domingo, 16 de novembro de 2014

Comentários Supernatural 10.05 Fan Fiction, Fotos e Promo 10.06 Ask Jeeves e Comentários Grimm 4.03 The Last Fight

Olá pessoas!

Mais uma semana se passou e já estamos na metade do mês de novembro. Passou voando!

Temos alguns spoilers de Supernatural, Comentários sobre o episódio 10.05 Fan Fiction e também do episódio de Grimm, 4.03 The Last Fight.

Temos fotos promocionais do 10.06 Ask Jeeves e sinopse do episódio 10.08 Hibbing 911.

SUPERNATURAL

10.05 FAN FICTION

Episódio épico. E tem um monte de gente que disse que não gostou do episódio... E posso saber por quê? Se é sempre a mesma coisa, reclamam... Se só fala de demônios ou anjos, reclamam... Se volta a falar sobre "caçar coisas, o negócio da família", reclamam... Se fazem algo novo, reclamam... Vão tudo se catar!

Eu adorei o episódio. Não era o que eu esperava pelo que li, achei que seria bem mais musical. Mas todo o teatro teve a intenção de mostrar que por mais que tudo que os irmãos passaram, eles ainda tem um ao outro e isso que importa! As próprias músicas diziam isso e parece que isso foi regatado agora.

Claro, a cara do Sam e do Dean quando viram um musical Fan Fiction de Supernatural não tem preço!

Fora as frases hilárias que dá para várias semanas aqui no blog. Eu sei que gosto é gosto, mas alguns simplesmente não gostaram porque não têm a mente aberta para perceber qual foi a mensagem que o episódio trouxe à série. E ver o Chuck ao final do episódio, simplesmente magnífico!

FOTOS PROMOS EPISÓDIO 10.06 ASK JEEVES



VÍDEO PROMO EPISÓDIO 10.06 ASK JEEVES



SINOPSE DO EPISÓDIO 10.08 HIBBING 911

JODY MILLS RETURNS — Jody Mills (guest star Kim Rhodes) reluctantly attends a mandatory sheriff’s retreat and is partnered with an overeager sheriff named Donna (guest star Briana Buckmaster) who wants to bond. Just as Jody thinks things can’t get any worse, a body with just strings of meat and skin hanging off the bones is discovered.  While the local sheriffs blame an animal attack, Jody knows better and calls Sam (Jared Padalecki) and Dean (Jensen Ackles).  Tim Andrew directed this episode with teleplay by Jenny Klein and story by Jenny Klein & Phil Sgriccia .



JODY MILLS RETORNA - Jody Mills (atriz convidada Kim Rhodes) obrigatoriamente participa de um retiro para xerifes e é parceira de uma ansiosa Xerife chamada Donna (atriz convidada Briana Buckmaster) que quer se relacionar. Quando Jody pensa que as coisas não podem ficar piores, um corpo com tiras de carne e pele segurando os ossos é descoberto. Enquanto os Xerifes locais dizem ser um ataque de animal,  Jody sabe que é melhor chamar Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles). Tim Andrew dirigiu o episódio com teleplay por Jenny Klein e histódioa por Jenny Klein & Phil Sgriccia.

Fonte: Winchester Home

GRIMM

4.03 THE LAST FIGHT [A ÚLTIMA LUTA]

Temos dois weses: um no formato de touro e outro no formato parecido com o bode, só que sem os chifres de cima. E todos num ring de boxe. E quem precisa verificar tudo isso é a Trubel. O problema continua sendo o mesmo: Juliette não quer mais que Nick seja um Grimm, mas as habilidades de Grimm que Nick tinha estão fazendo falta. E Trubel envolvida em cada caso de wesen também não dá.
Monroe e Rosalee estão trabalhando para que Nick volte a ser um Grimm. E quem diria: a mãe do capitão Renard resolveu colaborar. Afinal, nada como uma hexenbiest para derrotar outra hexenbiest.
E Wu ainda quer saber porque Nick acolheu Trubel, até porque ela era suspeita de um crime. Se lembram do primeiro episódio que ela apareceu? Wu ressuscitou isso!
Bem, Trubel matou o pseudo-bode e o tourinho quebrou o próprio braço para parar de lutar. Mas Nick realmente não sabe mais o que fazer.

Era isso pessoas!
Fiquem com mais uma frase de Supernatural.

Até a próxima!

o/



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...