domingo, 23 de novembro de 2014

Comentários Supernatural 10.06 Ask Jeeves, Fotos e Vídeos Promos 10.07 Girls Girls Girls e Comentários Grimm 4.04 Dayin' On a Prayer

Olá pessoas! [e hunters!]

Olha! Esse tempinho aqui no Sul é de cair os butiá do bolso de qualquer um!

Hoje temos os comentários do episódio de Supernatural 10.06 Ask Jeeves, de Grimm 4.04 Dyin' On a Prayer, fotos promo do episódio 10.07 Girls, Girls, Girls e mais alguns spoilers de Supernatural.

Bem, por onde começamos?


SUPERNATURAL

10.06 ASK JEEVES [PERGUNTE AO JEEVES]

E quem diria que o nome original do Ask.com é Ask Jeeves! Jeeves também é um personagem fictício. Um mordomo criado por Bertier Wooster. Sim! Supernatural é também cultura!
Voltando ao episódio...
Ninguém disse que esse episódio seria engraçado, mas eu dei boas risadas!
Bobby é beneficiário de uma herança e claro que Dean e Sam vão lá receber alguma coisa. E quando eles encontram os outros possíveis herdeiros, ou melhor, as herdeiras de meia idade... Uma pior que a outra dando em cima dos dois. As caras que Dean e Sam fazem são impagáveis [Sim! Usei esse termo no post anterior, mas devido às circunstâncias, tive que utilizá-lo novamente]. Tivemos ainda a trilha do filme Sherlock Holmes ao fundo em alguns momentos onde Dean investigava a casa. 
Todos achando que fosse um fantasma, mas na verdade era um metamorfo, a filha e herdeira de toda a herança. Caberia a Bobby cuidar [ou dar um jeito mesmo] na filha depois da morte da patriarca da família. Mas digamos que Dean deu um jeito nisso, totalmente e compulsivamente. E é claro que levantou a dúvida: a Marca de Caim agiu naquele momento? Sam tem suas dúvidas apesar de Dean negar e dizer que está bem. E vamos combinar: eu também tenho minhas dúvidas.

FOTOS PROMOS EPISÓDIO 10.07 GIRLS GIRLS GIRLS



VÍDEO PROMO 10.07 GIRLS GIRLS GIRLS


SINOPSE DO EPISÓDIO 10.09 [ÚLTIMO ANTES DO BIG HIATUS] THINGS WE LEFT BEHIND

Why You Need to Watch: Dean finally makes a decision about the troublesome Mark of Cain plaguing him. Elsewhere, the daughter of Castiel’s vessel, Jimmy, convinces the angel to break her out of a group home — and then she ditches Cas (how rude!), leaving the Winchesters to search for her. As for Crowley, the King of Hell will face his biggest challenge yet.


Por que você precisa assistir: Dean finalmente toma a decisão sobre a incomoda  Marca de Caim que o perturba. Em outro lugar, a filha do receptáculo de Castiel, Jimmy, convence o anjo a tirar ela de um abrigo — e então ela o abandona (que grosseria!), fazendo com que os Winchesters saiam a sua procura. Como para Crowley, o Rei do Inferno que vai enfrentar seu maior desafio até então.

Que desafio poderia ser maior que Dean e Sam Winchester? 




E um spoilerzinho: adivinha quem volta? Claro! Ele não poderia nos abandonar por definitivo. Não agora. Caim.

Primeiro Serial Killer da história: Caim.

GRIMM

4.04 DYIN' ON A PRAYER [MORRENDO EM UMA ORAÇÃO]

E temos alguns wesens sem identificação que morrem por causa de um Golem [Isso é familiar? Ah, sim! No episódio de Supernatural temos um Golem. Mas digamos que o de Grimm é mais nojento].
Adalind está tentando fugir do Castelo de Viktor, mas está meio difícil.
Sean Renard volta para a delegacia e é ovacionado. Wu conversa com ele sobre a Trubel, mas todo o mundo já sabe sobre os wesens, sobre os Grimms... Menos o coitado do Wu.
E novamente Nick precisa da ajuda de Trubel. Isso está ficando cada vez mais complicado.
A loja de Rosalee é apedrejada porque alguns wesens não aceitam casamento entre wesens de espécies diferentes. 
E a mother hexenbiest está procurando o feitiço de Adalind. E digamos que ela achou muito para uma reles hexenbiest como Adalind. Mas falta o ingrediente principal e parece que é Juliette! Agora, o que exatamente da Juliette e se a mesma vai concordar com alguma coisa, só no próximo episódio. 

Era isso pessoas!

Fique com mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...