunter. A não ser que os Deanmaníacos não queria concorrência.

8ª TEMPORADA: 8.01 WE NEED TO TALK ABOUT KEVIN

Resumo: Depois de um ano no purgatório, Dean finalmente consegue escapar com a ajuda de um vampiro chamado Benny. Como parte de seu negócio, a alma de Dean contrabandeia a de Benny do purgatório e o ressuscita, antes de seguirem caminhos separados. Dean em seguida, viaja para a casa segura em Whitefish, Montana, onde ele se encontra com Sam. Quando perguntado sobre Castiel, Dean simplesmente afirma que "Cas não conseguiu", o que implica que Castiel está morto. Quando perguntado sobre sua vida, Sam diz que ele abandonou seus telefones, largou a caça, e está levando uma vida normal com um cão e uma mulher. Verificando telefones antigos de Sam, Dean descobre que Kevin Tran (Osric Chau) escapou de Crowley e está agora fugindo. Os dois o localizam e descobrem que ele tinha sido seqüestrado para traduzir outra tábua da Palavra de Deus. A tábua foi falava sobre demônios, e permitiria Crowley abrir todas as portas do Inferno, deixando todos os demônios livres no mundo. Além disso, ele continha uma forma de selar as portas e banir todos os demônios da Terra para sempre. Usando um feitiço, Kevin conseguiu enganar Crowley e fugir com a Palavra. Sam convence Kevin que devem selar as portas, no entanto Crowley, mostra-se com a namorada de Kevin, Channing, possuída e exige que Kevin vá embora com ele para ler a Palavra. Kevin e os Winchesters escapam, mas Crowley assassina Channing em vingança. Mais tarde, Dean recebe um telefonema de Benny, que parece estar questionando a vida fora do purgatório. Os dois concordam manter a distância um do outro, mas que Benny deve chamá-lo em caso de emergência. A chamada parece incomodar Dean.

Data de exibição: 03/10/2012

Audiência: 1.85



Por que foi o menos assistido? Depois de uma sexta e sétima temporadas fracas em função de "você sabe quem", o pessoal ficou com um pé atrás em relação a oitava, Logo, totalmente justificável.

9ª TEMPORADA: 9.18 META FICTION

Resumo: Metatron (Curtis Armstrong) tenta obter Castiel (Misha Collins) para unir forças com ele. Ainda furioso com Metatron, Castiel (Misha Collins) se recusa, o que estabelece um plano surpreendente em movimento. Enquanto isso, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) tentam capturar Gadreel (Tahmoh Penikett).

Data de exibição: 15/04/2014

Audiência: 1.60



Por que foi o menos assistido? Os fãs adoram escrever fans-fictions sobre a série. Mas... Parece que ninguém gostou da versão de Metatron.

10ª TEMPORADA: 10.04 PAPER MOON 

Resumo: Uma recente série de ataques de lobisomem apontam para uma suspeita surpreendente — Kate (Atriz convidada Britni Sheridan), a lobisomem que Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) deixaram viver.

Data de exibição: 28/10/2014

Audiência: 1.93 (menor até o presente post).



Por que foi o menos assistido? Esse negócio de lobisomem já deu o que tinha que dar. E o episódio em si foi fraquinho mesmo.

Era isso pessoas, esse foi o primeiro post de muitos que virão em 2015.

Fiquem com mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...