domingo, 7 de dezembro de 2014

Castiel e o Retorno do 'Cara da Pizza', Comentários Supernatural 10.08 Hibbing 911, Vídeo e Fotos Promos SPN 10.09 e Comentários Grimm 4.06 Highway of Tears

Olá pessoas!

Chegamos ao mês de dezembro! E chegamos também ao último post especial do ano de 2014!

Temos também os comentários do episódio 10.08 Hibbing 911 de Supernatural, do episódio 4.06 Highway of Tears e também o vídeo e as fotos promos do último episódio de Supernatural, 10.09 The Things We Left Behind.





Depois do episódio 10.07 Girls, Girls, Girls, não tinha como não comentar sobre o ocorrido: Castiel pegando a Hannah, ou melhor, a Hannah pega o Castiel. E, para quem é anjo, anda muito saidinho. Não é a primeira vez que nosso anjo preferido anda "desabrochando por aí"...


Mas... Como uma peguete é pouco, Cas teve outros casinhos também... Como o caso da ceifeira que desvirginou o anjo.. Ou melhor... Quando Castiel tinha perdido temporariamente sua graça... Quer dizer, a sua graça original ainda não tem, ele anda com uma emprestada... Ou melhor: cedida pelo Crowley. Mas... Isso faz de Castiel um anjo de novo. Voltando ao foco...

Apesar da cena não ter sido exibida por completa [se fosse o Dean mostravam até 'o bagual'. Não que seja ruim, mas custava mostrar mais do Cas?], tudo deu a entender o ocorrido. 


Mas.. Digamos que não acabou muito bem...


Então, teve quem deu início a toda essa atividade e despertou o 'cara da pizza' que existe dentro de Castiel. E todos os fãs sempre lembrarão desta cena que foi, na minha opinião, uma das melhores da sexta temporada de Supernatural.


SUPERNATURAL

10.08 HIBBING 911[ HIBBING 911]

Hibbing é uma cidade que fica no estado de Minnesota, Estados Unidos. E lá aconteceu um retiro para xerifes. E nossa Xerife Jody Mills foi obrigada a ir. E alguém morreu sendo comido, literalmente. Claro que Mills ligou para os Winchesters. E como Dean estava entediado olhando os livros dos Homens das Letras para saber algo a respeito da Marca de Caim, eles foram para Hibbing. Quando chegaram, deram de cara com a xerife Donna, que apareceu anteriormente no episódio 9.13, The Purge, que se passa num spa. E para variar, Donna que descobre os vampiros que andaram devorando gente. Sim! Aprenderam a 'não desperdiçar'. 'Total e ecologicamente corretos'! #sóquenão!
Mas Donna aprendeu rapidinho a ser hunter. Detonou a vampirinha tosca só com um golpe. Dean detonou sozinho os outros dois. 
Dean disse para Sam que pela primeira vez matou sem sentir a pressão da Marca. Acabou com os vampiros como Dean Winchester, não como Dean com a Marca. Mas... Falando bem a verdade... Não sei se isso é bom ou ruim...  

FOTOS PROMOS SUPERNATURAL 10.09 THINGS WE LEFT BEHIND



VÍDEO PROMO SUPERNATURAL 10.09 THINGS WE LEFT BEHIND



GRIMM

4.06 HIGHWAY OF TEARS [ESTRADA DAS LÁGRIMAS]

Yes! Nick voltou a ser um Grimm! Mas antes disso...
Para voltar a ser um Grimm, como já havia dito anteriormente, Nick precisaria dormir com Juliette aparentando Adalind. É... Digamos que a missão não foi tão difícil assim...
Mas, como a mãe do Capitão Renard falou, poderia levar algum tempo até Nick ter de volta seus poderes de Grimm.
Falando na bruxa, ela entrega o chapéu que foi feito o feitiço para Renard cuidar. Diz que é feito de um tecido francês e que provavelmente é um dos 37 chapéus do tempo da aplicação do Malleus Maleficarum [Martelo das Bruxas, manual de reconhecimento, julgamento e sentença de bruxas]. É! A descendência de Adalind não é qualquer coisa.
Enquanto eles não apareciam, Nick investigava um desaparecimento envolvendo wesens como sequestradores. Esses wesens capturavam um casal jovem a cada três anos para cumprir um ritual macabro para a deusa Kali, citada em Supernatural. 
Depois de uma dor de cabeça sem explicação Nick volta a ser um Grimm e acaba com três Wesens de uma vez. 
Depois da confusão, Trubel conta para Nick que Josh está na casa dele. Sim! Aquele cara que tinha o pai Grimm, mas ele não herdou o gene. Mas herdou toda a confusão porque estão atrás dele por causa da chave. Sobrou para o Nick resolver tudo.
E Adalind abriu o bico e contou tudo para Viktor. Tudo sobre a Kelly. Agora ferrou tudo!

Era isso pessoas!

Deixo para vocês mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...