domingo, 30 de novembro de 2014

Comentários Supernatural 10.07 Girls, Girls, Girls, Fotos e Promo 10.08 Hibbing 911 e Comentários Grimm 4.05 Cry Luison

Olá pessoas!

Aproveitaram a "Black Friday"? Eu não aproveitei... Não sou totalmente consumista, não vou comprar algo só por comprar!

Hoje temos as fotos e a promo do episódio 10.08 Hibbing 911, os comentários do episódio 10.07 Girls, Girls, Girls e de Grimm 4.05 Cry Luison.



SUPERNATURAL

10.07 GIRLS GIRLS GIRLS [GAROTAS, GAROTAS, GAROTAS]

E quando você pensa que já viu certas coisas em Supernatural... É de cair os butiá do bolso!


Não é que Dean arrumou uma página na rede social para arrumar "sexo casual". É a crise mesmo!

Pior que os demônio andam usando essas bitchies [essas são mesmo!] para conseguirem fazer mais pactos, já que a crise afetou também esse setor. E uma bruxa chamada Rowena, de mais de trezentos anos [essas que são perigosas] também entrou na história. 

E Castiel pegador, hein? Hannah acabou de entrar para a lista. Mas o romance durou pouco! O marido de Hannah, ou melhor, Caroline, apareceu e a anja caiu fora e deixou o seu receptáculo voltar a vida normal. É uma pena!


Ela mata demônios e está recrutando novas "aprendizes", mas sem muito sucesso. 

Cole resolveu aparecer e Dean despejou a verdade na cara dele. Ele aceitou de boa e foi embora.

Mas a maior vocês não sabem: descobrimos o que será o maior desafio de Crowley. Vocês nem sabem quem é a Rowena, além de bruxa? Pois é! Ela é a mãe do maior son of a bitch de Supernatural! Que desgosto!


FOTOS PROMO 10.08 HIBBING 911





VÍDEO PROMO 10.08 HIBBING 911


GRIMM

4.05 CRY LUISON [CRY LUISON]

Luison é o nome do wesen. Não achei uma tradução adequada, mas acho que é uma referência ao filme Cry Wolf. E como Wolf em inglês é lobo e Luison também é, logo é tudo parente mesmo...

Adalind está num beco sem saída literalmente. Ela tentou, mas não conseguiu sair do castelo de Viktor. Mas ele quer a mesma coisa que ela: a bebê hexenbiest.

Nick está tentando poupar Trubel e resolve usar Monroe para ajudá-lo nas investigações enquanto decide se volta a ser Grimm ou não. Essa é outra questão chata: para Nick voltar a ser Grimm vamos precisar de Juliette. A mãe do Capitão Renard conseguiu recriar a poção de Adalind, mas para ter efeito, Juliette terá que fazer tudo o que Adalind fez para tirar os poderes de Nick. Até aí, nada de ruim né, pegar um Grimm daqueles não é nenhum sacrifício, mas ela precisa fazer isso com a aparência da Adalind. Aí ferrou! Mas sabe que, até que ela está aceitando a hipótese. E por fim está dando uma prensa no Nick para voltar a ser um Grimm de uma vez!

Era isso pessoas! Semana que vem teremos mais um post especial, o último de 2014. E tive a ideia sobre ele hoje à tarde! E chorei... de rir... Esperem para ver! Talvez fique entre os cinco post mais acessados do blog!

Fiquem com mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...