domingo, 21 de dezembro de 2014

Feliz Natal para todos os gostos e comentários Grimm 4.08 Chupacabra

Olá pessoas!

Hoje é o penúltimo post do ano. Isso mesmo! Esse ano passou praticamente voando!

Teremos os comentários do último episódio de Grimm, já que a série também vai entrar em hiatus e só volta dia 09 de janeiro. Já para ver Supernatural, esperaremos até 27 de janeiro.

Também vamos ver algo sobre o novo anime sobre os Cavaleiros do Zodíaco, Saint Seiya: Soul of Gold.






FELIZ NATAL!

Esse ano eu me puxei! E olha que eu não tinha muito tempo! Mas o tempo que tinha foi suficiente para fazer cartões que agradem a todos! Esses são para os fãs de Supernatural, Grimm, Arrow e Game Of Thrones e para quem não curti nada disso!







GRIMM

4.08 CHUPACABRA [CHUPACABRA]


Não é o ete de Varginha, é um wesen doente. Deu até pena, o wesen não tinha culpa desta vez. Apesar de ter feito várias vítimas, era tudo inconsciente. Teve um fim trágico.
E Juliette não está grávida como achei que estivesse. Já comento sobre isso.
Drew Wu está cada vez mais próximo da verdade sobre os wesens. Agora ele está associando que tudo que ele viu de diferente é real, que não é ilusão. E digamos que para ele não está sendo tão fácil que nem foi para o Hank. Isso está dando um nó quase sem volta na cabeça dele.
As ameaças contra o casamento de Monroe e Rosalee estão passando dos limites e eles estão correndo risco de vida.
E, voltando a Juliette... Parece que ela se tornou uma wesen. Uma hexenbiest para ser mais específica. Ou seja, esse negócio de brinca de Adalind acabou se tornando permanente... ou não... Só depois do hiatus para saber. 



SAINT SEIYA: SOUL OF GOLD

Não tenho certeza se vai ser filme ou anime, mas tomara que seja anime. Acho que já comentei isso aqui no blog, mas vou relembrar: esse anime vai se passar depois da Saga de Hades, só com os cavaleiros de ouro. Segundo algumas fontes, os cavaleiros de ouro irão voltar do mundo dos mortos e Aiória vai ser o protagonista da história. Segue o trailer oficial abaixo. Louca para assistir tudo isso!



Era isso pessoas! Hoje, sem spoilers de Supernatural. Mas, temos a frase que não pode faltar.

Até a próxima!

o/



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...